Sugestões à administração
24 mensagens
|Página 1 de 1
permitam que me junte à manif: para mim são 2 teclas F5 sobressalentes, sff.
podem enviar por email!
pelos vistos muita gente sentiu que o caldeirão esteve tapado por alguns momentos.
mesmo assim, e considerando os tornados que pora aí andam, até se safou muito bem.
podem enviar por email!
pelos vistos muita gente sentiu que o caldeirão esteve tapado por alguns momentos.
mesmo assim, e considerando os tornados que pora aí andam, até se safou muito bem.
Acabei de me auto-promover a Principiante!
Aaahhgrrr,... os meus dedos não estalam!!!
TAMBÉM QUERO SER RICO! Por onde começo? Estou disposto a deixar de trabalhar!
Aaahhgrrr,... os meus dedos não estalam!!!
TAMBÉM QUERO SER RICO! Por onde começo? Estou disposto a deixar de trabalhar!
Srs Administradores
Eu não muito sugestiva (no sentido de dar sugestões..e nos outros também) mas aqui vai uma:
Não querem, se-fachhhh-favoreee, tentar uma parceria com o New York Times, o Washington Post ou o Financial Times???? É que parece que o servidor do Jornal de Negocios já não dá para as encomendas...
Ou nós somos muitos, ou somos poucos mas pesados ... (no caso, há alguns que contam a dobrar, tipo JM c/bebe, Sobatista, Ulisses, Nuno Faustino....
Entretanto, aproveito para perguntar se é ao Jornal de Negocios ou ao Caldeirão que devo enviar a factura de um botão de rato e uma tecla de refresh que entretanto destrui...
Com os melhores cumprimentos
(e antes que a coisa caia...)
Eu não muito sugestiva (no sentido de dar sugestões..e nos outros também) mas aqui vai uma:
Não querem, se-fachhhh-favoreee, tentar uma parceria com o New York Times, o Washington Post ou o Financial Times???? É que parece que o servidor do Jornal de Negocios já não dá para as encomendas...
Ou nós somos muitos, ou somos poucos mas pesados ... (no caso, há alguns que contam a dobrar, tipo JM c/bebe, Sobatista, Ulisses, Nuno Faustino....
Entretanto, aproveito para perguntar se é ao Jornal de Negocios ou ao Caldeirão que devo enviar a factura de um botão de rato e uma tecla de refresh que entretanto destrui...
Com os melhores cumprimentos
(e antes que a coisa caia...)
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Re: Sugestões à administração
Jesse Escreveu:Não sei se é possivel colocar essa opção no forum, mas julgo que era interessante que fosse possivel ao membros adicionar posts aos favoritos à semelhança do que acontece com os sites que visualizamos no internet explorer.
Gostaria de adicionar alguns tópicos para depois ler com mais calma mais tarde e não ter de os procurar.
Não sei se já alguém se tinha lembrado disto, acho que era útil para todos os membros.
Cump,
Jesse
Jesse depois de tudo o que já foi sugerido deixo-te a seguinte sugestão:
faz copy do link do post ou posts que te interessam e vais às mensagens privadas e envias uma MP para ti proprio com o link, quando tiveres mais tempo vais procurar essa MP nas mensagens privadas e clicas no link (só não sei se dá para ires editando o post em mp de forma a ires adicionando mais links),ao fim ao cabo serves-te das mps para ir armazenando informação (por ex outros link) à qual podes aceder em qq pc, basta ligares-te ao CB, apesar desta sugestão o melhor é ir procurando andado para trás e ires lendo o que te interessar, eu confesso que já não consigo acompanhar tudo por falta de tempo porque os posts surgem diariamente em muita quantidade, mas fica a sugestão.
PS Estive a confirmar e não dá para ir editando o mesmo post, só a administração poderia alterar isso, até teria algum interesse pelo menos do ponto de vista do utilizador

