Caldeirão da Bolsa

Fotos do almoço

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

E eu...

por jetrudesdasilva » 15/4/2008 20:01

Ninguem tirou fotos á minha pessoa???
Anexos
!cid_image001_gif@01C85D9E.gif
!cid_image001_gif@01C85D9E.gif (33.96 KiB) Visualizado 916 vezes

Registado: 18/1/2008 23:22

por zguibz » 15/4/2008 20:01

Mech, eu não acredito!
Tu eras a última pessoa que eu pensava ser capaz de uma coisa dessas. :(

Lá que publicasses a foto de alguém mais conhecido; o Ulisses por exemplo; vá que não vá, agora eu pá...

Sabes quem é que já me pediu explicações, sabes?
A minha esposa!!!
E eu que só aceitei tirar a foto porque as mocinhas me pediram muito; isso não se faz pá.

Agora além de ter de me explicar muito bem à minha esposa, ainda vou ter de aturar o Carrancho que ainda não tinha visto essa.

Eu não vou colocar aqui aquela que tu tiraste quando a tua mulher foi lá fora apanhar um pouco de ar, porque eu respeito os acordos de cavalheiros!

PS:Oh Carrancho pá, não é o que tu pensas!!!

abraços ( para todos menos para ti!!!)
zguibz
Editado pela última vez por zguibz em 15/4/2008 22:19, num total de 1 vez.
O caminho para cima e o caminho para baixo, são um único caminho!

Registado: 30/8/2006 19:09

por Bala » 15/4/2008 19:46

Boas!

Depois de ter pago um balúrdio a um paparazi, conseguí arranjar um par de fotos, ainda por cima de beldades mais ansiadas de serem vistas :wink:

Abraço e bons trades...
O Bala
Anexos
magica de spell.jpg
A Pata foi apanhada a tirar a moedinha da gorjeta ao empregado... não se faz.
magica de spell.jpg (21.57 KiB) Visualizado 985 vezes
scpnuno1.jpg
a SCPNuno entusiasmou-se um pouco com a colher.
scpnuno1.jpg (74.59 KiB) Visualizado 985 vezes
StockMarket it's like a box of chocolates...You just never know what you gonna get.
http://alxander-gl.mybrute.com
Clã do Caldeirão: http://mybrute.com/team/27048

Registado: 27/2/2007 13:49

por carrancho » 15/4/2008 15:40

Quico, eu também não tenho problema que coloquem aqui fotografias do Carrancho (careca de barba grisalha) e esposa.

Mech, o que acho inaceitável é eu ter dito que agradecia não colocarem as fotografias das minhas filhas e tu fazes isto. :x Tens uma unica possibilidade de evitar a páscoa à segunda feira... bufar o gajo que esta agarrado às minhas meninas!!!

Abraço (só para o Quico pelas razões obvias)

Carrancho
Abraço,
Carrancho

Registado: 10/8/2006 19:44

por Quico » 15/4/2008 15:13

Não percebo o vosso problema em divulgar as fotos. Assim sendo, tomo a iniciativa de divulgar as minhas. Claro que não vou revelar quem são as pessoas que me rodeiam (até porque nem me lembro quem é o senhor careca e de barba grisalha atrás e mim).
Apenas realço o ar progressivamente tristonho devido à proibição de acender o charuto dentro de portas.

Abraço.
Anexos
almoco_tromba_rija_2.jpg
almoco_tromba_rija_2.jpg (47.27 KiB) Visualizado 1499 vezes
almoco_tromba_rija.jpg
almoco_tromba_rija.jpg (49.39 KiB) Visualizado 1499 vezes
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men

Registado: 12/5/2004 19:52

por The Mechanic » 15/4/2008 15:09

pvg80713
bom,
a foto do do lobo não deve ser verdadeira.... porque ele não tem um colar abichanado...

Não vás por aí, que é pra não te arrependeres...
Quem diz o que quer, ouve o que não quer e eu nem sempre estou bem disposto .

Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

por pvg80713 » 15/4/2008 15:02

bom,
a foto do do lobo não deve ser verdadeira.... porque ele não tem um colar abichanado...

agora a outra parece-me igual... eu sou analista técnico (mentira!) e portanto só olhei para os principais elementos gráficos.

cumprimentos

Registado: 19/4/2005 11:11

por DC89 » 15/4/2008 14:53

Mech para Presidente :mrgreen:
Obrigado por partilhares.

Parece que o restaurante era bastante agradavel, so agradecia que me explicassem uma coisa, supostamente nao era para irem ao Tromba Rija?

Entao e afinal foram a um restaurante chines?!
Ainda por cima fazem a menina que estava a servir à mesa (a menina do meio) perder tempo a tirar fotos.

:twisted: :twisted:

Registado: 26/12/2007 15:50

por The Mechanic » 15/4/2008 14:49

Paionense,

Não há espiga , que isto é pessoal que não tem esse tipo de problemas.
Desde que nenhum dos outros venha aqui por nomes , não há problema . O gajo parece-me ser boa pessoa ( tem é um chapéu feio ! )e se ele disser alguma coisa no Caldeirão ou por mp , eu entendo-me com ele . Mas , acho que não.

Agora, não ponham é mais fotos , que estes 3 , sêi eu que não se importam , agora os outros...

pvg80713 ,

Não arranjes problemas e não comeces a dizer o nome das pessoas . Tou aqui ,tou a tirar a foto . Já agora, nenhuma dessas é a Pata, que até tem fotos de outros almoços algures aquí no CB .

Um abraço ,

The Mechanic
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

por pvg80713 » 15/4/2008 14:44

a Pata para mim ficou desfavorecida de azul.

Registado: 19/4/2005 11:11

por Paionense » 15/4/2008 14:40

Mech :evil:

és sempre o mesmo! Ao menos podias ter perguntado ao rapaz se ele não se importava de colocares cá a foto dele!

Espero que não haja problemas por causa disto.

Quanto às senhoras, se as acham bonitas, entao deviam ter lá estado!

Abraço
JP

Registado: 28/6/2007 16:26

por minos » 15/4/2008 14:36

Ena! Não sei quem são as senhoras (nem o senhor!), mas :shock: muito bonitas, sim senhor :clap: :clap: :clap: que o elogio assente a quem de direito.

Cumprimentos,
Minos

Registado: 12/9/2007 14:14

por The Mechanic » 15/4/2008 14:31

sect ,

Não posso dizer quem são ( e quem foi ao almoço, não identifique tambem que as pessoas podem não gostar e assim, sem nome, acho que não se importam), mas deixo-te aqui uma das fotos . Não falei com o gajo da foto , porque foi um dos que ficou numa mesa distante ( um abraço pra ti pá! ).
Uma delas é muito conhecida de algumas pessoas :wink: .

Mais , não posso fazer , que a culpa é vossa que deviam ter ido ...

Um abraço ,

The Mechanic
Anexos
Almoço Caldeirão.bmp
Almoço Caldeirão.bmp (549.37 KiB) Visualizado 1682 vezes
- Aristoteles

por lutav » 15/4/2008 14:22

oh Marta, com essas entradas a varrer, o Patinho devia-lhe era dar as caneleiras... que sao bem precisas!
:twisted:

Registado: 22/9/2006 22:36

por DC89 » 15/4/2008 14:13

Pata-Hari Escreveu:sect, lamento... mas nesta fase do campeonato os unicos sonhos de crianças que realizo são mesmo os dos meus filhos. No caso do meu filho, este fim-de-semana quis um equipamento completo de futebol. Se quiseres, às segundas e sextas ele empresta as caneleiras :mrgreen: .

:mrgreen:
"sonhos de criança"

Nao sei as caneleiras sao capaz de ainda me ficar grandes, mas agradeço na mesma.

:wink:

por Pata-Hari » 14/4/2008 12:56

sect, lamento... mas nesta fase do campeonato os unicos sonhos de crianças que realizo são mesmo os dos meus filhos. No caso do meu filho, este fim-de-semana quis um equipamento completo de futebol. Se quiseres, às segundas e sextas ele empresta as caneleiras :mrgreen: .
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por DC89 » 14/4/2008 1:08

zguibz Escreveu:É melhor não pá...não é por nada mas...tu não imaginas a quantidade de gajos que andavam por lá a largar baba e de queixo caído à roda das meninas, e tu irias passar o resto dos teus dias na fila e a lamentar o facto de as teres visto em fotografia!!!

Posso garantir-te que na minha mesa; onde estava a SCPnuno, passamos o tempo de boca aberta e ninguém conseguiu comer nada; (ou foi ela? :roll: )!!!

Pois secalhar é melhor mas mesmo assim gostaria de arriscar e ver as meninas, de tal forma que vou fazer um pedido a essas meninas que sejam simpaticas e realizem um sonho a este pobre rapaz que cujo maior sonho na vida era ver tais valiosas fotos.
O meu mail e msn encontram-se disponiveis no perfil.

(Temendo parecer conversa de malandro venho avisar que apenas se trata de brincadeira, porem fico nas expectativa de ter uma surpresa.)

scpnuno nao seja modesta pela sua conversa até parece que é prima do Gandalf e irmã da Sharad Rashidova (Google :wink: ).

por scpnuno » 13/4/2008 23:54

zguibz Escreveu:
É melhor não pá...não é por nada mas...tu não imaginas a quantidade de gajos que andavam por lá a largar baba e de queixo caído à roda das meninas, e tu irias passar o resto dos teus dias na fila e a lamentar o facto de as teres visto em fotografia!!!

Posso garantir-te que na minha mesa; onde estava a SCPnuno, passamos o tempo de boca aberta e ninguém conseguiu comer nada; (ou foi ela? :roll: )!!!

Bem, que eu não comi, é facto! Se os meus queridos colegas passaram o tempo de boca aberta, não reparei (a não ser naquela altura da conversa sobre o charuto do Quico, em que a coisa descarrilou ligeiramente...

Sect, comigo não vale a pena...eu podia ser mãe de metade do Caldeirão e avó de uma boa parte...(aquele almoço desmoralizou-me!!!!!!)

Beijocas

P.S. Mech!!! Como é que levas uma pendura lampiona na mota, pá?????
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

por zguibz » 13/4/2008 23:04

Sect Escreveu:Nenhuma alma caridosa envia uma foto das meninas caldeireiras aqui para o caldeireiro mais novinho de todos (possivelmente) se apaixonar?
:cry:

É melhor não pá...não é por nada mas...tu não imaginas a quantidade de gajos que andavam por lá a largar baba e de queixo caído à roda das meninas, e tu irias passar o resto dos teus dias na fila e a lamentar o facto de as teres visto em fotografia!!!

O caminho para cima e o caminho para baixo, são um único caminho!

Registado: 30/8/2006 19:09

por lutav » 13/4/2008 22:48

frase certa, forum errado...

para te apaixonares, hmmm, que te posso recomendar? :roll:

manda PM ao Carrancho, que ele desenrasca-te qq coisita! (na pior das hipoteses, uns seguros de vida...)

:twisted:

Registado: 22/9/2006 22:36

por DC89 » 13/4/2008 22:34

Nenhuma alma caridosa envia uma foto das meninas caldeireiras aqui para o caldeireiro mais novinho de todos (possivelmente) se apaixonar?
:cry:

por The Mechanic » 13/4/2008 21:31

:mrgreen: SOU EU !!

( já pus a imagem como Fundo de Ecran ...tá fixe .)

Um abraço ,

The Mechanic
- Aristoteles

por Bala » 13/4/2008 20:56

Boas!

Infelizmente, e apesar de querer muito não pude aparecer no almoço :cry:

Entretanto na altura estava la por perto e fiz uma foto curiosa... acho que era de alguêm do caldeirão e a esposa, e aquela garrafa têm aspecto de ter sido "fanada" do Tromba Rija :)

Abraço e bons trades...
O Bala
PS: Tenho a foto em melhor resolução (2560×1600) se alguém quiser...
Anexos
MechyPeq.jpg
MechyPeq.jpg (204.66 KiB) Visualizado 2400 vezes
StockMarket it's like a box of chocolates...You just never know what you gonna get.
http://alxander-gl.mybrute.com
Clã do Caldeirão: http://mybrute.com/team/27048

Registado: 27/2/2007 13:49

por Woodhare » 9/4/2008 18:08

The Mechanic Escreveu:Woodare
Sabes o que eles dizem:

E com esta reflexão me vou a ver se encontro o cajado pelo caminho.

:) Vái lá ver se o encontras , vái . Antes que te rebente uma veia , ou uma coisa assim...

Um abraço ,

The Mechanic

Ná tou em grande forma,

Imagem

Imagem

E encontrei o cajado

Imagem

Cumprimentos.

"There are three faithful friends - an old wife, an old dog, and ready money." - Benjamin Franklin

Registado: 16/6/2007 12:05

por pesconde » 9/4/2008 9:51

carrancho Escreveu:
pesconde Escreveu:
Sir Carrancho
no hard feelings please :|

achei o trocadilho 5* por isso o coloquei aqui ( não foi com o objectivo de ferir ninguém :wink:) muito menos a orelha do Sir mech :mrgreen:

ok Sir pesconde :wink:

There is no fear without some hope, and no hope without some fear. ”
— B. Spinoza

Registado: 29/10/2007 20:24

Próximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], iniciado1, Olhar Leonino, Opcard e 65 visitantes