Dilema
2 mensagens
|Página 1 de 1
Vê se isto te ajuda alguma coisa...
jotabilo Escreveu:Caros
Estou aqui num dilema. Nos dois serviços triplex....por qual optar...Zon multimédia....ou Meo? os oito mega de velocidade que oferece a Meo para a internet são suficientes ou os reclamados 30 mega de velocidade da Zon preferem?
Agradecia opiniões.
Nesta última quinzena e na região de Vila Nova de Gaia a internet da Zon tem sido uma desgraça....mas mesmo assim aguardo opiniões.
cumps
http://www.jornaldenegocios.pt/default. ... tId=315762
- Registado: 3/12/2002 19:50
Dilema
Caros
Estou aqui num dilema. Nos dois serviços triplex....por qual optar...Zon multimédia....ou Meo? os oito mega de velocidade que oferece a Meo para a internet são suficientes ou os reclamados 30 mega de velocidade da Zon preferem?
Agradecia opiniões.
Nesta última quinzena e na região de Vila Nova de Gaia a internet da Zon tem sido uma desgraça....mas mesmo assim aguardo opiniões.
cumps
Agradecia opiniões.
cumps
- Registado: 3/12/2007 20:31
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 39 visitantes