Almoço do Caldeirão - Já era ...
não seria bem mais pratico trocarem as fotos via
http://www.yousendit.com/
basta colocarem as fotos todas numa pasta, ziparem a coisa e prontos, mandarem os links uns aos outros e fazerem o download
isso fica online durante 7 dias
dah.....

http://www.yousendit.com/
basta colocarem as fotos todas numa pasta, ziparem a coisa e prontos, mandarem os links uns aos outros e fazerem o download
isso fica online durante 7 dias
dah.....

Bons negocios,
arnie
arnie
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
scpnuno Escreveu:(...)E que tal fazer isto "à antiga" e quem tem fotos enviar por email aos outros participantes no almoço?(...)
isso era porreiro! tirava-me cá um peso das gostas....
mas tens um problema (que como nao é meu, nao me importo!).
eu gostava de ter todas as fotos, de todos os fotografos! Ja viste, os fotografos a mandar essas fotos por email? Pode é acontecer outra coisa:
cada fotografo aloja as fotos, e dá o link a quem esteve presente: ao fim de algum tempo, apaga-se.
PS - por incrivel que pareça, eu tenho algumas reservas com fotos minhas (caso as haja). poderão ser até "publicadas", mas sem relacao com nick

beijos e abraços
edit: eu posso servir de intermediario: alojo as fotos, distribuo o link por PM, e ao fim de algum tempo, "desalojo" as fotos. fico à espera de opinioes, principalmente de quem tem reservas, e dos moderadores (preferencialmente homens, que nestas coisas das fotos, as mulheres querem sempre tudo às claras para falar mal da roupa de quem foi!)
Olha uma coisa
E que tal fazer isto "à antiga" e quem tem fotos enviar por email aos outros participantes no almoço?
(eu estou aqui a tentar encolher a fot do happybaby para emailar ao happyfather, que por motivos que desconheço está tão grande que saiu do ecran e esta quase cravada na parede)
E que tal fazer isto "à antiga" e quem tem fotos enviar por email aos outros participantes no almoço?
(eu estou aqui a tentar encolher a fot do happybaby para emailar ao happyfather, que por motivos que desconheço está tão grande que saiu do ecran e esta quase cravada na parede)
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
De facto, o almoço/lanche/jantar correu muito bem, não defraudando as expectativas de ninguém.
Acabei por falar mais com o pessoal da minha mesa (Pata e patinhos, Razão, Cem, o Ulisses, o Xavier e o casal Mecânico).
Destes não conhecia o casal Mecânico - posso garantir que o Mecânico subiu imenso na minha consideração, pois tem muito bom gosto, eheheh. Só fiquei um pouco desiludido por ele ir de fato de gala e não com o uniforme de trabalho que ele mostrou no outro tópico - nem o Xavier - fala muito mais do que escreve
.
Os restantes membros da mesa já são conhecidos de outros almoços e andanças e já sabia que são excelentes pessoas com quem se passa uma tarde em amena cavaqueira sem de dar conta que já se tinham passado umas 4 horas desde que nos tínhamos sentado.
Falei ainda um pouco com o grande amigo LVF das orelhas normais (vulgo Tito), Marco António (que esteve anormalmente calado e discreto), Lan, Crómio, Colmeias (tu controla essas alavancagens... o trading é uma maratona não uma corrida de 100m), os irmãos utav (sim... não me deixem ao pé do Lutav, ou alguém ainda se arrepende, lol), o galo do norte (vulgo Jaor), Jibóia, crg, o vizinho Jm72, adam smith, dnr, a família carrancho e a família Cibmic (cibmic... isso de eu ser bom jogador de poker é um mito criado pelo carrancho...), Paionense e miss, scpnuno (muito discreta.. vou ter de lhe arranjar uns sapatos com uns saltos um pouco mais altos para ela poder falar comigo e com o ulisses), dark, happy guy, artista, enslaved, vitorigus, ultras (boa sorte com os put), macumba e quico (espero não me ter esquecido de ninguém). Foram essencialmente conversas curtas, pois o tempo acabou por ser escasso. Terá de ficar para uma próxima oportunidade.
Um abraço a todos e obrigado pela excelente tarde proporcionada
Nunofaustino
Acabei por falar mais com o pessoal da minha mesa (Pata e patinhos, Razão, Cem, o Ulisses, o Xavier e o casal Mecânico).
Destes não conhecia o casal Mecânico - posso garantir que o Mecânico subiu imenso na minha consideração, pois tem muito bom gosto, eheheh. Só fiquei um pouco desiludido por ele ir de fato de gala e não com o uniforme de trabalho que ele mostrou no outro tópico - nem o Xavier - fala muito mais do que escreve

Os restantes membros da mesa já são conhecidos de outros almoços e andanças e já sabia que são excelentes pessoas com quem se passa uma tarde em amena cavaqueira sem de dar conta que já se tinham passado umas 4 horas desde que nos tínhamos sentado.
Falei ainda um pouco com o grande amigo LVF das orelhas normais (vulgo Tito), Marco António (que esteve anormalmente calado e discreto), Lan, Crómio, Colmeias (tu controla essas alavancagens... o trading é uma maratona não uma corrida de 100m), os irmãos utav (sim... não me deixem ao pé do Lutav, ou alguém ainda se arrepende, lol), o galo do norte (vulgo Jaor), Jibóia, crg, o vizinho Jm72, adam smith, dnr, a família carrancho e a família Cibmic (cibmic... isso de eu ser bom jogador de poker é um mito criado pelo carrancho...), Paionense e miss, scpnuno (muito discreta.. vou ter de lhe arranjar uns sapatos com uns saltos um pouco mais altos para ela poder falar comigo e com o ulisses), dark, happy guy, artista, enslaved, vitorigus, ultras (boa sorte com os put), macumba e quico (espero não me ter esquecido de ninguém). Foram essencialmente conversas curtas, pois o tempo acabou por ser escasso. Terá de ficar para uma próxima oportunidade.
Um abraço a todos e obrigado pela excelente tarde proporcionada
Nunofaustino
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
isto das fotos nao está facil.
consigo criar uma conta nas Fotos do Sapo, com password, mas isso depois obriga que quem tiver password, TENHA de ter mail do sapo (ou crie!) e se registe, e se registe no "serviço" das fotos (usando o mail do sapo). (e depois, é naquela, dá SEMPRE para fazer download!)
Sugestao:
se calhar, NAO se poe as fotos de quem o nao desejar (assumindo desde já que nao haverá fotos de patinhos, e babys e nuninhos e carranchinhos); ou seja, poe-se a foto de quem o permitir! Haverá tambem solucao intermédia, de quem permita que se coloque a foto, MAS SEM identificar o user
e claro, este "Album", seria publico a TODOS, com as restricoes atras mencionadas
beijos e abraços
(EDIT!)
um "senhor", aconselhou outra solucao, que vou testar
benho já!
consigo criar uma conta nas Fotos do Sapo, com password, mas isso depois obriga que quem tiver password, TENHA de ter mail do sapo (ou crie!) e se registe, e se registe no "serviço" das fotos (usando o mail do sapo). (e depois, é naquela, dá SEMPRE para fazer download!)
Sugestao:
se calhar, NAO se poe as fotos de quem o nao desejar (assumindo desde já que nao haverá fotos de patinhos, e babys e nuninhos e carranchinhos); ou seja, poe-se a foto de quem o permitir! Haverá tambem solucao intermédia, de quem permita que se coloque a foto, MAS SEM identificar o user

e claro, este "Album", seria publico a TODOS, com as restricoes atras mencionadas

