Galp...
tiopatinhas Escreveu:Sem dúvida que a Galp esteve à beira de um melhor fecho![]()
Mas, vendo bem não foi mau de todo. Isto porque a Galp por vezes sobe bem quando o mercado desce e, por isso, poderemos ter surpresas.
Acima de tudo foi importante que tenha ultrapassado com um volume bom (e foi)os 15,50 que era aquela vela que a trazia tatubiante numa eventual queda abaixo dos 13,50. Se o pregador não mentir teremos então a Galp em sentido ascendente sério com uma eventual ida perto dos 17,50.
O sinal foi dado... Vamos ver se se confirma
Ó Patinhas não sejas tão sovina/forreta e mostra um gráfico maior, eh eh.
Recuperar
Sem dúvida que a Galp esteve à beira de um melhor fecho
Mas, vendo bem não foi mau de todo. Isto porque a Galp por vezes sobe bem quando o mercado desce e, por isso, poderemos ter surpresas.
Acima de tudo foi importante que tenha ultrapassado com um volume bom (e foi
)os 15,50 que era aquela vela que a trazia tatubiante numa eventual queda abaixo dos 13,50. Se o pregador não mentir teremos então a Galp em sentido ascendente sério com uma eventual ida perto dos 17,50.

Acima de tudo foi importante que tenha ultrapassado com um volume bom (e foi

- Anexos
-
- Galp.bmp (549 KiB) Visualizado 5609 vezes
amigos; vamos esperar pelo fecho, quer em termos de volume, quer em termos de variacao de preço.
nestas coisas de suportes e resistencias e desenhos, a malta às vezes vê o mesmo, mas age de forma diferente! Desde que entrem (ou saiam) pela vossa cabeça, perfeito.
O desenho está lá, precisa de confirmacao (e mais volume, ajudava). Por outro lado, Galp está sempre sujeita a alguma especulacao: seja noticias de futuros poços (subida), seja noticias de investimentos (elevados!) necessarios (descida).
eu entrei com algum. falta uma hora, e até acho, que cof's de venda cheios, ajudavam...
beijos e abraços
nestas coisas de suportes e resistencias e desenhos, a malta às vezes vê o mesmo, mas age de forma diferente! Desde que entrem (ou saiam) pela vossa cabeça, perfeito.
O desenho está lá, precisa de confirmacao (e mais volume, ajudava). Por outro lado, Galp está sempre sujeita a alguma especulacao: seja noticias de futuros poços (subida), seja noticias de investimentos (elevados!) necessarios (descida).
eu entrei com algum. falta uma hora, e até acho, que cof's de venda cheios, ajudavam...

