Dax 08/04...
14 mensagens
|Página 1 de 1
JAOR Escreveu:( fogo, só falta aparecer o fiódorfiódorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr)
Já cá estou... Falta de tempo é o que é...
Já que o pessoal da mesa está cá todo... Eu venho tarde e a más horas mas tb tenho de mandar o meu "bitaite".

Ao olhar para o Dax fiquei com uma impressão.... está a demorar a cair... E se não cai a probabilidade de subir aumenta, portanto é bem capaz de continuar o swing de alta até aos 7000pts e aí sim, como o Ulisses disse noutro post, vai encontrar "A Resistência".
O meu gráfico está uma cópia do teu, mas cá vai na mesma...
1 Abraço
Ps: Já que estamos cá quase todos (só falta o JoséDias).. Afinal quem é que comeu o "tacho" da Scpnuno?!?!?!?

- Anexos
-
- Dax.png (14.59 KiB) Visualizado 805 vezes
Fiódor
Ai ai a bolsa...
Primeiro estranha-se, depois entranha-se...
Já foram ver o S&P500?
Se formos ver o gráfico do S&P500, aparentemente os próximos movimentos são para cima, visto as más notícias já terem sido descontadas, segundo(http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... 014#490014).
Assim, se o DAX andar atrás,.... será para cima.
....Fogo... não há cunhas....
Assim, se o DAX andar atrás,.... será para cima.
....Fogo... não há cunhas....

Saudações
DNR
DNR
Eu preferia cunhas, mas....
Como não consigo meter uma cunha na xetra, e como era suposto que ela ficasse de pé (para cima), inventei outra figura:

- Anexos
-
- Sem título.JPG (31.09 KiB) Visualizado 883 vezes
Saudações
DNR
DNR
hehehehe...claro que gosto
eu gosto de " qualquer linha " desde que se consiga negociar por ela
...isso parece um canal ...um canal em formação( o numero de toques ainda não dá para o chamar de " tal canal "
)...caso ele venha cá abaixo( linha de suporte) ...cuidado, podes ter esmifrado uma figura que vai ser falada...é que negociar perante esse possível canal, representa muitos €'s...vamos ficar de olho
Um forte abraço e
Cmpts
( fogo, só falta aparecer o fiódor
fiódorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr)

Um forte abraço e
Cmpts
( fogo, só falta aparecer o fiódor

grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Jaor... Gostas das minhas linhas???
Boa Tarde..
Deixo aqui o grafico diario do Dax de hoje...
Cmpts
Colmeias
Deixo aqui o grafico diario do Dax de hoje...
Cmpts
Colmeias
- Anexos
-
- dax_08_diario.JPG (102.17 KiB) Visualizado 1073 vezes
Boa tarde,
e prontos...já cá estamos, novamente, dentro dos 6.690/6.800 pts...dentro do range, não me atrevo a dizer que o upswing acabou...prefiro esperar pela quebra, se é que vai acontecer...de qualquer forma,é importante registar, a força que a zona tem....
Abraço e
Cmpts
( esse teu sentimento " bear " é originado pelo indicador " IP19 " ?? )
e prontos...já cá estamos, novamente, dentro dos 6.690/6.800 pts...dentro do range, não me atrevo a dizer que o upswing acabou...prefiro esperar pela quebra, se é que vai acontecer...de qualquer forma,é importante registar, a força que a zona tem....
Abraço e
Cmpts
( esse teu sentimento " bear " é originado pelo indicador " IP19 " ?? )
- Anexos
-
- dax.png (14.19 KiB) Visualizado 1110 vezes
scpnuno Escreveu:Caro Galo (com ar de actor de cinema mafioso, segundo as impressoes deixadas algures)
Eu disse-te o que esperava da "tua menina" esta semana. Por acaso, está a desiludir-me, eu ja a via abaixo de 6700, mas...
Haja calma, que eu já não tenho idade para grande stress
Beijocas
Sempre que colocas mensagens o caldeirão vai abaixo, vê lá se tens mais cuidadinho a teclar...

There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
Caro Galo (com ar de actor de cinema mafioso, segundo as impressoes deixadas algures)
Eu disse-te o que esperava da "tua menina" esta semana. Por acaso, está a desiludir-me, eu ja a via abaixo de 6700, mas...
Beijocas
Beijocas
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Caro Galo (com ar te actor de cinema maifioso, segundo as impressoes deixadas algures)
Beijocas
Beijocas
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
Dax 08/04...
Bom dia,
terá sido um falso break ?? nesta zona já se assistiu a grandes inversões, o melhor é esperar...caso isto continue assim, a zona dos 6.690 pts devem segurar os preços, caso contrário...
O corte da Lta do rsi, não é muito significativo dada a inclinação da Lt...
Cmpts
terá sido um falso break ?? nesta zona já se assistiu a grandes inversões, o melhor é esperar...caso isto continue assim, a zona dos 6.690 pts devem segurar os preços, caso contrário...
O corte da Lta do rsi, não é muito significativo dada a inclinação da Lt...
Cmpts
- Anexos
-
- dax.png (13.14 KiB) Visualizado 1420 vezes
14 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: