Como vai a "big picture" na Europa?
6 mensagens
|Página 1 de 1
Re
Pessoal:
Então é assim:
- Buy Trend = posição com alavancagem normal em posições longas (Ex: +2).
- Buy = Alavancar a posição longa acima da posição inicial de compra (Ex: +3). Se a seguir houver novo "Buy", teremos então a posição longa alavancada ao máximo possível (Ex: +4).
- Strong Buy = Alavancar a posição longa ao máximo possível (Ex: +4).
- Stop = Se estivermos longos, descemos para o nível anterior de exposição anteriormente alavancado (Ex: estávamos +4 e passamos a +3; ou estávamos a +3 e passamos a +2).
- Strong Stop = Se estivermos longos, descemos o nível de exposição longa para o mínimo possível (Ex: estávamos a +4 (ou +3) e passamos a +2).
- Sell Trend = posição com alavancagem normal em posições curtas (Ex: -2).
- Sell = Alavancar a posição curta acima da posição inicial de venda (Ex: -3). Se a seguir houver novo "Sell", teremos então a posição curta alavancada ao máximo possível (Ex: -4).
- Strong Sell = Alavancar a posição curta ao máximo possível (Ex: -4).
- Stop = Se estivermos curtos, descemos para o nível anterior de exposição anteriormente alavancado (Ex: estávamos -4 e passamos a -3; ou estávamos a -3 e passamos a -2).
- Strong Stop = Se estivermos curtos, descemos o nível de exposição curta para o mínimo possível (Ex: estávamos a -4 (ou -3) e passamos a -2).
Abraços e beijos.
Cem
Então é assim:
- Buy Trend = posição com alavancagem normal em posições longas (Ex: +2).
- Buy = Alavancar a posição longa acima da posição inicial de compra (Ex: +3). Se a seguir houver novo "Buy", teremos então a posição longa alavancada ao máximo possível (Ex: +4).
- Strong Buy = Alavancar a posição longa ao máximo possível (Ex: +4).
- Stop = Se estivermos longos, descemos para o nível anterior de exposição anteriormente alavancado (Ex: estávamos +4 e passamos a +3; ou estávamos a +3 e passamos a +2).
- Strong Stop = Se estivermos longos, descemos o nível de exposição longa para o mínimo possível (Ex: estávamos a +4 (ou +3) e passamos a +2).
- Sell Trend = posição com alavancagem normal em posições curtas (Ex: -2).
- Sell = Alavancar a posição curta acima da posição inicial de venda (Ex: -3). Se a seguir houver novo "Sell", teremos então a posição curta alavancada ao máximo possível (Ex: -4).
- Strong Sell = Alavancar a posição curta ao máximo possível (Ex: -4).
- Stop = Se estivermos curtos, descemos para o nível anterior de exposição anteriormente alavancado (Ex: estávamos -4 e passamos a -3; ou estávamos a -3 e passamos a -2).
- Strong Stop = Se estivermos curtos, descemos o nível de exposição curta para o mínimo possível (Ex: estávamos a -4 (ou -3) e passamos a -2).
Abraços e beijos.
Cem
- Registado: 4/3/2008 17:21

épá, eu sei que estes últimos dias a minha cabeça mais parece uma pedreira a trabalhar 24 horas por dia mas não sabia que estava assim tão mal

do lado direito ele tem em cima strong sell, opino então que é para shortar big time mas depois em baixo tem strong stop
épá, então o sistema diz-lhe para fechar os stops quando a coisa está prestes a desabar?

Bons negocios,
arnie
arnie
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
xi
Oh Arnie, essa até eu sei, é dares um cheirinho com o travão de mão e meia volta ao volante, fazendo as rodas de trás derrapar e ficares de repente voltado para o lado oposto sem saberes bem para que lado está virado mas pelo menos já não vais no sentido do abismo.
Mas se queres a coisa mais científica, então vou por os óculos e digo que pelo que vejo são sinais de inversão. Logo fechas tudo o que tens e abres posições contrárias.
Certo Cem?
Ah, belo sistema, quem me dera perceber alguma coisa disto......
Mas se queres a coisa mais científica, então vou por os óculos e digo que pelo que vejo são sinais de inversão. Logo fechas tudo o que tens e abres posições contrárias.
Certo Cem?

Ah, belo sistema, quem me dera perceber alguma coisa disto......
Trade the trend.
Como vai a "big picture" na Europa?
Considerando os outputs do sistema de trading que uso presentemente nos mercados, diria que por enquanto o sentimento continua claramente negativo, seja no longo (gráfico semanal) ou no médio prazo (gráfico diário).
O índice de referência que uso neste caso, para tirar qualquer dúvida, é o Euro Stoxx 50.
Curioso referir que no gráfico diário, que procura replicar boas oportunidades de trading de curto prazo para reforçar ou aliviar as posições da tendência dominante, ontem existia uma ordem de redução do risco de exposição às posições curtas, situação que significava reduzir o número de contratos vendidos na abertura de hoje.
Bons negócios.
Cem
O índice de referência que uso neste caso, para tirar qualquer dúvida, é o Euro Stoxx 50.
Curioso referir que no gráfico diário, que procura replicar boas oportunidades de trading de curto prazo para reforçar ou aliviar as posições da tendência dominante, ontem existia uma ordem de redução do risco de exposição às posições curtas, situação que significava reduzir o número de contratos vendidos na abertura de hoje.
Bons negócios.
Cem
- Anexos
-
- Euro Stoxx 50: Gráfico Semanal
- DEX Week 20080415.png (17.49 KiB) Visualizado 1037 vezes
-
- Euro Stoxx 50: Gráfico Diário
- DEX Day 20080415.png (28.28 KiB) Visualizado 1027 vezes
- Registado: 4/3/2008 17:21
6 mensagens
|Página 1 de 1