SIRIUS
8 mensagens
|Página 1 de 1
- Registado: 29/11/2007 10:48
obrigado e já editei e alterei
Crómio Escreveu:Warrant,
Podes editar todos os posts que crias, clicando em editar, no canto superior direito da tua mensagem.
Podes alterar a imagem por outra devidamente dimensionada.
Em relação à acção, para o meu tipo de negócio é muito volátil, no entanto parece estar num
"buy point"
![]()
Um abraço
Obrigado
“Todo o grande-mestre foi alguma vez um principiante” – Chernev
Warrant,
Podes editar todos os posts que crias, clicando em editar, no canto superior direito da tua mensagem.
Em relação à acção, para o meu tipo de negócio é muito volátil, no entanto parece estar num
"buy point"
Um abraço

Um abraço
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
Já agora, bem-vindo ao forum.

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
tamanho imagem
tem toda a razão pois o tamanho está exagerado. terei cuidado no reparo que fez pois tem toda a lógica.
Não coloquem gráficos tão grandes.
É em vosso próprio benefício colocar gráficos e posts legígeis!
É em vosso próprio benefício colocar gráficos e posts legígeis!
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
SIRIUS
Momentum = -0.21
MACD = -0.0071
Volume = 34M
MACD Zero Lag = -0.0512
Muitos mais indicadores da AT vos poderia dar aqui para vos convencer. Olhem eu entrei a 2,45 quando o pó começou a ser limpo com PRONTO. Penso ser uma boa entrada.
MACD = -0.0071
Volume = 34M
MACD Zero Lag = -0.0512
Muitos mais indicadores da AT vos poderia dar aqui para vos convencer. Olhem eu entrei a 2,45 quando o pó começou a ser limpo com PRONTO. Penso ser uma boa entrada.
- Anexos
-
- siri.jpg (61.04 KiB) Visualizado 603 vezes
Editado pela última vez por Mr. Warrant em 22/4/2008 22:37, num total de 1 vez.
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 103 visitantes