beijos e abraços
(EDIT!)
um "senhor", aconselhou outra solucao, que vou testar

benho já!
Apesar de participar pouco no Forum, sigo-o com muita regularidade e atenção.
Por isso, e depois de ler estes relatos, não posso deixar de manifestar muita pena por não ter estado presente e conhecer "em carne e osso" algumas das miticas figuras deste forum.
Fica para a próxima...
Por isso, e depois de ler estes relatos, não posso deixar de manifestar muita pena por não ter estado presente e conhecer "em carne e osso" algumas das miticas figuras deste forum.
Fica para a próxima...
- Registado: 9/12/2007 12:36
“Ah e tal o Paionense é só loooove!!”
shotgun!
A verdade é que a minha noiva era a fiel depositária de todos o meu AMOR por vós
Ainda bem que ela foi, caso contrário, era muito chato andar atrás do Mech para lhe dar um beijinho bem repenicado nas orelhas bicudas ou do nunofaustino a tentar-me baixar para lhe dar um xoxo… podia haver uma ou outra pessoa que poderia considerar isso uma atitude, eventualmente e ligeiramente, abixanada!
Agora mais a sério:
Adorei todo o pessoal e tive muita pena de não os conhecer e conviver com todos. Mas com quem falei fiquei muito bem impressionado.
Lutav – Este user para mim foi impecável e ajudou-me a sentir integrado antes, e durante o jantar. O meu muito obrigado.
Ulisses – O verdadeiro anfitrião. Sempre muito bem disposto e acessível. Foi impressão minha ou a minha namorada conversou mais contigo do que eu?
Marco António – Transpira sabedoria bolsista e partilha-a. Aprendi bastante durante o almoço.
Pata, scpnuno e Razão – Lindas, simpáticas e surpreendentes. Rapazes, estimem estas meninas que valem ouro!
HappyGuy – O homem do W, sempre muito feliz tal como a sua esposa. O HappyBaby foi sensação e é um óptimo descendente pois também está sempre muito bem disposto
Quico – Uma pessoa 5* que revela muita prudência e conhecimentos de mercado. Bom bebedor de tinto (tal como eu!) – que por sinal era óptimo. Um berdadeiro home do Norte
DNR – uma agradável surpresa com sotaque
Gostei bastante.
Pvg80713 – Nem precisei de fazer copy paste do nick pois já sei o que ele significa
Sempre muito interessado e bem disposto. Muito bem casado (não, não é o BCP), com uma simpaticíssima senhora.
TRSM – Apesar de ser um fã do seu trabalho desde o inicio, não tivemos a oportunidade de falarmos muito. Mas foi também muito acessível
nunofaustino – uma “pilha” de sabedoria que nem comecei a escalar. Foi pena… Sempre deu para ver que é amante de cinema e viajado
Colmeias – O senhor do forex, que aguardo por contacto
Carrancho – Surpreendentemente simpático, bem como toda a sua família. Talvez pelo nome imaginava-o mais CARRANcudO.
artista - Também sou fã dele. Pareceu-me uma pessoa espetacular. Ainda me deu uns conselhos pra lua-de-mel
Enslaved – Desde o meu inicio neste fórum que temos partilhado algumas analises e conversado por PM logo tinha bastante curiosidade em o conhecer pessoalmente. Não desiludiu, bem pelo contrário.
Cem – Ainda pensei….”vai até lá e apresenta-te” Depois surgiu o anjo mau e disse-me ao ouvido “Mas tu és parvo ou quê? O que é que tu possivelmente possas dizer que não vai parecer incrivelmente estúpido, parvo e descontextualizado?”
…deixei-me estar. Mas existe, não é um bot
Xavier – Rapaz simpático e que espero ver no próximo almoço
Crómio – Pelo pouco que falámos. (veio só pedir o dinheiro da máquina digital que tinha partido quando me tirou uma foto) pareceu-me muito sociável e disponível. Notava-se que estava nas suas 7 quintas
Houve pessoas que infelizmente falei muito pouco como o Nicknolte, JAOR, Lan,
cibmic.
Houve pessoas que não conheci, mas gostava – Branco, fiodor, presa35, JM72
E houve o Mech… e o Mech é … é … é muito à frente! Infelizmente não tive a oportunidade de privar com ele porque os dentes afiados ainda metem respeito. Só queria oferecer os meus préstimos, caso fosse precisar de um(a) enfermeiro(a), porque pelo panorama já não falta muito.
Em suma, um dia muito positivo a matar o bichinho da curiosidade (ou a alimentá-lo mais) e a saber a pouco. Se não for à falência até lá, contem comigo no próximo almoço!
Abraço
JP
shotgun!
A verdade é que a minha noiva era a fiel depositária de todos o meu AMOR por vós

Agora mais a sério:
Adorei todo o pessoal e tive muita pena de não os conhecer e conviver com todos. Mas com quem falei fiquei muito bem impressionado.
Lutav – Este user para mim foi impecável e ajudou-me a sentir integrado antes, e durante o jantar. O meu muito obrigado.
Ulisses – O verdadeiro anfitrião. Sempre muito bem disposto e acessível. Foi impressão minha ou a minha namorada conversou mais contigo do que eu?

Marco António – Transpira sabedoria bolsista e partilha-a. Aprendi bastante durante o almoço.
Pata, scpnuno e Razão – Lindas, simpáticas e surpreendentes. Rapazes, estimem estas meninas que valem ouro!
HappyGuy – O homem do W, sempre muito feliz tal como a sua esposa. O HappyBaby foi sensação e é um óptimo descendente pois também está sempre muito bem disposto
Quico – Uma pessoa 5* que revela muita prudência e conhecimentos de mercado. Bom bebedor de tinto (tal como eu!) – que por sinal era óptimo. Um berdadeiro home do Norte
DNR – uma agradável surpresa com sotaque

Pvg80713 – Nem precisei de fazer copy paste do nick pois já sei o que ele significa

TRSM – Apesar de ser um fã do seu trabalho desde o inicio, não tivemos a oportunidade de falarmos muito. Mas foi também muito acessível
nunofaustino – uma “pilha” de sabedoria que nem comecei a escalar. Foi pena… Sempre deu para ver que é amante de cinema e viajado
Colmeias – O senhor do forex, que aguardo por contacto

Carrancho – Surpreendentemente simpático, bem como toda a sua família. Talvez pelo nome imaginava-o mais CARRANcudO.
artista - Também sou fã dele. Pareceu-me uma pessoa espetacular. Ainda me deu uns conselhos pra lua-de-mel

Enslaved – Desde o meu inicio neste fórum que temos partilhado algumas analises e conversado por PM logo tinha bastante curiosidade em o conhecer pessoalmente. Não desiludiu, bem pelo contrário.
Cem – Ainda pensei….”vai até lá e apresenta-te” Depois surgiu o anjo mau e disse-me ao ouvido “Mas tu és parvo ou quê? O que é que tu possivelmente possas dizer que não vai parecer incrivelmente estúpido, parvo e descontextualizado?”
…deixei-me estar. Mas existe, não é um bot
Xavier – Rapaz simpático e que espero ver no próximo almoço

Crómio – Pelo pouco que falámos. (veio só pedir o dinheiro da máquina digital que tinha partido quando me tirou uma foto) pareceu-me muito sociável e disponível. Notava-se que estava nas suas 7 quintas
Houve pessoas que infelizmente falei muito pouco como o Nicknolte, JAOR, Lan,
cibmic.
Houve pessoas que não conheci, mas gostava – Branco, fiodor, presa35, JM72
E houve o Mech… e o Mech é … é … é muito à frente! Infelizmente não tive a oportunidade de privar com ele porque os dentes afiados ainda metem respeito. Só queria oferecer os meus préstimos, caso fosse precisar de um(a) enfermeiro(a), porque pelo panorama já não falta muito.
Em suma, um dia muito positivo a matar o bichinho da curiosidade (ou a alimentá-lo mais) e a saber a pouco. Se não for à falência até lá, contem comigo no próximo almoço!
Abraço
JP
scpnuno Escreveu:Tenho aqui uma imagem do Nutav (que para desespero das senhoras presentes, não ia nu) a fazere "olhjo gordo" à Pata ...que faço? apago ou vendo?(...)
Vende mulher! Vendeeeee! (divisao pode ser 60/40?)
E sim, ele tem mais jeito que eu para essas cousas da simpatia social, mas eu tentoooooooooo aprender!!!
scpnuno Escreveu:Lutav, o teu problema com o Nuno Faustino não é extensivo ao Ulisses? é que eu tenho o mesmo...
Opah, eu nao queria dizer, problema com Faustino, é que se calhar gostamos os dois de Woody Allen... percebes? claro que nao percebes!! mas percebemos nós

