Dax 31/03 ...
11 mensagens
|Página 1 de 1
crg Escreveu:..., se não vingarem os TW P, vingarão os TW C.
Neste momento, parece que continuamos a permanecer no ainda pequeno rallie que teve início há cerca de 8 sessões. No imediato, eu apostaria em TW C.
Abraço e bn.
Eu sou da mesma opinião!!!
Entretanto, ultimamente, a minha "opinião" tem que ser seguida.... ao contrário

Assim, estou nos TW P

Saudações
DNR
DNR
dnr, então isso não será antes um triângulo?
Segundo a AT, nos triângulos a saída tanto pode ser para baixo como para cima. Portanto, se não vingarem os TW P, vingarão os TW C.
Neste momento, parece que continuamos a permanecer no ainda pequeno rallie que teve início há cerca de 8 sessões. No imediato, eu apostaria em TW C.
Abraço e bn.
Segundo a AT, nos triângulos a saída tanto pode ser para baixo como para cima. Portanto, se não vingarem os TW P, vingarão os TW C.
Abraço e bn.
Homi, eu sei lá se há cunha no Dax ou não...
Se o Pinto da Costa anda por lá, há cunha de certeza... e tu não me chames "azul" que eu ponho os filhotes a azucrinarem-te o almoço todo...
Eu só achei giro um portista assumido a garantir que não há cunhas (amanhã o JAOR mata-me, mas não há-de ser nada)
Abraço
P.S. Se a cunha te faz feliz, por mim estás à vontade
Se o Pinto da Costa anda por lá, há cunha de certeza... e tu não me chames "azul" que eu ponho os filhotes a azucrinarem-te o almoço todo...
Eu só achei giro um portista assumido a garantir que não há cunhas (amanhã o JAOR mata-me, mas não há-de ser nada)
Abraço
P.S. Se a cunha te faz feliz, por mim estás à vontade
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
fogo...
OK. Bateram sem pena!!!
Fogo...
Acho que já nem vou ao almoço...
E mais, azul só o céu.
Sou nabo assumido mas eu chego lá...aprendo rápido.
Se puderem comentar então porque não poderia ser uma cunha eu ficaria agradecido.
Cumprimentos.
Fogo...

Acho que já nem vou ao almoço...

E mais, azul só o céu.
Sou nabo assumido mas eu chego lá...aprendo rápido.
Se puderem comentar então porque não poderia ser uma cunha eu ficaria agradecido.
Cumprimentos.
Saudações
DNR
DNR
Re: Será outra cunha?
JAOR Escreveu:olá dnr,
não me parece existir nenhuma cunha.
cmpts

Tou pasma da minha vida!!

"Não me parece existir nenhuma cunha"

Isto dito por um portista é para eu ficar de boca aberta de espanto o resto da noite....
Abraços
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
Re: Será outra cunha?
dnr Escreveu:Caros colegas,
Estive a brincar com linhas no gráfico do DAX e vi uma "coisa" que poderia ser uma formação em cunha. O que acham?
olá dnr,
não me parece existir nenhuma cunha.
cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Boa tarde,
lá acabou por fechar o gap criado na abertura e deixa ali um martelito que aparentemente indica uma zona de suporte...com um fecho acima dos 6.660 pts, podemos começar a fazer contas para os 6.800 pts, acima deste valor, temos os 7.070 pts e só aí, a tendência de médio prazo é posta em causa...até lá, tudo pode acontecer e dizer que o mínimo do dia 17 foi um "falso break" só o futuro o dirá...as tendências são feitas pelos mínimos/máximos superiores/inferiores e o que temos é:máximos inferiores e mínimos inferiores..
fica o gráfico actualizado...
Cmpts
lá acabou por fechar o gap criado na abertura e deixa ali um martelito que aparentemente indica uma zona de suporte...com um fecho acima dos 6.660 pts, podemos começar a fazer contas para os 6.800 pts, acima deste valor, temos os 7.070 pts e só aí, a tendência de médio prazo é posta em causa...até lá, tudo pode acontecer e dizer que o mínimo do dia 17 foi um "falso break" só o futuro o dirá...as tendências são feitas pelos mínimos/máximos superiores/inferiores e o que temos é:máximos inferiores e mínimos inferiores..
fica o gráfico actualizado...
Cmpts
- Anexos
-
- dax.png (13.32 KiB) Visualizado 1042 vezes
Será outra cunha?
Caros colegas,
Estive a brincar com linhas no gráfico do DAX e vi uma "coisa" que poderia ser uma formação em cunha. O que acham?
Abaixo vai o gráfico. Desculpem se sou muito básico.
Abaixo vai o gráfico. Desculpem se sou muito básico.
- Anexos
-
- nova_cunha.jpg (271.72 KiB) Visualizado 1056 vezes
Saudações
DNR
DNR
Dax 31/03 ...
bom dia,
mais uma investida dos bull's que acaba por ser travada na zona dos 6.6** pts... hoje, já entrou em terreno do gap (6.376/6.443 pts)acabando por reagir em alta mas, já abriu outro na abertura(6.535/6.530pts)...sabendo que os preços não gostam de gap's, o interessante é ver qual dos dois vai ser fechado em 1º lugar...
Fica o gráfico actualizado...
Cmpts
mais uma investida dos bull's que acaba por ser travada na zona dos 6.6** pts... hoje, já entrou em terreno do gap (6.376/6.443 pts)acabando por reagir em alta mas, já abriu outro na abertura(6.535/6.530pts)...sabendo que os preços não gostam de gap's, o interessante é ver qual dos dois vai ser fechado em 1º lugar...
Fica o gráfico actualizado...
Cmpts
- Anexos
-
- dax.png (13.41 KiB) Visualizado 1273 vezes
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 67 visitantes