beijos e abraços
Enslaved, o importante é termos os pés bem assentes no chão.
Está num bom ponto de entrada, mas temos de ter a noção que hoje pode virar a qualquer momento a nossa desfavor.
A entreda justifica-se na minha opinião, mas ponho de parte uma viragem completa. Sinceramente, estou mais bull, mas este sentimento pode-se alterar a qq momento.
Abraço
JP
Está num bom ponto de entrada, mas temos de ter a noção que hoje pode virar a qualquer momento a nossa desfavor.
A entreda justifica-se na minha opinião, mas ponho de parte uma viragem completa. Sinceramente, estou mais bull, mas este sentimento pode-se alterar a qq momento.
Abraço
JP
NuTav Escreveu:Enslaved, tens razão, mas eu lembro-me bem dos cofs dos tempos em que a Galp subiu 15/16% num dia, e nunca estiveram muito cheios nas compras. Iam subindo quase sem acumular ordens. Por isso, sem te tirar razão, acho que estes cofs na Galp são mesmo assim, enganadores! Ninguém sabe ao certo o que ai vem, podemos acreditar ou não! A única coisa certa é que parece quebrar uma zona importante, o que resultará disto, só daqui por algum tempo poderemos falar. Eu como previ o ressalto da SNC e não entrei, não vou ficar fora, daquela que é das poucas acções ainda Bull no PSI. E frizo, é das poucas que não quebrou lta`s importantes no longo prazo.
Cumprimentos e BN
Claro que o teu ponto de vista também é bastante válido. É por isso que isto é bonito. Cada um lê os sinais à sua maneira. Tu estás touro e eu neutro/bear.
Por outro lado podes ver que ela está a testar a LTd de curto prazo. Será que este volume é suficiente para a quebrá-la?
Abraços
Enslaved, tens razão, mas eu lembro-me bem dos cofs dos tempos em que a Galp subiu 15/16% num dia, e nunca estiveram muito cheios nas compras. Iam subindo quase sem acumular ordens. Por isso, sem te tirar razão, acho que estes cofs na Galp são mesmo assim, enganadores! Ninguém sabe ao certo o que ai vem, podemos acreditar ou não! A única coisa certa é que parece quebrar uma zona importante, o que resultará disto, só daqui por algum tempo poderemos falar. Eu como previ o ressalto da SNC e não entrei, não vou ficar fora, daquela que é das poucas acções ainda Bull no PSI. E frizo, é das poucas que não quebrou lta`s importantes no longo prazo.
Cumprimentos e BN
Cumprimentos e BN
- Registado: 13/10/2006 16:00
NuTav Escreveu:Enslaved, vou aparecer, mas é tão dificil acrescentar alguma coisa ao Caldeirão que se torna complicado participar! Leio sempre, o que já é muito bom! Quanto ao que se esta a passar na Galp, quero dizer que considero os 15.6 muito importantes para confirmar a quebra do triângulo. Aproveito tambem para dizer que a Galp das empresas que ainda não recuperou desde que começou a onda de correçoes desde o inicio do ano. Ja não faltam muitas, mas a Galp é uma delas. Se não recuperar não será por falta de perspectivas. Julgo que a Galp só terá dificuldades de valorização se se falar em AC para cobrir os investimentos previstos, até lá deverá ter margem para recuperar. Nao sei se irá já para máximos, mas tem espaço para recuperar, sem duvida!
Cumprimentos e BN!
ÉW verdade que a quebra dos 15.60 é importante mas com este volume não me convence nada. Ainda por cima se vires os cofs vês que eles estão muito despidos. Basta um espirro dos states que o castelo se parte todo. Esta é a minha leitura mas boa sorte a quem as tem.
Enslaved, vou aparecer, mas é tão dificil acrescentar alguma coisa ao Caldeirão que se torna complicado participar! Leio sempre, o que já é muito bom! Quanto ao que se esta a passar na Galp, quero dizer que considero os 15.6 muito importantes para confirmar a quebra do triângulo. Aproveito tambem para dizer que a Galp das empresas que ainda não recuperou desde que começou a onda de correçoes desde o inicio do ano. Ja não faltam muitas, mas a Galp é uma delas. Se não recuperar não será por falta de perspectivas. Julgo que a Galp só terá dificuldades de valorização se se falar em AC para cobrir os investimentos previstos, até lá deverá ter margem para recuperar. Nao sei se irá já para máximos, mas tem espaço para recuperar, sem duvida!
Cumprimentos e BN!
Cumprimentos e BN!
NuTav Escreveu:O volume nao é extraordinário, mas ja superou o dia de ontem. Tendo em conta que negoceia num nivel importante, onde poderá quebrar um triângulo iniciado em Dezembro, este volume não é elevado. Esperemos para ver se a quebra do triângulo trás mais movimento. Penso que os 15.6 poderão ser decisivos no dia de hoje.
Cumprimentos e BN.
Concordo contigo. Ainda nem um milhão fez e poderá ser só para caçar patos

P.S. Vê lá se apareces mais vezes

O volume nao é extraordinário, mas ja superou o dia de ontem. Tendo em conta que negoceia num nivel importante, onde poderá quebrar um triângulo iniciado em Dezembro, este volume não é elevado. Esperemos para ver se a quebra do triângulo tras mais movimento. Penso que os 15.6 poderão ser decisivos no dia de hoje.
Cumprimentos e BN.
Cumprimentos e BN.