Lutav
Tenho aqui uma imagem do Nutav (que para desespero das senhoras presentes, não ia nu) a fazere "olhjo gordo" à Pata ...que faço? apago ou vendo?
Estes homens são loucos! então o TRSM é parecido com o LFV? Em que planeta? O TRSM (e posso dizer isto agora, que estou longe) é giro, pá...tem assim um ar Clooney com bigode, um charme, um não-sei-o-quê... o LFV, lamento, nem perto chega.
Adorei o sotaque do dnr, que por momentos pensei que fosse o Quico (sei lá porquê) e preciso de saber dos senhores da minha mesa quem comeu o meu almoço! Eu passei das entradas para as sobremesas, nem amarguinha vi...
Lutav, o teu problema com o Nuno Faustino não é extensivo ao Ulisses? é que eu tenho o mesmo...
Tenho aqui uma imagem do Nutav (que para desespero das senhoras presentes, não ia nu) a fazere "olhjo gordo" à Pata ...que faço? apago ou vendo?
Estes homens são loucos! então o TRSM é parecido com o LFV? Em que planeta? O TRSM (e posso dizer isto agora, que estou longe) é giro, pá...tem assim um ar Clooney com bigode, um charme, um não-sei-o-quê... o LFV, lamento, nem perto chega.
Adorei o sotaque do dnr, que por momentos pensei que fosse o Quico (sei lá porquê) e preciso de saber dos senhores da minha mesa quem comeu o meu almoço! Eu passei das entradas para as sobremesas, nem amarguinha vi...
Lutav, o teu problema com o Nuno Faustino não é extensivo ao Ulisses? é que eu tenho o mesmo...
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
Pata-Hari Escreveu:(...)E tenho testemunhas em como não andámos as duas a rolar no chão e a arracar cabelos uma à outra![]()
.(...)
Houve uma altura, que meia duzia de caldeireiros, as rodearam, de braços no ar e olhos esbugalhados, à espera de uma verdadeira "catfight".... e confirma-se: 2 ou 3 insultos à bolhão, mas nada de rolar no chao e arrancar cabelos

TRSM - és quase tao porreiro quanto o teu tio... agora com mudança de estacao, quero ver se vou contigo ver "xanatas"

Mech - Oh pah, eu tive mesmo muita pena de nao ter privado mais contigo, mas, primeiro os teus paparazzi, depois os meus, e nao deu mesmo... mas NAO fica esquecido....
(Atencao, que eu vi aquilo do cachecol)
ja agora, 2 achegas: o senhor Faustino (que nao conhecia), é nitidamente um problema para mim!!! Por razoes que nao posso divulgar (mas ambos sabemos), JAMAIS poderemos ficar proximos (menos de 5 metros? talvez mais até) um do outro....

Oh Carrancho, num digas essas coisas de mim, que ha gente que acredita! E como ja disseram antes, o melhor da tua presença ontem, foi mesmo a bela da Familia!

Ha ainda outras referencias esquecidas: O senhor Lan, cuja simpatia contagiam quem com ele ia junto do local dos pedintes fum... *cof* *cof* arejar....;
O senhor JAORanda ali algures entre o mafioso italiano, e o actor de cinema: depois percebi: ele é mesmo o James Mason "cuspido escarrado";
A senhora Razao (Pura ou nao), deve-te ter cá um feitio... mas prontos, entretanto, o Tito mostrou como se faz: voz colocada, bom senso, e tudo acalmou!

beijos e abraços
(é impressao minha, ou a Baleia Azul - Pata - anda a querer por-me a trabalhar?

PS -> Pvg, tavas com optimo aspecto!

Editado pela última vez por lutav em 6/4/2008 12:52, num total de 1 vez.
Já agora, acho que há um esclarecimento que se impõe!!!
A senhora cibmic é mesmo professora. E tenho testemunhas em como não andámos as duas a rolar no chão e a arracar cabelos uma à outra
. Aliás, devo dizer que ela seria por mim eleita como O membro do caldeirão com capacidade especial para poder opinar acerca do que fazer ao nosso sistema de ensino!
A senhora cibmic é mesmo professora. E tenho testemunhas em como não andámos as duas a rolar no chão e a arracar cabelos uma à outra

