Caldeirão da Bolsa

BCP... Esclareçam-me por favor...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por SDIASA » 6/4/2008 23:26

Certo, amanhã poderás vender as acções que irão começar a negociar com menos 10% do valor de fecho de sexta. Mas já terás os direitos na conta para guardar e deixar transformar em novas acções ou então negocia-los: vender ou compra mais.
E o preço desses mesmos direitos irá oscilar com a lei da oferta e da procura.

Até lá façam as apostas.

Um Abraço.

SDIASA.

Registado: 12/7/2007 14:49

Re: BCP... Esclareçam-me por favor...

por alcinoguia » 6/4/2008 22:04

VGA Escreveu:Tenho algumas acções do BCP e encontro-me no seguinte dilema: Se der uma ordem de venda, amanhã, de todas as acções, ainda terei direito a receber os respectivos direitos pelo facto de as ter adquirido até o dia 4 de Abril? É que perante ós factos relativos ao aumento de capital, por um lado, e pelas notícias respeitantes às investigações em curso, acho que as cotações vão descer amanhã, no entanto não gostaria de perder os direitos...! Terei ou não direito a estes de qualquer forma?
Obrigado.

amigo os direitos ja serao creditados amanha na tua conta podes vender a vontade as açoes.

Registado: 29/11/2007 1:48

Re: BCP... Esclareçam-me por favor...

por portucel » 6/4/2008 21:58

VGA Escreveu:Tenho algumas acções do BCP e encontro-me no seguinte dilema: Se der uma ordem de venda, amanhã, de todas as acções, ainda terei direito a receber os respectivos direitos pelo facto de as ter adquirido até o dia 4 de Abril? É que perante ós factos relativos ao aumento de capital, por um lado, e pelas notícias respeitantes às investigações em curso, acho que as cotações vão descer amanhã, no entanto não gostaria de perder os direitos...! Terei ou não direito a estes de qualquer forma?
Obrigado.

Terás sempre direito aos direitos.

Registado: 10/11/2006 16:05

BCP... Esclareçam-me por favor...

por VGA » 6/4/2008 21:44

Tenho algumas acções do BCP e encontro-me no seguinte dilema: Se der uma ordem de venda, amanhã, de todas as acções, ainda terei direito a receber os respectivos direitos pelo facto de as ter adquirido até o dia 4 de Abril? É que perante ós factos relativos ao aumento de capital, por um lado, e pelas notícias respeitantes às investigações em curso, acho que as cotações vão descer amanhã, no entanto não gostaria de perder os direitos...! Terei ou não direito a estes de qualquer forma?
Obrigado.

Registado: 29/11/2007 14:13

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], navaldoc, PXYC e 61 visitantes