aos utilizadores do metastock
Ulisses Pereira Escreveu:rsacramento, tens um excelente Dataprovider, acredita...
Tens que pesquisar que símbolos te dão o volume. Por exemplo, se queres o volume no NYSE, o símbolo é o X.NYSE-V, para o Nasdaq KNASV.
Aparecem-te como gráfico, mas só tens que colar isso no gráfico dos índices e fica como volume.
Um abraço,
Ulisses
obrigado pela atençao, mas importas-te de explicar isso um pouco melhor?
eu tenho dois nasdaq: o 100 e o NMS composite; entretanto já puxei o knasv, só que não sei bem o que estou a fazer...

(colo o volume do knasv no gráfico do nasdaq?)
rsacramento Escreveu:MozHawk Escreveu:DataBull.
Abraço,
MozHawk
já tínhamos falado sobre o assunto - acções havia cuja cotação nunca encontrei
bom, agora estou quase na mesma; repara:
eu sei que dá um pouco de trabalho, mas todos os dias tenho que fazer a soma dos 30 e todos os dias tenho volume correcto.
Depois das 16,35, com delay de 15/20 minutos já podes fazer a tua soma, que só está disponivel até a abertura do dia seguinte
http://de.finance.yahoo.com/q/cp?s=%5EGDAXI
- Registado: 5/11/2002 11:30
rsacramento, tens um excelente Dataprovider, acredita...
Tens que pesquisar que símbolos te dão o volume. Por exemplo, se queres o volume no NYSE, o símbolo é o X.NYSE-V, para o Nasdaq KNASV.
Aparecem-te como gráfico, mas só tens que colar isso no gráfico dos índices e fica como volume.
Um abraço,
Ulisses

Um abraço,
Ulisses
os indíces cujas exchanges não fornecem volume, não têm volume.
o dax não tem volume. o spx não tem volume.
o ndx tem. o oex, tem.
para os indíces sem volume, há forma de o calcular; somando o volume dos componentes do indíce. é o que alguns sites fazem. fornecedores de cotações, não conheço nenhum que o faça.
o dax não tem volume. o spx não tem volume.
o ndx tem. o oex, tem.
para os indíces sem volume, há forma de o calcular; somando o volume dos componentes do indíce. é o que alguns sites fazem. fornecedores de cotações, não conheço nenhum que o faça.
Abraço,
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
aos utilizadores do metastock
o meu data provider (reuters dataLink) fornece todos os índices sem volume
reparei que alguns de vocês têm volume nos índices
onde arranjam as quotes?
podem dizer-me qual o fornecedor de dados que utilizam?
reparei que alguns de vocês têm volume nos índices
onde arranjam as quotes?
podem dizer-me qual o fornecedor de dados que utilizam?
Quem está ligado: