sp500
1 - Não sei porquê que aquilo ficou tão grande! Juro que não fiz nada de especial! O gajo engordou ou quê?
2 - Vou passar o resto da noite à procura do Fernandinho? o grafico do Bull já vi (não estraguei, que o moço é vermelhusco, já tem desgostos que chegue) - mas e o Fernandinho?? cadê??
Beijocas
2 - Vou passar o resto da noite à procura do Fernandinho? o grafico do Bull já vi (não estraguei, que o moço é vermelhusco, já tem desgostos que chegue) - mas e o Fernandinho?? cadê??
Beijocas
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Antes de ir à deita e depois de ver os gráficos do Bull e do Fernandinho e depois de actualizar os meus gráficos, é preciso algum cuidado, pois podemos muito bem retrair já amanhã.
Valores a observar são os que o nandinho diz 1360 (anterior maximo relativo) e os 1348( mid de ontem)
Valores a observar são os que o nandinho diz 1360 (anterior maximo relativo) e os 1348( mid de ontem)
- Registado: 5/11/2002 11:30
Bem, eu peguei apenas em 2008 (que o gráfico todo é muito grande)
Francamente, o que eu vejo não é bem um triplo/duplo fundo, nem um H&S invertido. Por sinal, nem sei se ajuda em AT, mas é mais simpático...
Abraços
Francamente, o que eu vejo não é bem um triplo/duplo fundo, nem um H&S invertido. Por sinal, nem sei se ajuda em AT, mas é mais simpático...
Abraços
- Anexos
-
- 1TRSM.JPG (69.38 KiB) Visualizado 1657 vezes
Editado pela última vez por scpnuno em 3/4/2008 0:44, num total de 1 vez.
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
scpnuno Escreveu:(esse grafico está-me cá a fazer umas coçegas... não sei se vou resistir a libertar a minha AT sobre ele ... tenho é medo do TRSM)
A colega tem aí uma coça costas

Eu posso bem com eles

jokas
- Anexos
-
- cocacostas.jpg (1.41 KiB) Visualizado 1965 vezes
Chamem-lhe o que quiserem meus "coca-cola"º , o importante é que pode ser uma formação bullish, contudo é preciso algum cuidado pois no 1º toque na zona 1390/1400 podemos ter uma retracção acentuada para depois romper/activar as formações.
Para ser franco não considero duplo fundo e muito menos triplo, mas respeito a v/opinião, mas sem coca-cola

Para ser franco não considero duplo fundo e muito menos triplo, mas respeito a v/opinião, mas sem coca-cola

nunofaustino Escreveu:eu consideraria um duplo/triplo fundo...
Um abr
Nuno
É precisamente o cenário que estou a considerar (está num dos últimos gráficos do S&P que coloquei).
Claro que ainda falta "activar".
Mas pelo menos já fez um higher-high...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, Google [Bot], iniciado1, malakas, Masterchief, nbms2012, O Magriço, PAULOJOAO, PMP69, trilhos2006, yggy e 148 visitantes