Caldeirão da Bolsa

Porto-Benfica.....

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ulisses Pereira » 21/4/2008 13:00

Naturalmente que quando, em vez de se discutir futebol, começam a entrar em provocações uns aos outros, é sinal que este tópico está a mais no Caldeirão.

Infelizmente, já começa a ser recorrente... Não se sabe discutir futebol com civismo. E sem civismo, o Caldeirão não é o local adequado...

Não foi por acaso que, no passado, fomos obrigados a proibir o tema "futebol" no Caldeirão. Esperemos que não tenhamos que tomar a mesma medida.

Tópico trancadíssimo.
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por Cubriclas » 21/4/2008 12:27

Bolas! O Orelhas vai estar a torcer pelo nosso clube? Custa a acreditar! Mas só pode! Vamos ter mouros a orar pelos cristãos da Invicta? Será possivel?
Vamos aguardar pelo setubal, belenenses e pelo maritimo que também já lhes roem os calcanhares... :mrgreen:
Se o tri-campeão vencer optimo! Se o Vitória de guimarães vencer também não fico a chorar! :mrgreen:
Curioso é o pouco empolgamento dos adeptos portistas pela conquista de mais um tri campeonato! Já viram se fossem os vermelhoes a vencer quantos e quantos posts carregados de complexos de superioridade apareciam aqui? Por estas e por outras estamos todos nós portistas de parabéns! :wink:
Uma boa análise é 90% do sucesso...os outros 10% é pura sorte...

Registado: 23/7/2007 20:55

por Duarte » 21/4/2008 12:20

nunca na minha vida quis tanto ver o meu Porto perder com o Guimarães.E eu se mandasse punha a jogar os juniores, o "Orelhas" vai ter de amargar tudo o que anda a inventar com a carolininha sobre o GRANDE Pinto da Costa.Assim (se o Porto perder como eu desejo) vai ter razões para poder falar de resultados arranjados.Ninguem pára o Benfica olé oh.

E os portistas mostram a sua raça :lol: ... é assim mesmo!!

Registado: 22/6/2007 16:32

por lucho99 » 21/4/2008 12:19

Eu pessoalmente acho que o FCP não vai facilitar com o Vitória,como portista não gostava que isso acontecesse, o campeonato deve ser justo e digno até ao fim. Agora que o FCP vai poupar alguns jogadores aí não tenho dúvidas e é perfeitamente natural.Parabéns ao Vitória que tem mantido uma perfomance e uma regularidade ao longo do campeonato merece estar no lugar que ocupa o Benfica e o Sporting que se cuidem!!
Parabens ao Vitória,uma equipa que vem da 2 liga e está a um passo da champions é muito mérito.

Registado: 29/11/2007 9:51

eu cá não vou modas

por suminvestido » 21/4/2008 12:16

nunca na minha vida quis tanto ver o meu Porto perder com o Guimarães.E eu se mandasse punha a jogar os juniores, o "Orelhas" vai ter de amargar tudo o que anda a inventar com a carolininha sobre o GRANDE Pinto da Costa.Assim (se o Porto perder como eu desejo) vai ter razões para poder falar de resultados arranjados.Ninguem pára o Benfica olé oh.

Registado: 15/1/2008 23:45

Re: Porto-Benfica.....

por Sedeug 1965 » 21/4/2008 12:04

carrancho Escreveu:
bastonario Escreveu:
Cubriclas Escreveu:
SMarq Escreveu: Se o Guimarães ganhar, muitos Portistas não ficarão nada tristes com isso.

Concordo e eu sou um deles...aliás se houver um adepto do tri-campeão que discorde então que se acuse! :mrgreen:

Decididamente este domingo vamos ter ( quase ) todo o país a torcer contra nós. :twisted: :P

E por ironia os poucos ( ou não ) que irão estar do nosso lado, serão adeptos do nosso adversário. :wink: 8-)

Grande VSC.
Depois da taça no Basquetebol, campeões no voleibol, só falta mesmo a liga milionária.

VITÒRIA SEMPRE

Eu estou a torcer pelo Guimarães, sem duvida merece o 2º lugar.

Boavisteiro até morrer

Carrancho

Todo o apoio é vem vindo.

E que tudo se resolva lá para os lados do Bessa :wink: :wink
Bem ajam.
E haja ordem na ordem

LG

Registado: 2/9/2005 16:21

por Duarte » 21/4/2008 12:02

Ironia do destino,

Estarei a torcer pelo Porto na proxima jornada. Sem duvida que merece o 2º lugar quem o conquistar dentro do campo.

Benfica sempre,

Duarte

Registado: 22/6/2007 16:32

por carrancho » 21/4/2008 11:57

bastonario Escreveu:
Cubriclas Escreveu:
SMarq Escreveu: Se o Guimarães ganhar, muitos Portistas não ficarão nada tristes com isso.

Concordo e eu sou um deles...aliás se houver um adepto do tri-campeão que discorde então que se acuse! :mrgreen:

Decididamente este domingo vamos ter ( quase ) todo o país a torcer contra nós. :twisted: :P

E por ironia os poucos ( ou não ) que irão estar do nosso lado, serão adeptos do nosso adversário. :wink: 8-)

Grande VSC.
Depois da taça no Basquetebol, campeões no voleibol, só falta mesmo a liga milionária.

VITÒRIA SEMPRE

Eu estou a torcer pelo Guimarães, sem duvida merece o 2º lugar.

Boavisteiro até morrer

Carrancho
Abraço,
Carrancho

Registado: 10/8/2006 19:44

por SMarq » 21/4/2008 11:54

O Porto está numa situação caricata,... :roll:

Se o Porto colocar os seus melhores jogadores em campo contra o Guimarães e/ou até ao resto do campeonato está se a prejudicar, isto porque vai á final da Taça com o Sporting, e sujeita-se a alguma lesão de um jogador influente não só para o jogo da Taça mas para uma possivel transferência no final da época,... :roll:

Vale a pena arriscar,... o que é que o Porto ganha com isso?! Nada, só tem a perder, o que tinha para ganhar já ganhou,... só falta a Taça. :wink:
Comprar ao som dos canhões vender ao som dos violões.

Registado: 5/2/2005 13:36

por Sedeug 1965 » 21/4/2008 11:49

Cubriclas Escreveu:

Grande VSC.

VITÒRIA SEMPRE
Bem ajam.
E haja ordem na ordem

LG

por Enslaved » 21/4/2008 11:29

Cubriclas Escreveu:

Não concordo nada com isso :roll:. Deverão honrar a camisa e fazer o melhor para não influenciar a classificação final para termos um campeonato digno :roll:.

Registado: 28/2/2007 18:24

por Cubriclas » 21/4/2008 11:19

por SMarq » 21/4/2008 10:47

bastonario Escreveu:
lucho99 Escreveu:Pois é mais uma vitória do FCP, como já era de esperar mas ter 24 pontos de avanço... é um autentico crash :mrgreen:
mas tb o que dizer do sporting 4-1 :shock: :shock:

Vai com calma.
Por enquanto o FCP só leva 20 pontos de avanço :evil: .
O price target até pode ser esse (24) mas a cotação ainda está nos 20. :twisted:
E vejam lá se dão folga ao lizandro no próximo domingo que ele bem merece. :wink:

Sou do Porto e concordo perfeitamente,... e acho bem que alguns jogadores do Porto fossem poupados para a Taça, há mais jogadores para rodar. Se o Guimarães ganhar, muitos Portistas não ficarão nada tristes com isso.
Comprar ao som dos canhões vender ao som dos violões.

Registado: 5/2/2005 13:36

por Cubriclas » 21/4/2008 10:14

Acho que a musica é mais assim:

"não ganham nada...
é só choradeira...
chora rui costa
chora chalana
chora tarzan tchetcheno
chora vieira"

És mesmo um gajo rasca e sempre à rasca! Que grande murcãozola! E fazes lembrar alguém que agora anda muito caladinho (o pio acabou)...e tens registo de março deste ano...humm...

por Sedeug 1965 » 21/4/2008 10:03

lucho99 Escreveu:Pois é mais uma vitória do FCP, como já era de esperar mas ter 24 pontos de avanço... é um autentico crash :mrgreen:

Vai com calma.
Por enquanto o FCP só leva 20 pontos de avanço :evil: .
O price target até pode ser esse (24) mas a cotação ainda está nos 20. :twisted:
E vejam lá se dão folga ao lizandro no próximo domingo que ele bem merece. :wink:
Bem ajam.
E haja ordem na ordem

LG

Então??

por tarzan tchetcheno » 21/4/2008 1:26

gato_vadio Escreveu:Vitória fácil.

No final do jogo puseram a musica:

Chamem a policiaaaaaaaaaaaaaaaa

Foi porreiro.

Então?? Não me digam que o guarda abel não foi.

Parabéns a todos os murcões pelo TRI, não vos desejo o tetra mas acho que depois desta brilhante vitória a fazer lembrar a era Mourinho só falta mesmo a dobradinha.

Se bem que os lagartos de vez em quando engatam e já lhes basta terem sido ultrapassados por vocês em campeonatos passando inexoravelmente a nr 3 na história.

Aos adeptos do glorioso só resta esperar por mais 3 derrotas e pela revolução. Aos outros resta esperar mais uma década em branco para chegarem aos 31 títulos e 21 taças. Um dia pode ser que lá cheguem mas já o PC terá ido fazer companhia ao seu grande amigo Adriano Pinto esse grande murcão que nos deixou recentemente. Paz à sua alma que lá no céu já deve estar a endrominar uns esquemas a que nos acostumou quando cá andou.

Era o tal que dizia aqui a um presidente do Lousada que lhe pedia um favor pois tinha que ganhar um jogo decisivo: Tudo bem, 400 contos, 200 para mim e 200 para o árbitro. Não havia papas na língua. Gosto destes tipos directos. Muita falta fazem homens destes no nosso país.

Registado: 19/3/2008 20:29

por gato_vadio » 21/4/2008 0:43

Vitória fácil.

No final do jogo puseram a musica:

Foi porreiro.

Registado: 15/10/2007 23:22

por Urthar » 21/4/2008 0:36

..o novo hit da bola...

<center><object width="425" height="355"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/uIjMz-BhXmI&hl=en"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/uIjMz-BhXmI&hl=en" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object></center>
...Better to Fight for something, than Live for nothing !!!

Registado: 29/11/2005 18:59

por TRSM » 20/4/2008 23:38

Chamem a "pulissia"

<object width="425" height="355"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/3222sXdZTsM&hl=en"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/3222sXdZTsM&hl=en" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>

Registado: 5/11/2002 11:30

Porto-Benfica.....

por lucho99 » 20/4/2008 23:17

Pois é mais uma vitória do FCP, como já era de esperar mas ter 24 pontos de avanço... é um autentico crash :mrgreen:

Registado: 29/11/2007 9:51

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 40 visitantes