Caldeirão da Bolsa

Luis Filipe Menezes demite-se

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por scpnuno » 17/4/2008 22:54

artista Escreveu:Eu não tenho qualquer partido, o que me parece importante é que pelo menos os dois maiores partidos portugueses tenham pessoas crediveis, e estabilidade... por isso ainda bem, a ver se agora se "organizam"!

Pergunto eu, meu amigo: e aonde, por Deus, é que tu arranjas dois politicos sejam pessoas crediveis?
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

por zguibz » 17/4/2008 22:53

Já há muito que deixei de acreditar nos politicos.

Infelizmente, acho que quem quer que vá ocupar aquele lugar, vai ser mais do mesmo. :|

Para bem do país, oxalá eu esteja enganado.

abraços
zguibz
O caminho para cima e o caminho para baixo, são um único caminho!

Registado: 30/8/2006 19:09

por artista_ » 17/4/2008 22:42

Eu não tenho qualquer partido, o que me parece importante é que pelo menos os dois maiores partidos portugueses tenham pessoas crediveis, e estabilidade... por isso ainda bem, a ver se agora se "organizam"!
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

por TP1 » 17/4/2008 22:42

Que entre o Prof. Antonio Borges...

Registado: 30/11/2007 21:13

por MarcoAntonio » 17/4/2008 22:41

Atomez Escreveu:Aquilo no PSD está tão mal, mas mesmo tão mal, que até o Alberto João Jardim passa por lider viável...

Valha-nos Jesus F. Christ!

Eu de repente até pensei que falavas do Benfica...

Era agora só trocares "Alberto João" por "Joe Berardo" e nem o sotaque era preciso alterar.
:mrgreen:
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por atomez » 17/4/2008 22:36

Aquilo no PSD está tão mal, mas mesmo tão mal, que até o Alberto João Jardim passa por lider viável...

Valha-nos Jesus F. Christ!
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez

Registado: 4/11/2002 22:48

por Cubriclas » 17/4/2008 22:36

Imaginem o país com menezes a 1º ministro!
Mas será que amanhã não virá para as televisões dizer que as pessoas o entenderam mal e que afinal não se queria demitir mas sim mostrar ao partido que ele o que diz hoje diz na mesma amanhã? :mrgreen:
Abria um put psi20 e deixava correr até serem anunciadas eleições! :mrgreen:
Uma boa análise é 90% do sucesso...os outros 10% é pura sorte...

Registado: 23/7/2007 20:55

por TRSM » 17/4/2008 22:27

Pouco mais de 1 mês para directas, cheira-me a "rato de água", mas daqui a alguns dias veremos se ele é novamente candidato ou não, ou se abre caminho para o amigo bicéfalo, que vai ser mais do mesmo, embora com outro estilo.

Registado: 5/11/2002 11:30

Luis Filipe Menezes demite-se

por fiódor » 17/4/2008 22:23

«Para mim, chega!». Com esta frase, Luís Filipe Menezes anunciou, esta quinta-feira ao início da noite, que vai abandonar a líderança do PSD e não se recandidata às eleições directas, que ficam marcadas para 24 de Maio.

Mais um líder do norte que não teve a mínima hipótese de mostrar do que é ou não capaz de fazer.
Pelo menos davam tempo de fazer alguma coisa...

Cumps
Fiódor

Registado: 11/9/2004 15:25

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 80 visitantes