Off topic - banda larga móvel
crdias Escreveu:
Não há empresas perfeitas. Posso garantir que fazes parte de um universo de 4% de novos clientes. Do programa e-escola da TMN 96% estão satisfeitos. Óbvio era melhor serem 100%, mas tal não é possível.
Há uma coisa que é estar insatisfeito, outra é aquilo que eu tenho que pensava impossível de acontecer num país como o nosso... desde o dia 15 de Dezembro que estão para me contactar para resolver o meu problema, e neste espaço de tempo eu já os contactei umas 10 ou 15 vezes...
Isto não é instisfeito, eu nem serviço tenho, há mais de 4 meses... nos states provavelmente teriam que me pagar uma indemnização valente, aqui se calhar no fim disto ainda vou ter eu que lhes pagar (duvido mas...)
Um abraço
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
pvg80713 Escreveu:há sempre quem repare... cumprimentos tp1...
eu houve uma fase em que também ligava a isso.
com o novo acordo...
viste os israelitas ?achaste graça ou nem por isso ?
cumprimentos
Não leves a mal a cena do "H"... ( o meu SCP deixou-me mal disposto)
Quanto aos Israelitas, pelo que li, são redes wireless desenvolvidas até 100 Mbps. Desenvolvimento da IEEE 802.11, á qual chamam wide band technology. Está de acordo com o que estava a dizer.
Um abraço!
PSSSS: O novo acordo não vai tirar o "H" ao verbo haver ( embora seja mudo)
pvg80713 Escreveu:deixei o IST À 18 anos...
mas
http://www.isrc.org.il/SendFile.asp?TID=71&FID=2692
impressionou-me.
cumprimentos
Engenheiro do Técnico sem "H" aiaiaiaiaiai
deixei o IST À 18 anos...
mas
impressionou-me.
cumprimentos
mas
impressionou-me.
cumprimentos
- Registado: 19/4/2005 11:11
crdias Escreveu:Não há empresas perfeitas. Posso garantir que fazes parte de um universo de 4% de novos clientes. Do programa e-escola da TMN 96% estão satisfeitos. Óbvio era melhor serem 100%, mas tal não é possível.
Entrada de rompante no Caldeirão. Bolas! Não disseste olá, nem te despediste com um, pelo menos, "até já"

artista Escreveu:TMN nunca!!!! Lembram-se de um tópico que coloquei aqui há uns tempos sobre os problemas que tive com a TMN no programa e-escola?!?!
Não há empresas perfeitas. Posso garantir que fazes parte de um universo de 4% de novos clientes. Do programa e-escola da TMN 96% estão satisfeitos. Óbvio era melhor serem 100%, mas tal não é possível.
- Registado: 25/2/2008 17:23
majomo Escreveu:TP1 Escreveu:È evidente que um acesso gprs/3g, nunca vai atingir os níveis de uma adsl ou cabo. È na mobilidade que está a grande vantagem. Não vale a pena estar a comparar, com acessos físicos ou Lan´s wireless.
Em termos de qualidade, sem dúvida nenhuma, que a vodafone está uns largos anos á frente dos restantes operadores.
Um abraço.
na minha zona não está...
porto
tive, em fase experimental, com vodafone e kanguru e fiquei com esta última.
Não há redes prefeitas. O que quero dizer, é que a Vodafone tem níveis de qualidade elevados (incomparáveis) e, todos os dias procura melhorar essa qualidade... é evidente que vai haver sempre descontentes...

Editado pela última vez por TP1 em 21/4/2008 20:01, num total de 1 vez.
pvg80713 Escreveu:TP1 Escreveu:È evidente que um acesso gprs/3g, nunca vai atingir os níveis de uma adsl ou cabo. È na mobilidade que está a grande vantagem. Não vale a pena estar a comparar, com acessos físicos ou Lan´s wireless.
Em termos de qualidade, sem dúvida nenhuma, que a vodafone está uns largos anos á frente dos restantes operadores.
Um abraço.
é a tua opinião. a minha é a oposta. a largura de banda do cobre ou do cabo pode ser sempre superada no 'vácuo'.
cumprimentos
PVG, tb não quero nenhuma polémica, Tu aqui em cima, é que dizes que não concordas com o que disse- " È evidente que um acesso gprs/3g, nunca vai atingir os níveis de uma adsl ou cabo. È na mobilidade que está a grande vantagem. Não vale a pena estar a comparar, com acessos físicos ou Lan´s wireless "
Quando falas em Vácuo, referes-te a ondas rádio? Se assim for, estas ainda e, que eu saiba, só vão em 11Mbps... Por satélite não é sequer bidirecional.
Abraço
e obviamente em casa....... prefiro ter rede adsl que quase não tem limites e tem uma velocidade muito boa....
aquela do 'vácuo'.... etc... era obviamente... teórica...
aqui estou a falar via ... adsl ... mas no feriado levo a tmn... porque a vodafone que eu gostava mais começou muito bem, e agora quase não dá.
aquela do 'vácuo'.... etc... era obviamente... teórica...
aqui estou a falar via ... adsl ... mas no feriado levo a tmn... porque a vodafone que eu gostava mais começou muito bem, e agora quase não dá.
majomo Escreveu:TP1 Escreveu:È evidente que um acesso gprs/3g, nunca vai atingir os níveis de uma adsl ou cabo. È na mobilidade que está a grande vantagem. Não vale a pena estar a comparar, com acessos físicos ou Lan´s wireless.
