O que acham das perspectivas desta acção?Buypoint? Euroseas
10 mensagens
|Página 1 de 1
^Tentei traçar um novo gráfico ora aqui vai... e já com a dica do Marco Antonio relativamente ao Pro vamos a ver se a resolução é boa
ontem ainda foi testar a resistência mas não teve força pa rebentar...
e veio por ai abaixo...teria sido uma bela ideia pa shortar tenho que aprender a ocnfigurar um Alerta aqui no Pro Real... será que a a MM200 a segura, caso nao o aconteca é possivel ir testar a linha..

ontem ainda foi testar a resistência mas não teve força pa rebentar...

salvadorveiga Escreveu:acho que agora será de entrar ou nao ?
Boas,
Salvador, a decisão de entrar ou não é sempre pessoal.
Se o momento é o certo ou não, só depois se saberá e concerteza também dependerá da saída, outra decisão pessoal.
Um abraço
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
Crómio Escreveu:Viva,
Aparenta um triangulo simétrico a puxar para o ascendente, quebrou a LtD a 22 de Janeiro com uma vela de reversal tirada dos livros.
É uma questão a seguir e ver se vai quebrar com consistência o vértice superior do triângulo.
Atenção à resistência nos 15.
rsacramento, acho que era desta resistência que o enslaved se referia com o 2 de Dezembro (Domingo)
Fica um boneco.
Bem... ficaria se o CdB aceitasse o meu ficheiro...
Um abraço
E quebrou a resistencia... num espaço de 3 dias já leva 15 % de valorização... acho que agora será de entrar ou nao ? isto é se hoje fechar acima dos 15 com bom volume, a sessão ainda nao acabou...
Enslaved Escreveu:Para mim ainda não está no buy point. Se vires o último teste nessa zona ela não teve força para o passar. Para mim o buy point seria na zona que esteve no dia 2 de Dezembro. O gráfico não ajuda muito porque está muito estreito e também porque não colocas os volumes.
Abraços
n sei colocar os volumes nesta plataforma aparece-me sempre em linha e n diz nada de volumes... a plataforma que uso eh a do Banco Best/LJ Carregosa...
Cromio ja agora obrigado pela analsie
Viva,
Aparenta um triangulo simétrico a puxar para o ascendente, quebrou a LtD a 22 de Janeiro com uma vela de reversal tirada dos livros.
É uma questão a seguir e ver se vai quebrar com consistência o vértice superior do triângulo.
rsacramento, acho que era desta resistência que o enslaved se referia com o 2 de Dezembro (Domingo
)
Fica um boneco.
Um abraço
rsacramento, acho que era desta resistência que o enslaved se referia com o 2 de Dezembro (Domingo

Fica um boneco.
Um abraço
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
O que acham das perspectivas desta acção?Buypoint? Euroseas
Aqui posto o grafico...
Esta empresa a nivel fundamental encontra-se bem, tem um PER baixissimo dentro da sua industria e aumentou as suas receitas em cerca de 50% no periodo de 2007.
Em baixo deixo o gráfico alguem por favor comente... parece tar num buypoint
EDIT: o grafico era da empresa errada. Já mudado
Esta empresa a nivel fundamental encontra-se bem, tem um PER baixissimo dentro da sua industria e aumentou as suas receitas em cerca de 50% no periodo de 2007.
Em baixo deixo o gráfico alguem por favor comente... parece tar num buypoint

EDIT: o grafico era da empresa errada. Já mudado
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 68 visitantes