Vou abandonar o trading >>>
Luka boa viagem a té Lisboa, passas pela Arruda vais ao FUSO e comes uma costeletinha ou uma postinha de bacalhau assado de propósito para ti,
http://www.lifecooler.com/edicoes/lifec ... reg=336180
vais até ao Convento de Mafra visitas Sintra Palácio da Pena e Palácio de Sintra, jantas no Rei dos Leitões em Negrais perto de Pero Pinheiro
, ou mais perto de Sintra tens o Curral dos Caprinos...mesmo no centro da Vila tens perto da estação, um mais acessivel, o Restaurante Apeadeiro....e não te esqueças de comer umas queijadinhas de Sintra...e Museu do Brinquedo
nos dias seguintes fazes umas passagens pelos Museus da capital e arredores, aconselho-te o Museu de Arte Antiga os Coches, passas pelo CCB dizes que vais da minha parte
e pedes para falar com o Joe Berardo, se ele não estiver sempre vês a colecção dele, em Belém tens muito por onde passear e sempre comes uns pasteis de Belem...do lado do rio tens o Padrão dos Descobrimentos etc....etc....
em contra ponto sempre podes "passear" nos centros comerciais e tirar partido...colombo...almada forum...cascais shoping...etc
Locais , Sintra Mar e Serra, Cascais zona Costeira e vila, quando passares no IC 19 apita
http://www.pai.pt/detailssearch.ds?deta ... sPage=true
http://www.lifecooler.com/edicoes/lifec ... reg=330416
http://www.lifecooler.iol.pt/edicoes/li ... 9&catbn=19
Se resolveres ir mais para Baixo, vai a Mora ao Fluviário.......e de certo já tens ideias traçadas, importante é divertires os 4 e 7 anos e que os pais se divirtam tambem...e já deves saber como é muita calma e sem stressssesss
Tenho acompanhado as tuas entradas e saidas cirurgicas, parece-me bem esta pausa, não só pq estás positivo mas tambem pelo timing em que o fazes, a mim parece-me que isto vai abanar novamente
E olha que o Mech tá na tanga do costume ele adora ler os teus posts e não passa sem eles...vai ser duro para ele estes dias sem ler Luka the Trader
Entre uma serie de locais já falados pelo Viegas visita tambem a Fábrica da Polvora
http://www.guiadacidade.pt/portugal/?G= ... tritoid=11
Não te menciono cinemas porque não deve ser fácil devido às idades.
Um abraço
http://www.lifecooler.com/edicoes/lifec ... reg=336180
vais até ao Convento de Mafra visitas Sintra Palácio da Pena e Palácio de Sintra, jantas no Rei dos Leitões em Negrais perto de Pero Pinheiro

nos dias seguintes fazes umas passagens pelos Museus da capital e arredores, aconselho-te o Museu de Arte Antiga os Coches, passas pelo CCB dizes que vais da minha parte

em contra ponto sempre podes "passear" nos centros comerciais e tirar partido...colombo...almada forum...cascais shoping...etc
Locais , Sintra Mar e Serra, Cascais zona Costeira e vila, quando passares no IC 19 apita

http://www.pai.pt/detailssearch.ds?deta ... sPage=true
http://www.lifecooler.com/edicoes/lifec ... reg=330416
http://www.lifecooler.iol.pt/edicoes/li ... 9&catbn=19
Se resolveres ir mais para Baixo, vai a Mora ao Fluviário.......e de certo já tens ideias traçadas, importante é divertires os 4 e 7 anos e que os pais se divirtam tambem...e já deves saber como é muita calma e sem stressssesss

Tenho acompanhado as tuas entradas e saidas cirurgicas, parece-me bem esta pausa, não só pq estás positivo mas tambem pelo timing em que o fazes, a mim parece-me que isto vai abanar novamente
E olha que o Mech tá na tanga do costume ele adora ler os teus posts e não passa sem eles...vai ser duro para ele estes dias sem ler Luka the Trader
Entre uma serie de locais já falados pelo Viegas visita tambem a Fábrica da Polvora
http://www.guiadacidade.pt/portugal/?G= ... tritoid=11
Não te menciono cinemas porque não deve ser fácil devido às idades.
Um abraço
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
Re: A VERDADE
luka Escreveu:Aqui fica a verdade !!!
"The pure and simple truth is rarely pure and never simple". - Oscar Wilde
Neste caso a verdade bem simples!
... efectivamente vou estar ausente uns dias .. SIMPLESMENTE vou uns dias de férias a... Lisboa (vivo a algumas horas de avião...) assim vou estar um pouco menos activo ... !
O meu estilo de trading leva-me a fechar todas as posições (dai as quedas do PSI de hoje de manhã eh eh... estou logicamente a brincar ...)
Agora mais a sério ... as minhas preocupações em Lisboa vão ser sobretudo, a que restaurante ir almoçar, como vai estar o tempo do dia seguinte , se ja se pode ir à praia,
e... como ocupar as tardes das minhas duas "mini pestes" de 4 e 7 anos...(um grande desafio)...
... aceitam-se ideias ... de programas/actividades giras para crianças
um abraço,
luka
Obrigado pelas vossas dicas !
Evitem dançar a "dança da chuva"... para que possa ter um pouco de sol por ai!
Estou a tentar curar-me do meu problema cronico "vendas antes de tempo".
Por isso guardei um (apenas um) titulo em carteira ! a SONAE INDUSTRIA
Parece estar com mais força ...a subir e com volume crescente... (deveria ter ido perto dos 5€ se nao fossem os "States"...)
... Por outro lado a SONI tem dos melhores "dividend yield" do PSI... e estamos todos à espera que comunique a data do ex-dividend...na sequencia da Assembleia Geral de ontem...

Vi o mesmo que o Marco Antonio ...
MarcoAntonio Escreveu:...tenho andado a olhar para este gráfico para ver se vale a pena acrescentar aos gráficos giros, mas tenho estado à espera que se aproxime da resistência.
Ora, a única resistência que eu vejo é nos 5.10 euros.
um abraço
luka
- Anexos
-
- férias.png (3.47 KiB) Visualizado 988 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
bolo Escreveu:
Coitadas das galinhas, já não podem sair à rua de pijama descançadas! O lobo da fábula, acabará sempre, um dia, por aparecer para fazer juz à sua história e, de repente, pimba, comê-las!
Não é um espectáculo que exalte multidões ou apaixone espíritos, mas já tinha pensado: estas galinhas, qualquer dia...!
Foi a isso a que assisti hoje!

Coitada, toda depenadinha!

O que vale é que não é galinha para se ralar com a investida nem mesmo de um lobo traquinas e de dente afiado, não necessariamente com fome, mas com vontade de fazer o gosto à saliva e à capacidade de acelaração das suas veias!
Galinha com pedrigree ou com resistência à dor!

O certo é que numa situação onde se esperava que, de uma bola de poeira e de penas, saísse um lobo de dentes ensanguentados e de olhos esbugalhadamente satisfeitos a dizer: "eheheh, já está, estão a olhar para onde?!!!", saíu uma galinha rija, sem penas ou não, não interessa, a caminhar serenamente pelo pátio em direcção ao seu milho e minhocas, deixando o lobo sentado com a boca cheia de penas a olhar duvioso para as suas unhas que não têm por função deixarem-no ficar mal!
Mas não é das unhas é mesmo da galinha!

O lobo exclama: caramba galinha, curtiste bué este golpe em que me meti uma beca contigo?!
E a quinta voltou à sua vida de quinta: descontraída e serena, pelo menos, enquanto não chove!

Acabei de me auto-promover a Principiante!
Aaahhgrrr,... os meus dedos não estalam!!!
TAMBÉM QUERO SER RICO! Por onde começo? Estou disposto a deixar de trabalhar!
The Mechanic Escreveu:Tu intrigas-me ,pá ...
Sinceramente ...eu ainda não consegui perceber se tu és um gajo de 30 anos e estás sempre a brincar , ou se és um miudo de 12 e estás sempre a sério ..!
Fazes-me tanto sentido quanto aquelas borboletas que ,à noite, andam sempre às cabeçadas às lampadas ...pimba, pumba, pumba...mas continuam , até cairem pro chão .
Eu vou partir do pressuposto que estás a brincar , quando dizes que váis deixar o trading porque "o teu gráfico indica um duplo topo " !
E voltas quando ...!?
Quando "deres sinal de entrada " !? Quando o teu gráfico parado de agora em diante " quebrar a resistência " !?!? Quando atingires o teu suporte ?!
Normalmente, fico à beira do esgotamento cerebral , quando leio os teus posts , ...mas este !! Este, meu amigo ...este foi violento .
Assim que o meu cérebro atingiu o que tu escreveste , a veia temporal direita foi logo c`os porcos ! Parecia uma mangueirinha com fuga , com as pessoas todas a perguntar se eu estava bem , e aquilo a esguinchar, a esguinchar, e eu "tudo bem ! está tudo bem , é só um furinho..."
Por favor confirma, que estavas só a brincar ...
Um abraço ,
The Mechanic
Coitadas das galinhas, já não podem sair à rua de pijama descançadas! O lobo da fábula, acabará sempre, um dia, por aparecer para fazer juz à sua história e, de repente, pimba, comê-las!
Não é um espectáculo que exalte multidões ou apaixone espíritos, mas já tinha pensado: estas galinhas, qualquer dia...!
Acabei de me auto-promover a Principiante!
Sitios a visitar com os miudos
Jardim Zoológico quase obrigatório, oceanário, pavilhão do conhecimento tambem na expo, Parque da Serafina em monsanto, nos olivais em frente ao centro comercial tem um local para ver animais de quinta, podem dar-lhes umas cenouras e o melhor de tudo é de borla, é coisa para visita de 2 horitas.Fica relativamente perto do aeroporto.
Divirtam-se por cá
Divirtam-se por cá
- Registado: 29/11/2007 2:53
Luka, gostas de cinema "diferente"?
A quinta edição do IndieLisboa começa na proxima quinta e tem uma secção especial para miudos. Pode ser um programa diferente e divertido.
Consulta a programação em http://www.indielisboa.com/amit/
...e já agora muito obrigado pelos teus topicos acutilantes e as mais das vezes certeiros.
BN
A quinta edição do IndieLisboa começa na proxima quinta e tem uma secção especial para miudos. Pode ser um programa diferente e divertido.
Consulta a programação em http://www.indielisboa.com/amit/
...e já agora muito obrigado pelos teus topicos acutilantes e as mais das vezes certeiros.
BN
AQUI FICA LISTA DE RESTAURANTES - MTO UTIL PARA TODOS
Listagem de restaurantes de todos os tipos em Lisboa e arredores. Ficheiro em excell
Guardem que é bastante util
Abraço e boas ferias
Guardem que é bastante util
Abraço e boas ferias
- Anexos
-
Lista de Restaurantes2007.xls
- (184 KiB) Transferido 669 Vezes
Estás a sentir????
O 50 Cent, looooooool
O 50 Cent, looooooool
Cali Escreveu:Sintra ... aaaaah... Sintra ... belo concelho! Vale a pena um tour por aqui, sim senhor :
Tirando a vila de Sintra e a Serra, o resto não existe.
Concordo a 100%! Devia-se até separar o concelho em dois ou três.
Se gostas porque não vens para cá?
- Registado: 29/11/2007 9:30
Sintra ... aaaaah... Sintra ... belo concelho! Vale a pena um tour por aqui, sim senhor :
Massamá, Cacem, Mira-Sintra, Rio de Mouro, Serra das Minas, Mem-Martins... todo um enorme corredor verde, pejado de estruturas sociais e de apoio ao municipe...
Se cá vieres, tenta encontrar o parque infantil municipal, as zonas pedestres, os circuitos de manutenção, as ciclovias, os jardins, as zonas de esplanada, as piscinas municipais, enfim aqueles grandes espaço de lazer e qualidade de vida caracteristicos de um municipio que se diz ser o mais populoso do país. Se encontrares... diz-me onde !
(Irra... detesto este concelho. Tirando a vila de Sintra e a Serra, o resto não existe. Mas ... já cá ando há 40 anos. Deve ser doença...)
Massamá, Cacem, Mira-Sintra, Rio de Mouro, Serra das Minas, Mem-Martins... todo um enorme corredor verde, pejado de estruturas sociais e de apoio ao municipe...

(Irra... detesto este concelho. Tirando a vila de Sintra e a Serra, o resto não existe. Mas ... já cá ando há 40 anos. Deve ser doença...)
Editado pela última vez por Visitante em 22/4/2008 12:49, num total de 1 vez.
------------------------------------------------
* Trilogia de Cali-nadas *
- "Não deixe para amanhã o que pode perder hoje!"
- "Quem tem medo, compra um certificado de aforro."
- "Mais vale ser um trader idiota bem sucedido, do que um investidor genial falido"
* Trilogia de Cali-nadas *
- "Não deixe para amanhã o que pode perder hoje!"
- "Quem tem medo, compra um certificado de aforro."
- "Mais vale ser um trader idiota bem sucedido, do que um investidor genial falido"
- Registado: 9/12/2002 13:40
Re: A VERDADE
="lukacomo ocupar as tardes das minhas duas "mini pestes" de 4 e 7 anos...(um grande desafio)...
um abraço,
luka
Tens o Ocenário que eles adorarão concerteza. Um lanche nos pasteis de Belém, uma voltinha a Sintra e outra a Cascais.
Se o tempo estiver bom, porque não ir comer um peixe grelhado a Sesimbra ou Setubal e ir à praia.
- Registado: 29/11/2007 9:30
Navete
...básicamente ...
(Dot - Dot
)
Um abraço ,
The Mechanic
Portanto, se Sintra é um mundo à parte, e tu mecanico és de Sintra, és um Extraterrestre...
...básicamente ...
(Dot - Dot

Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
O Luka tem dois filhos !!
Eh, pa´...subiste 300 pontos na minha consideração ( e fizeste um breackout sobre um duplo topo ! ) .
Tem umas boas férias !
( e esquece tudo o que eles disseram e vái mas é a Sintra ...isto é um mundo à parte ! )
Um abraço ,
The Mechanic
Eh, pa´...subiste 300 pontos na minha consideração ( e fizeste um breackout sobre um duplo topo ! ) .
Tem umas boas férias !
( e esquece tudo o que eles disseram e vái mas é a Sintra ...isto é um mundo à parte ! )
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
- Aristoteles
- Aristoteles
A VERDADE
Aqui fica a verdade !!!
... efectivamente vou estar ausente uns dias .. SIMPLESMENTE vou uns dias de férias a... Lisboa (vivo a algumas horas de avião...) assim vou estar um pouco menos activo ... !
O meu estilo de trading leva-me a fechar todas as posições (dai as quedas do PSI de hoje de manhã eh eh... estou logicamente a brincar ...)
Agora mais a sério ... as minhas preocupações em Lisboa vão ser sobretudo, a que restaurante ir almoçar, como vai estar o tempo do dia seguinte , se ja se pode ir à praia,
e... como ocupar as tardes das minhas duas "mini pestes" de 4 e 7 anos...(um grande desafio)...
um abraço,
luka
um abraço,
luka
- Anexos
-
- Lisboa.png (3.76 KiB) Visualizado 2351 vezes
Editado pela última vez por Luka! em 22/4/2008 14:20, num total de 1 vez.
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
Quem está ligado: