Caldeirão da Bolsa

forex-minhas duvidas

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ulisses Pereira » 16/4/2008 17:08

Pedroseq, eu vou bloquear este tópico. Duvido que algúém que saiba aceder à Internet e chegar até este forum não consiga perceber aquilo que já lhe dissemos várias vezes.

Nós poderiamos responder-te a mesma coisa todos os dias, mas a bem da sanidade mental dos outros utilizadores, deixamos-te este último aviso: Se insistires em ignorares o que te vai sendo dito, somos forçados a convidar-te a sair.

Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Re: forex-minhas duvidas

por lutav » 16/4/2008 16:29

pedroseq Escreveu:gostava de saber qual é a vossa apoinião de melhor investimentos no forex, gostava de saber qual o melhor site para analise tecnica do forex.

nao leves a mal, mas, nao achas que devias deixar isso do forex para daqui a .... sei lá, 2 ou 3 anos!?

qualquer que seja a tua resposta, se a justificacao da mesma nao for "tenho 5 anos de bolsa e quero negociar coisas diferentes", entao, deves esperar uns tempos :)

Registado: 22/9/2006 22:36

por scpnuno » 16/4/2008 16:28

(saiu repetido, apaguei)
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

por scpnuno » 16/4/2008 16:26

pedroseq Escreveu:... qual o melhor site para analise tecnica do forex.

Oh colega

Tu ontem perguntavasd qual o melhor site para analise tecnica de sei lá o quê. Hoje é de forex.

Tu já reparaste que estás num site? Num forum de bolsa? Onde há pessoal a queimar as pestanas e as pontas dos dedos para postar analise tecnica?
E tu vens perguntar qual é o melhor?

Este!! Aqui mesmo!!!

O que estás a fazer é mais ou menos o mesmo que entrar no estadio da Luz e dizer "eu estou a pensar filiar-me num clube de futebol. Podem indicar-me o melhor?"

(Lissynho, desculpa, eu piro-me já... isto hoje tá prettoooo)
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

forex-minhas duvidas

por pedroseq » 16/4/2008 16:18

gostava de saber qual é a vossa apoinião de melhor investimentos no forex, gostava de saber qual o melhor site para analise tecnica do forex.
"esperar significa muita das vezes ganhar"

Registado: 29/11/2007 11:52

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: iniciado1, Olhar Leonino, Opcard e 69 visitantes