Trade idea - ASTI podem dar opiniao ?
4 mensagens
|Página 1 de 1
obrigado pelas respostas. sim eu nao estava a tentar antever o pico mas se concordavam em fazer um stop... eu efectivamente apostei nesta para o LONGO PRAZO nem esperava ganhos destes desde já... portanto por um stop nos 15 ? Pelo que vi do gráfico e sou mesmo noob nos gráficos ainda... o suporte é à volta dos 15 +- com cerca de 3 pontos de contacto ? Por exemplo, se por ventura ela continuar com ganhos vou actualizando o stop ou deixo ficar sempre nos 15 ?
Ou como disseste 80% dos ganhos posso sempre usar esses 0,8 para ir actualizando ou nao ?
Obrigado uma vez mais pelas opiniões
EDIT: ja agora pergunto, se me puderem responder, a nivel de corretoras/bancos qual o mais barato para um pequenissimo investidor que não faça muitas transacções ? É de priveligiar as que não cobram custos de custodia, etc não é ? Apesar de os custos de transacções serem um pouco maiores...
Estou a pensar na OreyiTrade, uma vez que não tenciono fazer transacções muitas vezes e sempre com perspectiva a longo prazo, no entanto o valor das transacções nunca a menos de 2000 EUR para colmatar os custos de transacção...
Estou indeciso entre Best Trading, OreyiTrade e GoBulling
Ou como disseste 80% dos ganhos posso sempre usar esses 0,8 para ir actualizando ou nao ?
Obrigado uma vez mais pelas opiniões
EDIT: ja agora pergunto, se me puderem responder, a nivel de corretoras/bancos qual o mais barato para um pequenissimo investidor que não faça muitas transacções ? É de priveligiar as que não cobram custos de custodia, etc não é ? Apesar de os custos de transacções serem um pouco maiores...
Estou a pensar na OreyiTrade, uma vez que não tenciono fazer transacções muitas vezes e sempre com perspectiva a longo prazo, no entanto o valor das transacções nunca a menos de 2000 EUR para colmatar os custos de transacção...
Estou indeciso entre Best Trading, OreyiTrade e GoBulling
salvadorveiga,
Parabéns pela aposta.
Em relação à saída, na essência estou de acordo com o ltelesster, começaria a sair quando desse sinais de correcção e colocaria um trailing stop que me garantisse pelo menos 80% dos ganhos.
Aqui fica o gráfico...
Um abraço e bons negócios
Parabéns pela aposta.
Em relação à saída, na essência estou de acordo com o ltelesster, começaria a sair quando desse sinais de correcção e colocaria um trailing stop que me garantisse pelo menos 80% dos ganhos.
Aqui fica o gráfico...
Um abraço e bons negócios
- Anexos
-
- ASTI.bmp (1.71 MiB) Visualizado 385 vezes
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
Re: Trade idea - ASTI podem dar opiniao ?
salvadorveiga Escreveu:Olá a todos. Sou bastante novo nestas andanças da bolsa e afins, ja fiz a minha apresentação ali no topico dos novatos e tudo há já uns dias...entretanto há coisa de 1 semana e meia depois de muito ler, etc comprei umas acçõezitas desta empresa ASTI no Nasdaq... Não sei analisar AT e do pouco que sei fui pela análise fundamental e vi e revi rácios, balanços, noticias, Demonstacoes de Resultados, e esta empresa pareceu me ser uma oportunidade a longo prazo...
Não consigo afixar aqui o gráfico se alguem for caridoso o suficiente de por ai um grafico e se derem opiiniao do que poderá acontecer a curto prazo ?
Neste momento tou com 86 % de ganhos nesta acçãodevo desfazerme dela ou é possivel q continue a escalada ? (se bem que eu tenha investido para o médio longo prazo).
Obrigado e bons negocios
Caro Salvador, dei uma olhada no gráfico mas não estou a conseguir postar o gráfico.
Antes de mais parabéns pelo excelente trade. Efectivamente e na minha opinião esta acção quebrou bastantes resistências e ainda uma LTd de curto prazo e com volume.
Quanto a sua pergunta, tem sempre a máxima que aqui se aplica na integra: "deixa os ganhos correr". Não queira adivinhar o topo para vender. No entanto e se pretender salvaguardar desde já alguns ganhos poderá sempre vender uma parte do investimento e não os 100% do trade.
Para terminar, e mais uma vês, na minha opinião, vejo alguns gap's nesta última subida rápida da acção. Coloque stops nos 15USD.
Cumprimentos,
ltelesster
- Registado: 29/11/2007 9:51
Trade idea - ASTI podem dar opiniao ?
Olá a todos. Sou bastante novo nestas andanças da bolsa e afins, ja fiz a minha apresentação ali no topico dos novatos e tudo há já uns dias...entretanto há coisa de 1 semana e meia depois de muito ler, etc comprei umas acçõezitas desta empresa ASTI no Nasdaq... Não sei analisar AT e do pouco que sei fui pela análise fundamental e vi e revi rácios, balanços, noticias, Demonstacoes de Resultados, e esta empresa pareceu me ser uma oportunidade a longo prazo...
Não consigo afixar aqui o gráfico se alguem for caridoso o suficiente de por ai um grafico e se derem opiiniao do que poderá acontecer a curto prazo ?
Neste momento tou com 86 % de ganhos nesta acção
devo desfazerme dela ou é possivel q continue a escalada ? (se bem que eu tenha investido para o médio longo prazo).
Obrigado e bons negocios
Neste momento tou com 86 % de ganhos nesta acção

Obrigado e bons negocios
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 75 visitantes