Pensamento do dia e para o mês.
Woodhare Escreveu:Realmente a administração Bush deu mais ajudas monetárias a Àfrica do que a administração anterior, penso que mais do que quadriplicou as ajudas. No entanto ninguem gosta do Bush, mas o Geldof e o Bono Vox ou o Paul McCartney que sempre souberam tirar partido destas coisas para se promover toda gente gosta deles.
épa, que eu saiba, o bono, o geldof e o paul não invadiram nenhum país sem terem o apoio da ONU.
que eu saiba o bono, o geldof e o paul não criaram a maior divida publica jamais vista nos states.
que eu saiba o bono, o geldof e o paul entretêm milhões de pessoas com a sua musica enquanto o bush rouba-lhes o petroleo
que eu saiba o bono, o geldof e o paul tentam recolher dinheiro para ajudar todos os necessitados enquanto o bush ajuda maioritariamente paises com acesso directo ou indirecto a petroleo
todos tiram partido de algo, a diferença está nos valores que são transmitidos
Bons negocios,
arnie
arnie
- Mensagens: 3094
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
Realmente a administração Bush deu mais ajudas monetárias a Àfrica do que a administração anterior, penso que mais do que quadriplicou as ajudas. No entanto ninguem gosta do Bush, mas o Geldof e o Bono Vox ou o Paul McCartney que sempre souberam tirar partido destas coisas para se promover toda gente gosta deles.
"There are three faithful friends - an old wife, an old dog, and ready money." - Benjamin Franklin
- Mensagens: 945
- Registado: 16/6/2007 12:05
- Localização: 24
sim, os tolos é que pagam impostos, os tolos respeitam os outros (os lugares nas filas de espera, os lugares de estacionamento, a propriedade privada), os tolos fazem donativos (e sao acusados de serem demagogicos - vide tópico acerca de donativos de buffett e de outros. Até se questionou a honestidade das pessoas). A noçao de se fazer o que é certo só e apenas porque é certo perdeu-se no nosso país.
Pensamento do dia e para o mês.
"A opinião pública ri-se quando se fala de valores fundamentais como honestidade, caridade, dimensão de Estado, da simples noção de servir os países, o mundo ou o semelhante."
António Neto da Silva, economista, "Diário Económico", 11 de Abril de 2008