Off-topic: Questões informáticas são aqui!
Windows Vista SP1
Boa tarde a todos,
ontem o meu windows update instalou o sp1, até aqui tudo bem, mas acontece que na barra de ferramenta "desapareceu" o volume, a rede e a energia, (icons importantes para mim), eu já fui, sobre a barra de tarefas e depois propriedades e nos icons do sistema eles aparecem lá, mas não dá para selecionar
Outra coisa, eu tenho kaspersky e agora tá SEMPRE a aparecer aquelas notificações da firewall a dizer que ficheiros foram alterados, e eu passo a vida a permitir e a notificação passa a vida aparecer...o que é que eu faço?
Para finalizar, digam-me uma coisa, eu no meu pc tinha 10gigas disponiveis, e depois da actualização para o SP1, passei a ter 46gigas...É normal??? o que é que aconteceu? são 35 gigas de diferença...o que é que apagou?
Desde já o meu sincero obrigado pelo esclarecientos,
Obrigado
Boa tarde a todos,
ontem o meu windows update instalou o sp1, até aqui tudo bem, mas acontece que na barra de ferramenta "desapareceu" o volume, a rede e a energia, (icons importantes para mim), eu já fui, sobre a barra de tarefas e depois propriedades e nos icons do sistema eles aparecem lá, mas não dá para selecionar
Outra coisa, eu tenho kaspersky e agora tá SEMPRE a aparecer aquelas notificações da firewall a dizer que ficheiros foram alterados, e eu passo a vida a permitir e a notificação passa a vida aparecer...o que é que eu faço?
Para finalizar, digam-me uma coisa, eu no meu pc tinha 10gigas disponiveis, e depois da actualização para o SP1, passei a ter 46gigas...É normal??? o que é que aconteceu? são 35 gigas de diferença...o que é que apagou?
Desde já o meu sincero obrigado pelo esclarecientos,
Obrigado
- Registado: 6/7/2006 0:36
Sobre o programa Emule
Alguém me pode ajudar no seguinte:
Instalei o programa Emule para sacar umas musicas,mas depois não sei onde procurar onde estão essas mesmas musicas sacadas, alguém me pode ajudar,pois não sei se se tem de abrir alguma pasta ou como é que é.
Desde já agradeço algumas dicas, obrigado
Instalei o programa Emule para sacar umas musicas,mas depois não sei onde procurar onde estão essas mesmas musicas sacadas, alguém me pode ajudar,pois não sei se se tem de abrir alguma pasta ou como é que é.
Desde já agradeço algumas dicas, obrigado
- Registado: 13/11/2004 11:43
streem do activo B7
Bom dia alguém me ode ajudar.
É o seguinte:
Abro bem o site do B7 mas quando vou abrir o streem ele abre, mas não me mostra o painel das movimentações, diz-me que já está concluído mas não sai dali, o que posso fazer, uso o mozilla firefox.
Nota: sempre abri bem mas desde á uns dias para cá esta assim.
É o seguinte:
Abro bem o site do B7 mas quando vou abrir o streem ele abre, mas não me mostra o painel das movimentações, diz-me que já está concluído mas não sai dali, o que posso fazer, uso o mozilla firefox.
Nota: sempre abri bem mas desde á uns dias para cá esta assim.
cook Escreveu:Boas:
Obrigado pela ajuda.
Mas não consegui resultados. Gravei o ficheiro que tirei do link que me deste num CD, mas quando o introduzi no computador avariado, ele não reconheceu nada. Se calhar fiz alguma coisa errada.
É que o computador nem sequer arranca com o XP. Como é que tenho acesso ao programa que me deste?
obrigado
Seleccionaste na BIOS a opção «arrancar através de CD»?
Se fizeste isso e o PC não arranca, realmente estás com um problema grave.
Em principio se o disco estiver bom deverá arrancar, se não arrancar se calhar tens um problema no disco.
