Caldeirão da Bolsa

off topic - command & conquerer

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por DC89 » 13/4/2008 2:25

Cubriclas Escreveu:Este espirito do caldeirao ém por demais evidente que existe em muito poucos locais.
Falei agora com o meu irmão se se lembrava do jogo e se sabia onde estava o cd do mesmo que jogavamos em nossa casa. Disse ele que devia estar com a minha irmã! Falei agora mesmo com ela e disse que não sabe de nada...ou seja durante esta semana vou ter que ir a casa dos meus pais revirar aquilo tudo para ver se descubro onde está o cd! Pelo menos o cd está "vivo" e vou ter que o encontrar nem que tenha que virar a casa do avesso! Se for preciso até chamo pessoal do csi para me ajudar na procura!
Muito obrigado a todos aqueles que me enviaram ajuda via mp e também ao sect pela enorme disponibilidade em enviar uma cópia!
Agora vou repousar pois estive uma tarde inteira na net à procura do comand & conquer e ele possivelmente em casa dos meus pais!
Abraço a todos!
Muito muito muito obrigado!

Por acaso nao era copia, era mesmo original.
Se ainda precisares dele apita.
:wink:

Registado: 26/12/2007 15:50

por Cubriclas » 12/4/2008 23:59

Este espirito do caldeirao ém por demais evidente que existe em muito poucos locais.
Falei agora com o meu irmão se se lembrava do jogo e se sabia onde estava o cd do mesmo que jogavamos em nossa casa. Disse ele que devia estar com a minha irmã! Falei agora mesmo com ela e disse que não sabe de nada...ou seja durante esta semana vou ter que ir a casa dos meus pais revirar aquilo tudo para ver se descubro onde está o cd! Pelo menos o cd está "vivo" e vou ter que o encontrar nem que tenha que virar a casa do avesso! Se for preciso até chamo pessoal do csi para me ajudar na procura!
Muito obrigado a todos aqueles que me enviaram ajuda via mp e também ao sect pela enorme disponibilidade em enviar uma cópia!
Agora vou repousar pois estive uma tarde inteira na net à procura do comand & conquer e ele possivelmente em casa dos meus pais!
Abraço a todos!
Muito muito muito obrigado!
Uma boa análise é 90% do sucesso...os outros 10% é pura sorte...

Registado: 23/7/2007 20:55

por DC89 » 12/4/2008 23:18

É esse sao todos assim.
Manda-me uma MP com a morada, e quando ele me der mando.
Editado pela última vez por Visitante em 13/4/2008 2:22, num total de 1 vez.

por Cubriclas » 12/4/2008 23:11

Estive a falar com ele e possui o Comand & Conquer Generals.
É esse que te interessa?[/quote]

Olá Sect!
Eu sei que no inicio tinha umas fábricas que se iam construindo muros e saiam de lá soldados e os tanques iam recarregar baterias assim como os helicopteros. Como foi há muitos anos não me lembro bem. Sei que no final levava os soldados e artilharia ao ataque ao comando inimigo. Não sei se este é o generals. Se for possivel arranjar esse optimo mas convinha confirmar se é mesm o esse.Obrigado! :wink:
Happyguy já tentei o link do jogo mas não o consigo instalar. Dá vários erros de instalação! :cry:

por HappyGuy » 12/4/2008 22:43

Quando são jogos muito antigos, vale a pena procurar em sites de Abandonware.

Abandonware é software que se tornou obsoleto e é distribuído livremente na Internet, com a autorização do detentor dos direitos, ou em situações em que a posse desses direitos não é clara. Mais info sobre o que é abandonware na entrada da Wikipedia

Parece que o C&C está disponível para download em 2 locais:
* Abandonia
* Abandongames

Diverte-te!
HappyFather
http://caprichosdebolsa.blog.pt/ (inactivo)

Registado: 8/3/2007 14:48

por DC89 » 12/4/2008 21:44

Cubriclas Escreveu:Sect, se isso for possivel o meu muiiiito obrigado! :wink: :wink:

Estive a falar com ele e possui o Comand & Conquer Generals.
É esse que te interessa?

por Cubriclas » 12/4/2008 20:34

Sect, se isso for possivel o meu muiiiito obrigado! :wink: :wink:

por DC89 » 12/4/2008 20:31

Tenho um grande amigo que o tem original, vou falar com ele e depois se possivel envio-te.

off topic - command & conquerer

por Cubriclas » 12/4/2008 20:07

Olá pessoal!
Decerto que muitos de vós jogaram há uns anos atrás este jogo "command & conquerer" de estratégia militar. Devia ter uns 20 anos quando o joguei e fiquei siderado! Andei a pesquisar na net como obter este jogo e não o consigo. Alguém tem uma cópia que me possa ceder por mail ou outra forma qualquer? Saudades daquele jogo são muitas!
Se alguém puder ajudar agradecia que me mandasse por mp.
Abraço e obrigado! :wink:

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: macau5m, Phil2014 e 402 visitantes