Caldeirão da Bolsa

Almoço do Caldeirão - Já era ...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por artista_ » 12/4/2008 21:37

TRSM Escreveu:... e fiquei a saber que para além de excelente analista, tb és artista da bola, o teu SLB sabia disso?

Desculpa lá mas não quero que me fales no SLB nos próximos 10 dias, pelo menos... :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

por pvg80713 » 12/4/2008 17:21

Senhor Mech :

TRSM disse

Marta - tu és trés jolie, magnifique, étonnante

agora vem a Pata explicar que neste forum, a palavra : jolie etc... quer dizer cromo, ou que se parece com direitos bcp etc...

portanto Mech, penso que os seus critérios deviam ser aplicados a todos e pedir uma salada de polvo para o Trsm e amarguinha gelada.

Gostaria ainda de dizer a todos que hoje senti fome e portanto não me parece que este almoço possa ter sido bem servido...

tenho ainda pena de não ter podido ir...

cumprimentos a todos.

branc0, Jiboia e artista e vários outros que acabei por não conhecer... até à próxima.

Registado: 19/4/2005 11:11

por TRSM » 12/4/2008 16:14

Quico Escreveu:Finalmente tenho oportunidade de comentar a minha participação no almoço/encontro dos antigos combatentes... perdão, dos participantes no Fórum do Caldeirão.
Confesso que estava apreensivo com o constrangimento de me deparar com pessoal que para mim só existia como avatars e niks esquisitos, e que subitamente se transfigurariam em pessoas e carne e osso.

Logo à entrada fui "controlado" pelo Ulisses, mais alto que o que parecia nas fotos (!), ao estilo de porteiro das "discos" e que me ficou a dever 0,50€ no troco: mais um rombo de 0,1% na minha carteira (do blog).

Tento-me integrar no ambiente mas ninguém me liga; aí lembro-me que não sou parecido com o tipo do meu avatar e... mesmo que o fosse, quem ia ligar? ... sem charuto!
Meto conversa com o primeiro que me aparece e azar dos azares: eu, um ATsinho, num encontro de um fórum de partidários da AT, tinha logo que começar a falar com um Fundamentalista?! (Adam Smith :wink: )

Bem, há-que tentar puxar da memória. Lembrava-me vagamente da foto do Lutav no Messenger e de uma foto manhosa do TRSM quando deu uma entrevista ao Caldeirão. Tentei ir por aí e rapidamente identifiquei os personagens. O engraçado foi a minha abordagem como se os conhecesse desde sempre e ver as caras deles ao estilo "mas quem é este gajo?". :lol: Apesar disso, rapidamente o gelo quebrou.

Depois foi ir por aí fora: Pata-Hari, artista, JAOR, carrancho, macumba, eu sei lá... quem mais? Havia sempre alguém para conhecer e conversar. Um amante da boa comida como eu, esqueceu-se de comer (tal como o Crómio)! Eu bem tentava, mas acabava sempre ou a tentar demover o pvg8...(desculpa, mas não sei o resto!) de se meter em loucuras no BCP - afinal bastou alertar a simpática esposa -, ou a abrir os olhos ao Colmeias ("Cuidado com o Forex! Money management é o mais importante!"), ou a trocar ideias com o Paionense (bom rapaz, simpático, tal como a respectiva namorada... presumo), ou a ouvir o Marco António. Quando dei por ela já só havia vinho tinto e avelãs... que tive que partir à dentada.

Depois, quando descobri a mesa do meu ídolo - Cem, claro! - tentei-me infiltrar a ouvir a conversa, a ver se apreendia alguma coisa. Naquela mesa estava o "dream team": Ulisses, Cem, NunoFaustino, The Mechanic, Razão Pura, e outros, tipo Crómio (este infiltrado, tal com eu). Estava tudo em conversas de alto nível cultural e intelectual. Eu lá me sentei, ao lado do Cem, a tentar dar um ar de entendido e integrar-me. Mas ao que parece sem sucesso: o Cem (pelo que postou noutro post) nem se lembra de me ter falado, e o Mech passou a tarde a escarnecer da minha "brilhante jogada" ao ter ido de férias 100% investido. Para culminar o descrédito, eis que apanho com uma sapatada no "cachaço", por trás! Antes de me poder voltar a ver quem é, já sei que tão traiçoeiro acto só podia partir... pois claro! ...da scpnuno!

Nota final: Fumar charuto de pé, à entrada da porta, como quem fuma uma beata fugidia, não tem jeito nenhum. E não está ao nível da lauta refeição e dos pergaminhos do Tromba. Definitivamente foi onto negativo do dia! :evil: Ainda pensei sentar-me numa das duas cadeiras de esplanada que lá estavam, mas seria uma desfeita para a simpática companhia de fumadores: Jaor, Lutav, carrancho, e outros.

Emfim: foi uma tarde bem passada e valeu a longa viagem! Obrigado a todos.

como és bom rapaz, estás perdoado, mas como não sei se leste o meu comentário, aqui fica man :-)

Bons dias cambada icon_lol.gif

Primeiro gostaria de anunciar que o valor do carro de bois se encontra neste momento em 250,00 euros e a qualquer momento o martelo bate e fecha o leilão, por acaso sabem quem é o ultimo freguês? Não fazem a minima ideia, pq até eu estou de icon_eek.gif,por tão ilustre personagem se mostrar interessada em tão rara peça, mas como essa pessoa tem boas cordas vocais, até pode fazer todo o sentido.

Bom, eu sei que sempre tiveram muitas duvidas que pudesse estar presente no almoço, mas eu vou deixar a unica prova e em exclusivo, sim exclusivo pq tenho a certeza que mais ninguém tem aquilo que eu tenho, a unica e verdadeira prova( o algodão não engana) que eu estive no local do "crime"

No que diz respeito aos comes, a coisa não esteve mal, mas podia ser algo melhor, mas aquilo que teve de menos em comida teve de mais em convivio com tão ilustres pessoas.

Celestinha - és um amor, gostei de te rever

Marta - tu és trés jolie, magnifique, étonnante icon_eek.gif teus filhotes são o teu espelho

SCPnuno - foi uma prazer dar-lhe respeitosamente 4 ósculos (na face seus marotos) ao mesmo tempo que lhe dizia o meu nick. icon_lol.gif

Ulisses - ou é impressão minha ou tens andado num esticador pá, tu não paras de crescer. O evento esteve com uma organização 5 estrelas

Marco António - já sabia que ias de barba pá, agora essa da água mineral passou-me ao lado

Nuno - foi um prazer rever-te e não te esqueças quando passares por cá, apita, boa sorte no teu novo projecto

Lutav - foste uma agradável surpresa pá, é um prazer saber que tenho um vizinho que não se importou de levar um cachaço, eu tinha-te avisado, não foi?...cumprimentos calorosos ao Nutav

Jmosr - penso que te cumprimentei, mas não deu muito para conversarmos, espero que tenhas compreendido icon_wink.gif

Branco - foi um dos convivas da minha mesa,tive a oportunidade de falar contigo sobre mercados e deu para ver que tens vastos conhecimentos,foi um prazer, cumprimentos á tua esposa

Presa 35 - outra agradável surpresa meu lampião, fiquei teu fã, palavra

Jaor - pouco temos falado nos ultimos tempos, mas dá para entender que existe uma forte amizade. Tudo de bom para ti

Crómio - tb falei contigo, mas não recebi proposta tua do carro de bois pá, como é?.. abraço

Jiboia Cega - outra agradável surpresa, tb foi um prazer conhecer-te

JMatias - foi um prazer conhecer-te pessoalmente, sempre pensei que eras mais velho que eu, pelos visto estava completamente enganado. Boa sorte nas lides Daxianas

Colmeias - que bagagem homem, impressionante, parabéns

Carrancho - é um homem do Norte carago, olé olé Boavista Olé, foi um prazer conhecer-te

Paionense - falamos pouco, mas deu para ver a excelente pessoa que és

Dark - que bom foi rever-te meu craque do forex, hoje falamos pouco, mas falamos mais do teu blog icon_wink.gif

Tio patinhas - outra agradável surpresa, o homem fala por 7 cotovelos, foi um prazer tb conhecer-te

Deep blue - falamos pouco, mas deu pelos menos para nos apresentarmos, e fiquei a saber que o Blue não tem nada a haver com o clube do TRSM

icon_lol.gif

MECH, o grande, sim o grande pq afinal o tipo é de carne e osso como nós, pelo menos eu dei-lhe uma palmada nas costas e o tipo gemeu.Podes ter a certeza que fui a primeira pessoa a identificar-te e ainda estavas a alguns metros da entrada, o teu ar de cowboy dos duros não me enganou icon_wink.gif um minuto feliz para tua, muito bonita esposa. Guarda religiosamente o presente que o TRSM te deu.

Artista - és mesmo artista, por isso só podias ser arquitecto, e fiquei a saber que para além de excelente analista, tb és artista da bola, o teu SLB sabia disso?

Enslaved - foste campeão(campião) pá, olá Porto olé, JAMAIS te esquecerei icon_wink.gif

CEM - mais uns cabelos brancos amigo, foi um prazer rever-te e saber que continuas no topo do "MUNDO", obrigado mestre

Ultras - deu para saber que não é do Porto, pelo menos

La Palisse(macumba) - não me lembrava de ti, mas deu para saber que o teu Mundo são os mercados, e que em alguns aspectos já estás num nível acima da média. Fou um prazer falar contigo.

Fiódor - acho que deu pelo menos para te cumprimentar

Quico - fui apanhado de supresa, não sabia que ias ao almoço, sendo de Vila do Conde, só podias ser uma excelente pessoa que todos devemos prezar com amizade, pois os teus conhecimentos de bolsa já todos sabemos pelo teu blog, não fiquei a saber qual é o teu clube, mas deu para saber que André, Paulinho dos queixos e Helder Postiga são teus conterrâneos, o aparte do charuto personifica a tua pessoa

pvg80713 - foste recrutado em cima da hora, mas como viste valeu a pena meu Lagartixo, foi um enorme prazer conhecer-te

Nicknolte, Julio Gama,Soabatista,crg,jm72,stockgalaxy,Adam Smith, DNR, happy guy,cibmic,Jorge Fernandes,NNascimento,vitorigus,gmn,luisdias 1970,vitor costa, flash azul, xavier,zguibs

Espero que vos tenha cumprimentado, caso não o fiz, foi apenas por falta de oportunidade

Meretíssimo não me lembro do seu nick, mas foi um prazer conhece-lo

Cumprimentos para o amigo do Matias

Empirico - sei que faltaste, espero que não tenha sido por algo menos agradável.

Penso que não me esqueci de ninguém, se o fiz foi sem intenção e peço desde já as minhas sinceras desculpas.

Obrigadissimo amigoooooooooooo LAN, fico a dever-te mais uma

Registado: 5/11/2002 11:30

por Paionense » 12/4/2008 11:22

Quico sussurrou: :D
Quando dei por ela já só havia vinho tinto e avelãs... que tive que partir à dentada.

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Impressionante a tua capacidade de preensão dental!
O vinho era bem bom. No próximo almoço já sei ao lado de quem me vou sentar, para partilhar o tintinho :D

Grande abraço.
JP

Registado: 28/6/2007 16:26

por artista_ » 12/4/2008 0:49

Quico Escreveu:... Um amante da boa comida como eu, esqueceu-se de comer...

Bem quando falámos estavas a atestar o prato, mas para ser sincero nem reparei se tinhas colocado nele muita comida porque estava demasiado preocupado em encontrar o charuto... e não consegui! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Por outro lado é verdade que não te voltei a encontrar por aquelas bandas nas outras 5 ou 6 vezes que fui reabastecer :wink:

Um abraço
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/

por nunofaustino » 11/4/2008 16:48

Quico Escreveu:Mas ao que parece sem sucesso: o Cem (pelo que postou noutro post) nem se lembra de me ter falado, e o Mech passou a tarde a escarnecer da minha "brilhante jogada" ao ter ido de férias 100% investido. Para culminar o descrédito, eis que apanho com uma sapatada no "cachaço", por trás! Antes de me poder voltar a ver quem é, já sei que tão traiçoeiro acto só podia partir... pois claro! ...da scpnuno!

eheheh... sabes que como estavas ligeiramente atrás do Cem, é normal ele não te ter visto...

Como estavas de frente para mim, lembro-me perfeitamente de olhar para a tua etiqueta, ver o nome quico e lembrar-me "que patetice... então ele tem o charuto na mão...".

da próxima vez não dês só um ar de entendido e mete-te na conversa :).

Um abr
Nuno
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!

Registado: 5/11/2002 5:10

por Presa36 » 11/4/2008 16:42

Tenho muita pena de não te ter conhecido.
Só se me deres uma dica e pelas fotos sou capaz de lá chegar.

Ainda bem que ganhei coragem e fui cumprimentar o Mechanic, assim de repente, pois não andei de mesa em mesa a meter conversa.

Foi muito agradável conversar com alguns amigalhaços e outros que passaram a ser.

Um abraço

Presa35

Registado: 5/11/2002 0:25

por Quico » 11/4/2008 1:25

Finalmente tenho oportunidade de comentar a minha participação no almoço/encontro dos antigos combatentes... perdão, dos participantes no Fórum do Caldeirão.
Confesso que estava apreensivo com o constrangimento de me deparar com pessoal que para mim só existia como avatars e niks esquisitos, e que subitamente se transfigurariam em pessoas e carne e osso.

Logo à entrada fui "controlado" pelo Ulisses, mais alto que o que parecia nas fotos (!), ao estilo de porteiro das "discos" e que me ficou a dever 0,50€ no troco: mais um rombo de 0,1% na minha carteira (do blog).

Tento-me integrar no ambiente mas ninguém me liga; aí lembro-me que não sou parecido com o tipo do meu avatar e... mesmo que o fosse, quem ia ligar? ... sem charuto!
Meto conversa com o primeiro que me aparece e azar dos azares: eu, um ATsinho, num encontro de um fórum de partidários da AT, tinha logo que começar a falar com um Fundamentalista?! (Adam Smith :wink: )

Bem, há-que tentar puxar da memória. Lembrava-me vagamente da foto do Lutav no Messenger e de uma foto manhosa do TRSM quando deu uma entrevista ao Caldeirão. Tentei ir por aí e rapidamente identifiquei os personagens. O engraçado foi a minha abordagem como se os conhecesse desde sempre e ver as caras deles ao estilo "mas quem é este gajo?". :lol: Apesar disso, rapidamente o gelo quebrou.

Depois foi ir por aí fora: Pata-Hari, artista, JAOR, carrancho, macumba, eu sei lá... quem mais? Havia sempre alguém para conhecer e conversar. Um amante da boa comida como eu, esqueceu-se de comer (tal como o Crómio)! Eu bem tentava, mas acabava sempre ou a tentar demover o pvg8...(desculpa, mas não sei o resto!) de se meter em loucuras no BCP - afinal bastou alertar a simpática esposa -, ou a abrir os olhos ao Colmeias ("Cuidado com o Forex! Money management é o mais importante!"), ou a trocar ideias com o Paionense (bom rapaz, simpático, tal como a respectiva namorada... presumo), ou a ouvir o Marco António. Quando dei por ela já só havia vinho tinto e avelãs... que tive que partir à dentada.

Depois, quando descobri a mesa do meu ídolo - Cem, claro! - tentei-me infiltrar a ouvir a conversa, a ver se apreendia alguma coisa. Naquela mesa estava o "dream team": Ulisses, Cem, NunoFaustino, The Mechanic, Razão Pura, e outros, tipo Crómio (este infiltrado, tal com eu). Estava tudo em conversas de alto nível cultural e intelectual. Eu lá me sentei, ao lado do Cem, a tentar dar um ar de entendido e integrar-me. Mas ao que parece sem sucesso: o Cem (pelo que postou noutro post) nem se lembra de me ter falado, e o Mech passou a tarde a escarnecer da minha "brilhante jogada" ao ter ido de férias 100% investido. Para culminar o descrédito, eis que apanho com uma sapatada no "cachaço", por trás! Antes de me poder voltar a ver quem é, já sei que tão traiçoeiro acto só podia partir... pois claro! ...da scpnuno!

Nota final: Fumar charuto de pé, à entrada da porta, como quem fuma uma beata fugidia, não tem jeito nenhum. E não está ao nível da lauta refeição e dos pergaminhos do Tromba. Definitivamente foi onto negativo do dia! :evil: Ainda pensei sentar-me numa das duas cadeiras de esplanada que lá estavam, mas seria uma desfeita para a simpática companhia de fumadores: Jaor, Lutav, carrancho, e outros.

Emfim: foi uma tarde bem passada e valeu a longa viagem! Obrigado a todos.
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men

Registado: 12/5/2004 19:52

por Pata-Hari » 8/4/2008 20:15

O meu thomas, em compensação, comeu dois pratos :D. E veio a chorar-se que devia ter comido mais :D. Ah, e confessa-se o autor da foto ao pudim (entre outras :D)
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por nunofaustino » 8/4/2008 19:59

Crómio Escreveu:Também havia doces?
Epá podiam ter dito que havia molotov!

é o único reparo que posso fazer ao almoço... qdo cheguei às sobremesas, já n havia nada... bem que pedi um pouco de mousse de chocolate, mas nunca chegou mais nada...

Um abr
Nuno
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!

Registado: 5/11/2002 5:10

por Crómio » 8/4/2008 19:54

Também havia doces?
Epá podiam ter dito que havia molotov!
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.

William Bernstein

Registado: 2/11/2007 16:52

por Salvador_Daqui » 8/4/2008 17:56

Quanto à primeira imagem posso dizer que se trata de :
Pavimento em material cerâmico, tipo tijoleira de barro, cor vermelha juntamente com pavimento em cubo 5*5, cor branca e preto, com a esteretomia definida.
Toalha em nylon, cor de rosa, formato redondo, diâmetro aproximado 1.10m e, que se foi comprada há pouco tempo, foi feita na China.
Uma vez que a foto foi tirada a meio do almoço, a ausência de migalhas no chão revela a traça com que o pessoal estava.

Registado: 12/1/2008 22:14

por Presa36 » 8/4/2008 16:58

Eis a questão!

por scpnuno » 8/4/2008 16:57

Isto para mim foi algum daqueles camaradas com problemas na divulgação da imagem que subornou o fotografo ...

"Ohhh pá, queres um gelado??? Então acerta em tudo menos nas caras e levas dois..."
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

por Salvador_Daqui » 8/4/2008 16:56

Afinal quem é o "artista"? o dono da máquina ou quem tirou as fotos?

Josá Lima

Registado: 12/1/2008 22:14

por Presa36 » 8/4/2008 16:53

Há que pagar direitos de autor :lol:

Um piqueno, mas grande "Artista".

Presa35

por artista_ » 8/4/2008 16:41

Só mais algumas... isto é arte, garanto-vos!!!! Tenho muitas mais do género mas essas só as mostro a quem estiver disposto a pagar para as ver :)
Anexos
IMG_1917.JPG
IMG_1917.JPG (77.18 KiB) Visualizado 2721 vezes
IMG_1897.JPG
IMG_1897.JPG (46.44 KiB) Visualizado 2713 vezes
IMG_1896.JPG
IMG_1896.JPG (58.19 KiB) Visualizado 2700 vezes

por MarcoAntonio » 8/4/2008 16:39

Epá, ó artista... isso não se faz!

Agora reabriste-me o apetite!
:evil:
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por lutav » 8/4/2008 16:35

:twisted: :twisted: :twisted: 8-)

Registado: 22/9/2006 22:36

por artista_ » 8/4/2008 16:31

Então cá vão umas fotos... reparem na capacidade de observação e de captar o essencial!!!! a Fotografia é realmente uma forma de expressão a todos os níveis fantástica!!! :)
Anexos
IMG_1913.JPG
IMG_1913.JPG (43.02 KiB) Visualizado 2195 vezes
IMG_1895.JPG
IMG_1895.JPG (27.69 KiB) Visualizado 2210 vezes
IMG_1916.JPG
IMG_1916.JPG (50.79 KiB) Visualizado 2179 vezes

por artista_ » 8/4/2008 12:09

Boas, venho aqui fazer o seguinte anúncio: Hoje à tarde por volta das 16:30 (hora de fecho dos mercados) virei aqui colocar fotos exclusivas do grande almoço.

Algumas fotos são passíveis de ferir a susceptibilidade dos mais sencíveis pelo que sugiro a estas pessoas que não voltem a este tópico depois dessa hora...

Algumas fotos são bambásticas outras revelam pormenores bastante curiosos que escaparam a grande maioria dos Caldeireiros mas que não deixaram de ser registados por profissionais habituados a observar o espaço e a registar o que de mais importante nele podemos observar.

Trata-se de uma visão fatástica do almoço, um documento único para a história!!!

Fiquem atentos!!!

por sobatista » 7/4/2008 21:06

Boa Noite a todos,

em primeiro lugar mil desculpas a todos não é sobatista mas soabatista andava distraido no nick....
LOL :mrgreen:

O almoço superou as expectativas de todos penso eu... foi muito bom conhecer quem estava atrás do monitor... pena foi a Pata não ter comecado mais cedo a dar as etiquetas... mas sabem como é primeiro bebe-se uns VALENTES copos.... ganha-se coragem.... e depois aqui vamos nós... boa Pata, O Ulisses muito timido... as etiquetas nem sairam do saco da papelaria fernandes... foi preciso a Pata se encher de coragem e vamos a isso. No futuro já todos sem vergonha vamos conviver mais cedo. Mais iniciativas destas são salutares. O fotografo de serviço era o Soabatista1 ainda não vi as fotos pois cheguei ontem já tarde a casa e só agora liguei o computador quando vir as fotos do fotografozinho coloco-as onde disserem.
Para os amigos e fãs dos GPS um conselho LIXO COM ELES e viva os Mapas cheguei sem probelmas e não andei ás voltas com uma voz feminina a dizer ... na próxima vira á esquerda.... e depois á direita... agora desenrasca-te que estás perdido e procura um mapa ou a velha do ... ólhe por favor para ir para... por onde vou... EH.EH.EH. foi Lindo ouvir o ppl

-É pá perdi-me o GPS...
-O GPS do meu carro não tinha o Trmba-Rija...

Mapas amigos... Mapas.. Levam-nos a todo lado...

Qualquer dia temos um aparelho, Ponha a mão na segunda costela da garota que ela ri... de seguida ponha a mão mais abaixo que ela....

Soabatista

AB/BN

Viva o Chaves... Ganhou esta semana... Já que o meu Sporting não ganha....
Anexos
P1090288.JPG
P1090288.JPG (41.22 KiB) Visualizado 2398 vezes
P1090284.JPG
P1090284.JPG (32.65 KiB) Visualizado 2388 vezes

Registado: 24/2/2007 11:53

por vitorigus » 7/4/2008 20:30

Na mesa do fundo com o crg e a corajosa família. Depois apareceram o “fundamental” AdamSmith e o Crómio que se esqueceu de comer. Após o papo-cheio fui atraído para uma mesa mais central, composta por uma grande densidade de estrelas. Deixei os olhos e os ouvidos tornarem-se grandes-angulares e de imediato focaram o mech, o Mech pá, o grande Mech bem disposto, que me fez lembrar o Herman José um dia sentado quietinho na cadeira da frente, no Vilaret, que nem no intervalo se mexeu. Mas não se iludam, está lá todo o potencial imagético.
O Cem desta vez não levou o portátil e por isso não fez 3 círculos de mirones como em Caselas, dia quente de futebol, também. O grande Ulisses, que surpresa, pessoa muito afiliativa (ainda dizem que há fraca correlação entre afecto e rigor). Marco António outro Guia na Terra para os traders. TRSM, outra estrela, que continua à espera de suportes globais mais fiáveis para poder responder aos apelos. O Macumba que anda nas lides da Bolsa, sem precisar de macumba nenhuma nem de receitas ciganas, afinal é meu conterrâneo e nos deu também umas dicas onde se come bem lá na zona outrora dos Templários. Pata, Razão Pura, Scpnuno, Carrancho, Lutav, Quico, Colmeias… Enfim, vou incorrer em indelicadeza, mas eram tantos os convivas, desculpem, mas o tempo foi pouco. Aqui fica já um grande abraço de saudades para todos. Um voto para um próximo encontro, mais alargado, tipo “semana de campo”, num qualquer sitio naturalmente paradisíaco.
Vitorigus

Registado: 9/8/2005 11:17

Quico... Coisas Emprestadas???

por colmeias » 7/4/2008 20:24

Grande Quico...

Coisas emprestadas... nunca foi bom resultado... computador emprestado, dinheiro emprestado... agora nem os bancos gostam de emprestar aos tesos (desculpem em ingles, Subprime), mulheres emprestadas, homens emprestados... Quico, vê lá o que comeste?
:shock:
Cmpts

Colmeias

Registado: 13/6/2006 23:14

por Quico » 7/4/2008 20:16

Não pensem que me escapam. Ainda não comentei o jantar nem "mai nada" porque:

1 - Ontem, quando peguei no computador - kaput! - o disco duro foi à vida! (Estou num emprestado).

2 - Para além de ter que recuperar aquela "coisa", estou cheio de trabalho (e hoje vai ser pela noite dentro :roll: ). Na LJCarregosa já devem estar a estranhar a minha falta on-line...

Vou ver se amanhã arranjo um bocado para por as contas em dia (blog incluido). Não perdem pela demora!
:P

Abraço.
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men

Registado: 12/5/2004 19:52

Próximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: macau5m, Phil2014 e 400 visitantes