Pata, O Crómio saiu com fome não foi por ser crómio foi porque se alimentou do convivio e também não deve ter tido tempo de provar todos os pratos.
Se alguem tinha uma objectiva tão grande que eu lá cabia pode postar as minhas fotos e da esposa,também não acredito que alguem consiga estar mais de 0,001 seg a olhar para uma foto minha, as piquenas é que agradeço não serem aqui colocadas.
Aproveito esta mensagem para dar os parabéns aos Portistas, um abraço muito especial ao TRSM e ao Marco (unicos no almoço que sei serem morcões-andrades). Podia ter usado o tópico próprio mas já lá para muita inveja, justo campeão sem margem de duvida.
Abraço,
Carrancho
PS- Os pratos que ainda comi alguma coisa e adorei:
Familia cibmic, familia nick nolte, Lutav (exactamente o que eu esperava- falta saber se isso é bom ou mau
)
Ainda provei um pouquinho (colher de chá) de:
Mech, Artista, Tio patinhas, LAn, dnr, NunoFaustino, TRSM, jaor, quico
Cheirinho no café:
Pata, Ulisses, Marco, scpnuno, razão pura, cromio, macumba(talvez o unico gajo com uma razão válida para ser do Benfica) entre outros
é impossivel estar a referir todos mas fiquei com uma certeza...
ADORAVA TER OPORTUNIDADE DE CONHECER TODOS MELHOR
Lutav, como é isso do site das fotos? (também tenho)
Carrancho
Se alguem tinha uma objectiva tão grande que eu lá cabia pode postar as minhas fotos e da esposa,também não acredito que alguem consiga estar mais de 0,001 seg a olhar para uma foto minha, as piquenas é que agradeço não serem aqui colocadas.
Aproveito esta mensagem para dar os parabéns aos Portistas, um abraço muito especial ao TRSM e ao Marco (unicos no almoço que sei serem morcões-andrades). Podia ter usado o tópico próprio mas já lá para muita inveja, justo campeão sem margem de duvida.
Abraço,
Carrancho
PS- Os pratos que ainda comi alguma coisa e adorei:
Familia cibmic, familia nick nolte, Lutav (exactamente o que eu esperava- falta saber se isso é bom ou mau

Ainda provei um pouquinho (colher de chá) de:
Mech, Artista, Tio patinhas, LAn, dnr, NunoFaustino, TRSM, jaor, quico
Cheirinho no café:
Pata, Ulisses, Marco, scpnuno, razão pura, cromio, macumba(talvez o unico gajo com uma razão válida para ser do Benfica) entre outros
é impossivel estar a referir todos mas fiquei com uma certeza...
ADORAVA TER OPORTUNIDADE DE CONHECER TODOS MELHOR
Lutav, como é isso do site das fotos? (também tenho)
Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho
(tou farta de pensar e não me lembro de quem é o colega das sapatilhas castanhas...vossa excelencia importa-se de se identificar? a não ser que tenha algum inconveniente da divulgação das suas sapatilhas na net...e arnie, sua mente perversa, as botas sao da esposa de um colega - ou, se não são dela, pelo menos era ela que as levava calçadas e olha que o marido é homem para te fazer em picadinho...)
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
Pronto, vamos acabar com os pedidos de fotos
Deixo aqui o momento zen do fotografo de serviço, espero que vos satisfaça a todos
(nao identifico os intervenientes por razoes obvias)
Deixo aqui o momento zen do fotografo de serviço, espero que vos satisfaça a todos
(nao identifico os intervenientes por razoes obvias)
- Anexos
-
- 1zen.jpg (137.36 KiB) Visualizado 2711 vezes
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
Filipe, sim, mas há quem não ache muita graça... estamos a pensar numa forma de partilhar as fotos. O Lutav falou-me no sentido de se arranjar um site para as colocar com acesso com password. Vamos deixa-lo oficialmente responsavel por tratar disso, que tal
?! Toca a mandar-lhe MPs a perguntar onde está o site
.
Deepblue, o meu patinho andava muito espantado a perguntar-me "mas porquê que as pessoas me chamam patinho??".
Crómio, não acho possivel sair-se do tromba rija com fome, lol! só mesmo um crómio para isso
. Eu saí a pensar que devia ter bebido mais uma amarguinha e que me esqueci ou distraí! O patinho saiu a dizer que queria ter comido muito mais mousse de chocolate
.

