Caldeirão da Bolsa

Vou abandonar o trading >>>

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por The Mechanic » 22/4/2008 10:36

Tu intrigas-me ,pá ...

Sinceramente ...eu ainda não consegui perceber se tu és um gajo de 30 anos e estás sempre a brincar , ou se és um miudo de 12 e estás sempre a sério ..!

Fazes-me tanto sentido quanto aquelas borboletas que ,à noite, andam sempre às cabeçadas às lampadas ...pimba, pumba, pumba...mas continuam , até cairem pro chão .

Eu vou partir do pressuposto que estás a brincar , quando dizes que váis deixar o trading porque "o teu gráfico indica um duplo topo " !

E voltas quando ...!?
Quando "deres sinal de entrada " !? Quando o teu gráfico parado de agora em diante " quebrar a resistência " !?!? Quando atingires o teu suporte ?!

Normalmente, fico à beira do esgotamento cerebral , quando leio os teus posts , ...mas este !! Este, meu amigo ...este foi violento .

Assim que o meu cérebro atingiu o que tu escreveste , a veia temporal direita foi logo c`os porcos ! Parecia uma mangueirinha com fuga , com as pessoas todas a perguntar se eu estava bem , e aquilo a esguinchar, a esguinchar, e eu "tudo bem ! está tudo bem , é só um furinho..."

Por favor confirma, que estavas só a brincar ...

Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

por lutav » 22/4/2008 10:31

só nós 2 é que percebemos que ele está a gozar? :roll:

va, café para todos: paga .... o Quico! :mrgreen:

Registado: 22/9/2006 22:36

por Quico » 22/4/2008 10:29

Mais uma vez, volto a alertar que os "double tops" só se confirmam na quebra do mínimo intermédio entre os máximos.

Segundo essa tua "teoria", nunca se formariam C&H nem haveria "breakouts"... Logo que um máximo fosse repetido era certo que tínhamos retracção! :roll:

Deixa-te de coisas... O que tu queres sei eu! 8-)
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men

Registado: 12/5/2004 19:52

por Zorro » 22/4/2008 10:25

E achava eu que já tinha visto tudo :lol: depois de criares um tópico de compra para quase todas as acções do planeta crias um para a tua rentabilidade! :shock:
Eu também acho que com essa tua performance não devias tomar uma atitude dessas.Tás a fazer uma AT a ti próprio?Eu acho que isso não cabe na cabeça de ninguém...se pensas que neste momento podes começar a baixar a rentabilidade então vende o que tens e estando de fora mal surja uma oportunidade entras logo.
Mas tu é que sabes.Boa sorte!
Um abraço,Z

Registado: 31/3/2006 10:10

por rosario » 22/4/2008 10:25

O que o Luka quer é que a malta meta uns Put sobre essa rentabilidade :mrgreen:

Registado: 27/9/2007 14:33

por Navete » 22/4/2008 10:16

Luka, com uma rentabilidade dessas não te podes queixar, abandonar acho que fazes mal, logo tu que tens os teus BUY POINTS :lol: mais vistos do Caldeirão... talvez abrandar... mas é só uma opinião :wink:
Como diz o cego, a ver vamos...

Registado: 29/10/2007 16:09

por lutav » 22/4/2008 10:16

eu vejo um suporte nos 5%... :roll:

va, arrisca! :mrgreen:

Registado: 22/9/2006 22:36

Vou abandonar o trading >>>

por Luka! » 22/4/2008 10:12

:arrow: Vou abandonar o trading por uns tempos >>>

A razão é simples ... depois de uma fase em que consegui "passar entre as gotas da chuva sem me molhar" ... uma Analise Técnica exacta , precisa e (sobretudo) "forward looking" do grafico da minha rentabilidade indicia que posso estar a formar um DOUBLE TOP... sinal perigo...

um abraço e...adeus ... :wink:
luka
Anexos
Double TOP.png
DOUBLE TOP em formação : DANGER
Double TOP.png (1.6 MiB) Visualizado 2678 vezes
Editado pela última vez por Luka! em 22/4/2008 10:20, num total de 2 vezes.
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !

Registado: 21/10/2003 21:48

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 85 visitantes