Esse CD permite-te por exemplo, fazer um backup total do disco para um outro, e ao instalares outro SO ficas com o disco tal como o tinhas.
abraços
zguibz
O caminho para cima e o caminho para baixo, são um único caminho!
Boas:
Obrigado pela ajuda.
Mas não consegui resultados. Gravei o ficheiro que tirei do link que me deste num CD, mas quando o introduzi no computador avariado, ele não reconheceu nada. Se calhar fiz alguma coisa errada.
É que o computador nem sequer arranca com o XP. Como é que tenho acesso ao programa que me deste?
obrigado
Obrigado pela ajuda.
obrigado
cook Escreveu:Já tentei com todas as disponíveis nesse menu, mas nenhuma dá...
Obrigado
Assim à distância não sei se te vai resolver o problema, mas experimenta o «Hiren's BootCD 9.4»; é uma ferramenta bastante completa que ás vezes faz milagres.
Podes pedi-lo emprestado aqui

Dá noticias.
abraços
zguibz
O caminho para cima e o caminho para baixo, são um único caminho!
Boas:
O meu computador principal (este agora é o portátil), começa a arrancar, inicia o XP e passado ins segundos apaga completamente e volta ao início (dá-me depois opcção de arrancar em safe mode, normalmente, etc...)
Parece-me que poderá ser o sistema corrampido.
Alguém me sabe dizer se há algum disco de recuperação, que não obrigue a instalar tudo de novo...
O meu metastock....
obrigado
O meu computador principal (este agora é o portátil), começa a arrancar, inicia o XP e passado ins segundos apaga completamente e volta ao início (dá-me depois opcção de arrancar em safe mode, normalmente, etc...)
Parece-me que poderá ser o sistema corrampido.
Alguém me sabe dizer se há algum disco de recuperação, que não obrigue a instalar tudo de novo...
O meu metastock....

obrigado
Re: Panda
.jcms Escreveu:Tenho o Panda Antivirus + Firewall 2008(7.01.00), que está sempre a bloquear a internet,sendo necessário reiniciar o PC varias vezes ao dia desde que instalei esta versão.
Como resolver este problema,agradecia em português.
Desde já obrigado.
Cumprimentos.
Tenta falar para este nº de telefone 219426800 que é da Pandasecurity e colocas o teu problema e eles logo te resolvem.
Panda
Tenho o Panda Antivirus + Firewall 2008(7.01.00), que está sempre a bloquear a internet,sendo necessário reiniciar o PC varias vezes ao dia desde que instalei esta versão.
Desde já obrigado.
Cumprimentos.
Desde já obrigado.
Cumprimentos.
- Registado: 29/11/2007 4:08
tigstav Escreveu:Não encontro sites em que consiga ver os cofs das empresas. Só consigo ver a ultima compra e ultima venda.
Alguém me pode dizer um site que tenha essa informação?
Obrigado
No site da tua corretora.
Em alternativa, no site da Euronext, em "Advanced Market" do título detalhado, tens essa informação em "Orderbook - 5 best limits".
Fibo
«Fibonacci understood one the most important secrets of the universe. And Yes: the stock market has the very same mathematical base as do all the natural phenomena.»
Caro TP1 a microsoft aconselha correr o "Inbox repair Tool"
http://support.microsoft.com/default.as ... -us;287497
Microsoft Escreveu:Run the Inbox Repair Tool
1. Click Start and point to Find, or Search, depending upon your operating system.
2. In the Search for files or folders named box, type scanpst.exe.
3. Double click the Scanpst.exe file to open the program.
4. Type the path and file name of the pst file, or click Browse to locate the file using the windows file system.
5. Click Start.
http://support.microsoft.com/default.as ... -us;287497
Erro ao abrir outlook
Alguém pode por favor ajudar?
Dá-me este erro ao abrir o outlook. Há maneira de solucionar isto sem desinstalar o office?
SO: Vista
Office: 2007
Obrigado
Dá-me este erro ao abrir o outlook. Há maneira de solucionar isto sem desinstalar o office?
SO: Vista
Office: 2007
Obrigado
- Anexos
-
- erro1.JPG (24.43 KiB) Visualizado 7434 vezes
Boas malta.
Existe algum modelo de folha de cálculo que permita gerir as subscrições e reforços em vários fundos de investimento, de modo a que num determinado momento eu insira o valor da unidade de participação e ele calcule a rendibilidade automaticamente?
É que eu reforço mensalmente vários fundos e começo a ter dificuldades em gerir esta informação toda.
Já agora, se servir para o openoffice seria ouro sobre azul.
Existe algum modelo de folha de cálculo que permita gerir as subscrições e reforços em vários fundos de investimento, de modo a que num determinado momento eu insira o valor da unidade de participação e ele calcule a rendibilidade automaticamente?
É que eu reforço mensalmente vários fundos e começo a ter dificuldades em gerir esta informação toda.
Já agora, se servir para o openoffice seria ouro sobre azul.
- Registado: 15/10/2007 23:22
Sao coisas diferentes. Existe ISP's que disponibilizam net atraves da Rede Electrica mas existe também apenas para redes internas... ou seja...para quem quer ter as vantagens do Wireless mas nao gosta de wireless devido a area de cobertura...podem interligar os PC's em rede na vossa casa com esses adaptadores e ficando todos os computadores em rede obviamente isso nao implica que teem net. Voces quando compram um router ficam logo com net ? obviamente que nao... o mesmo se passa aqui. Existem ja muitas soluçoes interessantes com velocidades anunciadas de 300 Mbps, mas como disseram, o resultado final vai sempre depender da qualidade da instalacao electrica da habitaçao.
Adaptador dLan
Boas Crómio e Lutav
Obrigado pela atenção ...
Sendo assim a publicidade que vi a este adaptador numa revista do Correio da Manhã é enganadora, porque por omissão dá a sensação que dispensa fornecedor de Internet, como eu, outros menos informados podem pensar o mesmo.
Obrigado pela atenção ...
Sendo assim a publicidade que vi a este adaptador numa revista do Correio da Manhã é enganadora, porque por omissão dá a sensação que dispensa fornecedor de Internet, como eu, outros menos informados podem pensar o mesmo.

"Entries are easy because any clown can buy a lottery ticket, but exits separate winners from losers" Alexander Elder
atencao a esse tipo de tecnologia.
é muito sensivel a interferencias "internas"; se tiverem casas e instalacoes electricas mais antigas, pode correr mal....
por outro lado, e como todas as outras tecnologias, para alem do racio custo/beneficio, é preciso ter em conta tipo de utilizacao pretendida (mais ou menos intensiva, mais ou menos tolerante a quebras momentaneas de serviço - vulgo, fiabilidade)
beijos e abraços
é muito sensivel a interferencias "internas"; se tiverem casas e instalacoes electricas mais antigas, pode correr mal....
por outro lado, e como todas as outras tecnologias, para alem do racio custo/beneficio, é preciso ter em conta tipo de utilizacao pretendida (mais ou menos intensiva, mais ou menos tolerante a quebras momentaneas de serviço - vulgo, fiabilidade)
beijos e abraços
leal Escreveu:Estava a folhear uma revista e vi este produto, um adaptador dlan que depois de ligado à corrente disponibiliza internet através de corrente eléctrica.
http://www.devolo.com/co_EN_cs/produkte/dlan/mldlanhsethernet.html
Alguém sabe se isto é funcional ...
A ideia que dá, o que pode ser enganador, seria que evitaria um fornecedor de internet, o que suponho ser errado.
Penso que a Oni chegou a ter um projecto de net pela electricidade, não sei se foi avante ...alguém sabe algo mais ?
Boas leal,
É funcional e existe, tens é que ter fornecedor.
Desconheço esse serviço em Portugal
Um abraço
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 127 visitantes