Deepblue, o meu patinho andava muito espantado a perguntar-me "mas porquê que as pessoas me chamam patinho??".
Crómio, não acho possivel sair-se do tromba rija com fome, lol! só mesmo um crómio para isso

Pata-Hari Escreveu:tiago, eu entendo... mas é chato as caras larocas do pessoal andarem na net com nome em baixo, entendes, certo?
Mas as fotos dos encontros anteriores, têm todos os nomes ... http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... m.php?f=21
- Registado: 29/2/2008 16:48
Apesar de ter sido o meu 1º almoço do Caldeirão tenho a dizer-vos que a experiência foi interessantíssima.
As pessoas extremamente simpáticas, faladoras e bem dispostas como não poderia deixar de ser.
Faltou sem dúvida o Ulisses e o Marco António, levantarem-se, subirem para cima de uma mesa e fazerem a análise técnica de 10 em 10 minutos a uma empresa diferente. Quem sabe para a próxima...
A Pata teve de chamar à atenção 3 ou 4 vezes aos empregados porque andavam com os nomes verdadeiros presos às t-shirts em vez dos nicks...
Um abraço a todos e o meu obrigado aos organizadores.
Bons negócios.
As pessoas extremamente simpáticas, faladoras e bem dispostas como não poderia deixar de ser.
Faltou sem dúvida o Ulisses e o Marco António, levantarem-se, subirem para cima de uma mesa e fazerem a análise técnica de 10 em 10 minutos a uma empresa diferente. Quem sabe para a próxima...

A Pata teve de chamar à atenção 3 ou 4 vezes aos empregados porque andavam com os nomes verdadeiros presos às t-shirts em vez dos nicks...

Um abraço a todos e o meu obrigado aos organizadores.
Bons negócios.
"Não é triste mudar de ideias, triste é não ter ideias para mudar."
o TRSM, É o Luis Filipe Vieira.
e já agora a minha mulher quis ler o fórum pela primeira vez na vida !
e........ de todas as conversas..... decidiu que eu não posso meter a massa toda que temos na bolsa... ouviu alguém dizer que isso não é sensato... só pode ter sido o Mech...
e já agora a minha mulher quis ler o fórum pela primeira vez na vida !
e........ de todas as conversas..... decidiu que eu não posso meter a massa toda que temos na bolsa... ouviu alguém dizer que isso não é sensato... só pode ter sido o Mech...
- Registado: 19/4/2005 11:11
scpnuno Escreveu:Estilo telegrama:
Mech, eu dei barraca com a tua mulher logo à entrada, por isso me escondi - ela apresentou-se, dizendo apenas o nome... e eu fiquei com cara de parva (o que é costume)a pensar de onde é que ela me conhecia...depois de uns momentos embaraçosos, percebemos que temnos o mesmo nome
Mas, eu achei que tu (apesar da minha falta de barriga) nos poderias eventualmente confundir e mantive-me a uma distancia segura
Eu com tempo vou divulgando as minhas impressoes, para já a imagem do dia foi a ausencia de pêlo da tua cara e a falta das orelhas em bico...
(também me fez imensa falta um intercomunicador para falar com o Ulisses e o Nuno - fica para a próxima)
Beijocas
P.S. Cibmic eu fiquei um bocadinho preocupada com aquelas tuas explicações sobre o Nick Nolte e a Sra Cibmic...tu não queres ir rever aquilo? quando o Mech ler, nao sabes o filme que dali vai sair...
então por isso é que quando eu cheguei ao pé de ti e disse :
Susana ?
tu ficaste sem saber o que dizer. agora percebo-te.
provavelmente ficaste a pensar que eu me chamava Susana...
beijinhos
- Registado: 19/4/2005 11:11
HappyGuy
Tenho aqui uma foto LINDA do HappyBaby
Só vira publica com autorização do papá
Ou manda-me o email para eu ta mandar
Beijocas
P.S. Crómio, tu queres MESMO que eu post as fotos? tu leste o que escrevi lá atras?
Tenho aqui uma foto LINDA do HappyBaby
Só vira publica com autorização do papá
Ou manda-me o email para eu ta mandar
Beijocas
P.S. Crómio, tu queres MESMO que eu post as fotos? tu leste o que escrevi lá atras?
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
Presente, cheguei agora mesmo
Felizmente fui um do 4 ultimos a sair do Tromba Dura, colegas de armas Lan, Colmeias e o La Palisse(Macumba)
Saímos de lá já passava das 21 horas, sabiam meus amigos?
Depois foi jantar na Mealhada e ainda deu para dar um olhito na TV, já sabem.
Convivio fantástico, fui dos poucos que falei quase com toda a gente, mas isso é defeito meu.
devo dizer-vos que as 3 meninas do caldeirão( Razão, Marta, SCPnuno) são um must de elegância e simpatia
O MECH não te esqueças de dar o cachecol ao teu filho
Lutav como estás do cachaço pá, já te lembras?
O "malhado" que diz que eu pareço o Luis Filipe Vieira só pode estar com os copos, mediste as orelhas ò malhadito?
Cumprimentos a todos e beijocas grandes às 3 meninas, muaaaaaaaaaa

