Carteira JAS*2008 - Mês 04
Ao ver esta noticia, lembrei-me do JAS.
Apesar de eu não dar muito valor a este tipo de noticias, tomei a liberdade de a colocar aqui pois pode interessar ao JAS.
AQUI FICA:
Deutsche Bank inicia Jerónimo Martins com "target" de 5,80 euros
04-04-2008 09:43 por Canal de Negócios
O Deutsche Bank iniciou a cobertura das acções da Jerónimo Martins com uma recomendação de "comprar", avaliando os títulos da empresa liderada por Luis Palha em 5,80 euros. O "target" atribui um potencial de subida de mais de 16% às acções da dona do Pingo Doce.
"A Jerónimo Martins identificou a Polónia como um mercado-chave para a sua expansão internacional. Esta foi uma movimentação estratégica de sucesso", refere o analista Jose Ruiz Solera, na nota de investimento emitida hoje, citada pela agência Bloomberg.
O banco alemão salienta que vê um "forte potencial" de crescimento do negócio da empresa portuguesa no mercado polaco, onde a Jerónimo Martins está presente através da cadeia de "hard discount" Biedronka.
Jose Ruiz Solera avalia as acções da Jerónimo Martins [jmar] em 5,80 euros. Este "target" confere aos títulos da distribuidora um potencial de subida de 16,9% face à cotação actual (de 4,96 euros). Esta margem de progressão das acções levou o Deutsche Bank a atribuir uma recomendação de "comprar" aos títulos.
Apesar de eu não dar muito valor a este tipo de noticias, tomei a liberdade de a colocar aqui pois pode interessar ao JAS.
AQUI FICA:
Deutsche Bank inicia Jerónimo Martins com "target" de 5,80 euros
04-04-2008 09:43 por Canal de Negócios
O Deutsche Bank iniciou a cobertura das acções da Jerónimo Martins com uma recomendação de "comprar", avaliando os títulos da empresa liderada por Luis Palha em 5,80 euros. O "target" atribui um potencial de subida de mais de 16% às acções da dona do Pingo Doce.
"A Jerónimo Martins identificou a Polónia como um mercado-chave para a sua expansão internacional. Esta foi uma movimentação estratégica de sucesso", refere o analista Jose Ruiz Solera, na nota de investimento emitida hoje, citada pela agência Bloomberg.
O banco alemão salienta que vê um "forte potencial" de crescimento do negócio da empresa portuguesa no mercado polaco, onde a Jerónimo Martins está presente através da cadeia de "hard discount" Biedronka.
Jose Ruiz Solera avalia as acções da Jerónimo Martins [jmar] em 5,80 euros. Este "target" confere aos títulos da distribuidora um potencial de subida de 16,9% face à cotação actual (de 4,96 euros). Esta margem de progressão das acções levou o Deutsche Bank a atribuir uma recomendação de "comprar" aos títulos.
Vencer na bolsa (Livro online): http://vencernabolsa.blogspot.com/
A busca da liberdade financeira: http://vencernabolsa.blogspot.com/2008/10/procura-da-liberdade-financeira.html
Em carteira: SEM ACTIVOS.
A busca da liberdade financeira: http://vencernabolsa.blogspot.com/2008/10/procura-da-liberdade-financeira.html
Em carteira: SEM ACTIVOS.
Re: Carteira JAS*2008 - Mês 04
JAS Escreveu:JMT
Continua a brilhar apesar do nosso amigo ljbk continuar à espera que ela passe os 5,20.
Como tenho um b.p. de 4,60 parece que já lhe levo 13% de vantagem...
Uma venda a 5,21 apenas para manter a posição em 50% com o capital reduzido.
Bom dia ou boas férias.
Como aqui costuma ser escrito por alguem bem mais experiente do que eu, os 5.20 têm de ser vencidos consistentemente.
Relativamente às vantagens, tudo depende quando se começa a contagem e quando se termina.
Quem saiu nos 5.4X e reeentrar eventualmente nos próximos dias teve a possibilidade de aplicar o capital noutro sitio entretanto e de reentrar no titulo a um preço mais baixo.
Tentar adivinhar um fundo pode ser muito lucrativo e claramente vencer as entradas após rompimento das resistências mas tambem pode ser um desastre.
BN,
ljbk.
- Registado: 25/11/2005 11:15
Férias
Boas férias!!! Espero que a tua ida não signifique mais uma temporada de agonia para nós que ficamos, tal como foi no último período em que estiveste fora.
Até um dia destes e bom descanso!!!!
Cumprimentos!
PS: P”t@ que p@4iU, que INVEJA, até dói!!!!

Até um dia destes e bom descanso!!!!

Cumprimentos!
PS: P”t@ que p@4iU, que INVEJA, até dói!!!!
Carteira JAS*2008 - Mês 04
Dia de alteração final para entrada em regime de "slow motion".
Capital reduzido para 0,90X.
JMT
Continua a brilhar apesar do nosso amigo ljbk continuar à espera que ela passe os 5,20.
SEM
O fecho de ontem foi mesmo um espirro sem importância e hoje fechou a 8,40.
Se vier a quebrar a resistência dos 8,50, dando azo a entradas dos ATzinhos, eu já levarei 6% de vantagem.
Umas vendas a 8,46-8,48, uma compra a 8,45 e, no final, a posição apenas ligeiramente reduzida em termos quantitativos mas aumentada em percentagem devido à diminuição do capital.
SON
Não estou para ter preocupações nas férias e reduzi a posição com venda no fecho a 1,185.
De qualquer forma continuo a pensar que será uma boa aposta a este nível.
VAA
Nenhum movimento.
Durante os próximos tempos a carteira só será actualizada quando houver movimentos.
(e não me parece que venha a haver muitos...)
JAS
Capital reduzido para 0,90X.
JMT
SEM
O fecho de ontem foi mesmo um espirro sem importância e hoje fechou a 8,40.
Se vier a quebrar a resistência dos 8,50, dando azo a entradas dos ATzinhos, eu já levarei 6% de vantagem.
Umas vendas a 8,46-8,48, uma compra a 8,45 e, no final, a posição apenas ligeiramente reduzida em termos quantitativos mas aumentada em percentagem devido à diminuição do capital.
SON
Não estou para ter preocupações nas férias e reduzi a posição com venda no fecho a 1,185.
De qualquer forma continuo a pensar que será uma boa aposta a este nível.
VAA
Nenhum movimento.
Durante os próximos tempos a carteira só será actualizada quando houver movimentos.
(e não me parece que venha a haver muitos...)
JAS
- Anexos
-
- cart 04-01.png (60.92 KiB) Visualizado 4337 vezes
Na Bolsa como no Poker há que ter uma boa mão...