Atençao a asia e ao corte da taxas
10 mensagens
|Página 1 de 1
Saí ontem pela manhã da sonae com e entrei com um warrant sobre o nasdaq. Não turbo, porque o dia de hoje pode ser impróprio para cardíacos. O preço do petróleo não pára e isto tem de rebentar mais cedo ou mais tarde. A maturidade é junho de 2008 de maneira que não é muito elevado o risco,creio eu. Abraço.
As taxas neste momento são uma incógnita, derivado ao aumento da inflação, provocado pela subida vertiginosa dos preços do petróleo. De qualquer forma, creio que a haver corte será de 0.25 nos EUA o que aumentaria mais ainda a disparidade entre o euro e o dólar o que seria catastrófico para as empresas exportadoras europeias. Penso eu de que, penso eu... Bem, tambem sou suspeito, tou curto he he he. Há! Atenção aos dados nos EUA que podem mudar tudo, aliás, o meu receio relativamente aos curtos é precisamente uma inversão significativa na construção de novas casas, fecharia imediatamente a posição que abri ontem depois de ter vendido Sonae.com. Bn a todos.
Cien, o corte das taxas dos States, já toda a gente espera, o que não se sabe é o valor.
Energia mais cara, ela já esta no topo, é o decurso normal das economias, a sua valorização.
A Russia tem bastante gás e alguns poços de petroleo (jeitosos), penso que não vão aumentar a sua dependência para outros paises, mas...
Energia mais cara, ela já esta no topo, é o decurso normal das economias, a sua valorização.
A Russia tem bastante gás e alguns poços de petroleo (jeitosos), penso que não vão aumentar a sua dependência para outros paises, mas...
Como diz o cego, a ver vamos...
Atençao a asia e ao corte da taxas
a paridade entre dolar e euro vai outra vez ficar muito má com as convulsoes nas materias primas
- Registado: 29/11/2007 2:38
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 38 visitantes