Um abraço
Editado pela última vez por charles em 9/4/2008 22:05, num total de 2 vezes.
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
jeso Escreveu:Uma acha p'rá fogueira:
Por vezes eu quero ler um Post mas de momento não é possível.
Como não decorei o nome do autor nunca mais o localizo
Cordiais saudações.
Sugestão:
Arranjas um papel
Pegas numa caneta
Escreves o nome do autor e do topico
Guardas o papel
Poes a tampa na caneta
Quando quiseres ler o post, desdobras o papel e L~es as cabulas
(pessoalmente, aho mais rapido ler o post logo na altura, mas fica a sugestão)
Ainda há outra opção que mete print screens, impressoras e marcadores, se estiveres interessado
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
Aproveito o tópico criado para sugerir o seguinte:
Que o Caldeirão seja cada vez mais o Caldeirão!
Que os seus servidores sejam cada vez mais também.
Um abraço
Que o Caldeirão seja cada vez mais o Caldeirão!
Que os seus servidores sejam cada vez mais também.
Um abraço
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
Essa sugestão de avaliação dos posts no Caldeirão nunca será aprovada. Desde o início que quisemos que o Caldeirão fosse um fórum em que todos poderiam intervir, desde os mais conhecedores até aos que estão a dar os primeiros passos no mundo dos mercados.
A classificação dos posts levaria a uma natural inibição dos que estão agora a começar, além de criar uma espécie de posts de primeira e posts de segunda.
Continuamos a querer ter todos. Porque é esse o segredo do nosso sucesso.
Um abraço,
Ulisses
A classificação dos posts levaria a uma natural inibição dos que estão agora a começar, além de criar uma espécie de posts de primeira e posts de segunda.
Continuamos a querer ter todos. Porque é esse o segredo do nosso sucesso.
Um abraço,
Ulisses
Jesse Escreveu:lutav, era apenas clicar no "botão" como por exemplo onde esta escrito "Grupos" e esse botão adicionaria os posts favoritos, ou seja, ter uma pasta de favoritos no caldeirão e não no browser, acho que é simples perceber e na realidade era muito mais pratico, mas vou continuar a vir ao Caldeirão na mesma.
Keep up the good work.
oh jesse, eu percebi; o que, e nao leves a mal a meu portoguês e sinceridade, mas acho isso uma paneleirice... é assim uma INOVACAO tao importante? é assim TAO MAIS pratico? eu acho que nao... e outra coisa: esses "favoritos" no caldeirao, sao vistos no "browser", que é isto tudo, onde estás a ler-me... e por isso mesmo, mantenho tudo aquilo que disse...
abraço

Jesse Escreveu:Obrigado pelas respostas.
Mas referia-me a essa opção mesmo no forum do caldeirão. Acho que era bastante mais practico.
Um forum da concorrência tem essa opção, por acaso fui eu que sugeri LOL, como tenho vindo a este forum, foi uma sugestão. :-)
Já agora, parabéns pelo forum, na concorrência por vezes "ouve-se" alguns comentários menos bons, mas o forum não é nada mau, tem é uma maior diversificação mas tem também posts de qualidade. :-)
Fala-se mal, pq é o melhor e maior... lol
È só, o mais lido forum de bolsa.
Qualidade humana e intelectual eis o Caldeirão.
Jesse Escreveu:Já agora, parabéns pelo forum, na concorrência por vezes "ouve-se" alguns comentários menos bons, mas o forum não é nada mau, tem é uma maior diversificação mas tem também posts de qualidade. :-)
Há foruns para todos os gostos e cada um lê e escreve no que entender. E se assim o entender, até em vários ao mesmo tempo!
A grande diferença mesmo é que aqui não falamos dos outros foruns...

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Jesse Escreveu:Obrigado pelas respostas.
Mas referia-me a essa opção mesmo no forum do caldeirão. Acho que era bastante mais practico.
Um forum da concorrência tem essa opção, por acaso fui eu que sugeri LOL, como tenho vindo a este forum, foi uma sugestão. :-)
Já agora, parabéns pelo forum, na concorrência por vezes "ouve-se" alguns comentários menos bons, mas o forum não é nada mau, tem é uma maior diversificação mas tem também posts de qualidade. :-)
Oh Jesse, vamos lá a ver:
tu queres, que uma coisa que podes fazer com "CONTROL-D", esteja desenhado num sitio qq da pagina onde estás, para poderes fazer com o rato...
ONDE é que está a INOVACAO?
tenho de contar uma anedota rapida sobre alentejanos?

sorry; acabou agua das pedras

podes fazer "Control-D" nesta pagina, para com mais calma, leres o que agora escrevi.....
esta pagina, que estás a ler, "é" um site... se marcares como pagina favorita, é a mesma coisa, que marcares a pagina principal do forum... certo?
(nao sei se era isto que querias...
)
tambem podes, "observar" o topico.. ver link canto inferior esquerdo "Observar...."
beijos e abraços
(EDIT: andei aqui indeciso sobre a quantidade de acido a usar; quando optei finalmente por agua das pedras, ja todos me tinham passado pela direita...)
esta pagina, que estás a ler, "é" um site... se marcares como pagina favorita, é a mesma coisa, que marcares a pagina principal do forum... certo?
(nao sei se era isto que querias...

tambem podes, "observar" o topico.. ver link canto inferior esquerdo "Observar...."
beijos e abraços
(EDIT: andei aqui indeciso sobre a quantidade de acido a usar; quando optei finalmente por agua das pedras, ja todos me tinham passado pela direita...)
Dow e tp1... fui mais rápido que a vossa sombra!

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Jesse, não sei se entendi bem a questão. Mas podes usar os favoritos do browser mesmo e até criares uma pasta só para esses tópicos.
Só tens de adicionar o endereço do tópico em questão aos favoritos (o endereço do tópico não muda com o tempo).
Só tens de adicionar o endereço do tópico em questão aos favoritos (o endereço do tópico não muda com o tempo).
24 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 2Short4Profit, Ferreiratrade e 166 visitantes