Um abraço.
porto
eu comecei no Algarve com vodafone e mudei para tmn...
tp1,
sem querer entrar em polémicas... eu não não falei em 3g (muito menos gprs)... estava a falar de que era possivel atingir larguras de banda no vacuo maiores que no cabo ou cobre...
cumprimentos a todos
TMN nunca!!!! Lembram-se de um tópico que coloquei aqui há uns tempos sobre os problemas que tive com a TMN no programa e-escola?!?! pois mantêm-se, e continuam tão baralhados que nem me contactam nem deixam de me mandar as facturas para pagar (eu não pago claro) e uns avisos que saem todos automaticamente... uns dizem que me cortam o serviço (qual serviço?!?! isso queria eu) se não pagar até o dia x (que já passou há muito tempo) outros que tenho um factura em atraso (uma?!? já não pago dede Novembro de 2007!!!!!!!), ainda hoje recebi uma para pagar este mês, como se estivesse tudo normal...
A confusão é tão grande que já desisti, fiz tudo o que estava ao meu alcance, escrevi-lhes, telefonei-lhes, fui onde me mandaram (lojas da TMN e PC Clinic), reclamei na Deco, reclamei num centro de arbitragem em Lisboa (ainda estou à espera para ver no que dá, mas duvido que dê alguma coisa?!), até ao ministério da Educação escrevi (nem me responderam!) e nada!!!
... e isto tudo passa-se com a maior operadora de telecomunicações portuguesa!!!! é por estas e por outras que as minhas idas recentes aos states têm despertado em mim, e de que maneira, a vontade de sair daqui para fora...
Boa sorte
A confusão é tão grande que já desisti, fiz tudo o que estava ao meu alcance, escrevi-lhes, telefonei-lhes, fui onde me mandaram (lojas da TMN e PC Clinic), reclamei na Deco, reclamei num centro de arbitragem em Lisboa (ainda estou à espera para ver no que dá, mas duvido que dê alguma coisa?!), até ao ministério da Educação escrevi (nem me responderam!) e nada!!!
... e isto tudo passa-se com a maior operadora de telecomunicações portuguesa!!!! é por estas e por outras que as minhas idas recentes aos states têm despertado em mim, e de que maneira, a vontade de sair daqui para fora...
Boa sorte
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
TP1 Escreveu:È evidente que um acesso gprs/3g, nunca vai atingir os níveis de uma adsl ou cabo. È na mobilidade que está a grande vantagem. Não vale a pena estar a comparar, com acessos físicos ou Lan´s wireless.
Um abraço.
porto
Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
-Devo usar STOP's
pvg80713 Escreveu:TP1 Escreveu:È evidente que um acesso gprs/3g, nunca vai atingir os níveis de uma adsl ou cabo. È na mobilidade que está a grande vantagem. Não vale a pena estar a comparar, com acessos físicos ou Lan´s wireless.
Um abraço.
é a tua opinião. a minha é a oposta. a largura de banda do cobre ou do cabo pode ser sempre superada no 'vácuo'.
cumprimentos
Não vás por aí... as larguras de banda já atingidas, por exemplo nas Digital Power Line, mesmo no método dos campos magnéticos geradas na passagem de corrente, na fibra óptica e várias DSLs ( ADSL, a SDSL, a SHDSL, a VDSL, a RADSL, a MSDSL, a IDSL, etc) etc, são completamente inatingíveis pelo gprs/3g e outras...
TP1 Escreveu:È evidente que um acesso gprs/3g, nunca vai atingir os níveis de uma adsl ou cabo. È na mobilidade que está a grande vantagem. Não vale a pena estar a comparar, com acessos físicos ou Lan´s wireless.
Um abraço.
cumprimentos
È evidente que um acesso gprs/3g, nunca vai atingir os níveis de uma adsl ou cabo. È na mobilidade que está a grande vantagem. Não vale a pena estar a comparar, com acessos físicos ou Lan´s wireless.
Um abraço.
Um abraço.
eu tenho duas. tmn e vodafone.
comprei a tmn porque a vodafone que funcionava muito bem... deixou de funcionar assim tão bem ...
nesse mesmo sitio a tmn funciona bem....
neste sitio as duas funcionam bem ! perceberam ?
neste = cascais ; nesse = Algarve
um abraço a todos
comprei a tmn porque a vodafone que funcionava muito bem... deixou de funcionar assim tão bem ...
nesse mesmo sitio a tmn funciona bem....
neste sitio as duas funcionam bem ! perceberam ?
neste = cascais ; nesse = Algarve
um abraço a todos
Depende sempre do local e da velocidade contratada...
Eu tenho o kanguru e estou satisfeito com o serviço.
Relativamente à TMN, tendo em conta que foram os que mais apostaram no e-escola e com o aumento dos clientes, parece-me que a qualidade tende a piorar.
Eu tenho o kanguru e estou satisfeito com o serviço.
Relativamente à TMN, tendo em conta que foram os que mais apostaram no e-escola e com o aumento dos clientes, parece-me que a qualidade tende a piorar.
Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-Devo usar STOP's