Felizmente fui um do 4 ultimos a sair do Tromba Dura, colegas de armas Lan, Colmeias e o La Palisse(Macumba)
Saímos de lá já passava das 21 horas, sabiam meus amigos?
Depois foi jantar na Mealhada e ainda deu para dar um olhito na TV, já sabem.
Convivio fantástico, fui dos poucos que falei quase com toda a gente, mas isso é defeito meu.

devo dizer-vos que as 3 meninas do caldeirão( Razão, Marta, SCPnuno) são um must de elegância e simpatia

O MECH não te esqueças de dar o cachecol ao teu filho
Lutav como estás do cachaço pá, já te lembras?
O "malhado" que diz que eu pareço o Luis Filipe Vieira só pode estar com os copos, mediste as orelhas ò malhadito?

Cumprimentos a todos e beijocas grandes às 3 meninas, muaaaaaaaaaa
Editado pela última vez por TRSM em 6/4/2008 12:34, num total de 1 vez.
- Registado: 5/11/2002 11:30
Estilo telegrama:
Mech, eu dei barraca com a tua mulher logo à entrada, por isso me escondi - ela apresentou-se, dizendo apenas o nome... e eu fiquei com cara de parva (o que é costume)a pensar de onde é que ela me conhecia...depois de uns momentos embaraçosos, percebemos que temnos o mesmo nome
Mas, eu achei que tu (apesar da minha falta de barriga) nos poderias eventualmente confundir e mantive-me a uma distancia segura
Eu com tempo vou divulgando as minhas impressoes, para já a imagem do dia foi a ausencia de pêlo da tua cara e a falta das orelhas em bico...
(também me fez imensa falta um intercomunicador para falar com o Ulisses e o Nuno - fica para a próxima)
Beijocas
P.S. Cibmic eu fiquei um bocadinho preocupada com aquelas tuas explicações sobre o Nick Nolte e a Sra Cibmic...tu não queres ir rever aquilo? quando o Mech ler, nao sabes o filme que dali vai sair...
Beijocas
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
dnr Escreveu:carrancho Escreveu:Caros felizes ausentes do "almoço" (entra aspas porque comer... não vi!!!)
Atenção tudo o que aqui colocarem, escreverem, fotos, videos... é tudo tanga. Mas eu conto toda a verdade:
- A unica coisa comestivel era uma codea de broa que um mendigo mastigava à porta enquanto pedia trocos
- tudo gente feia, gorda, baixa e marrecos... ...Carrancho
O carrancho não chegou à nossa mesa Marco António.

dnr não só cheguei, como lá comi e te desviei a atenção do Marco. Estavas tão entertido que nem deste conta

A familia Carrancho adorou o convivio, tudo gente simpática, interessante e bonita. O local foi muito bem escolhido e a comida era optima. Estava tudo de tal forma agradável que nem por uma unica vez qualquer elemento sentiu cansaço ou vontade de abalar. No entanto sinto um grande vazio, queria ter tido a oportunidade de conviver com todos, mas tal não foi possivel. Eu, imagino que era um sentimento generalizado, tinha um grupo de pessoas que tinha muita curiosidade em conhecer melhor. Conheci muito pouco de alguns deles e da maioria apenas lhes posso juntar uma imagem, foi apenas um olá-adeus (at+e breve espero). Isso está-me a incomodar tal como a telha me teria incomodado não tivesse permitido a nossa presença. Pahhh desculpem mas não me consigo conformar

Abraço,
Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho