Caldeirão da Bolsa

Ajuste gráficos -> ProRealTime

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por rsacramento » 29/3/2008 2:40

mr. share Escreveu:já agora alguem me sabe dizer quais a medidas ideias para copiar os graficos e por aqui no caldeirão?

no máximo, menos de metade do teu ecrã, senão temos de usar a barra horizontal de deslocamento para ler o tópico, o que é sempre incómodo...

Registado: 29/11/2007 12:50

por mr. share » 28/3/2008 22:37

já agora alguem me sabe dizer quais a medidas ideias para copiar os graficos e por aqui no caldeirão?

Registado: 29/11/2007 10:48

Prorealtime

por joao4702 » 28/3/2008 18:47

A questão é que não dá para corrigir automaticamente. Mas se enviarem um email eles corrigem.

É sempre necessário enviar a fonte oficial neste caso sempre a ficha técnica da operação que se pode retirar do site euronex.com.

Quanto aos gráficos da sonae e inapa apesar de terem alguns erros já lhes pedi e eles ajustaram, não como pedi...mas...estão melhor.

Cumprimentos.

Registado: 21/9/2006 10:04

por hugangelo » 28/3/2008 18:46

- GOE - Escreveu:
hugangelo Escreveu:pois, também tenho o mesmo problema.

houve uma tentativa de um outro user tentar resolver a situação mas não teve sucesso.

http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... rorealtime

sugiro que te queixes directamente via e-mail. pode ser que nos tornemos incómodos e resolvam o problema, eventualmente.

abraço.

Caro hugangelo, queixar-me não serve de muito pois uso a plataforma freeware que eles disponibilizam, por isso só tenho é a aproveitar o facto de eles disponibilizarem um serviço de AT gratuito mesmo que seja só end of day...

O que eu gostava mesmo de saber era se esse ajuste nos gráficos era possivel de se fazer através da própria plataforma, sem intervenção da parte do ProRealTime..

Bons negócios :wink:

julgo que não. mas se houver gostava de saber.

abraço.
Editado pela última vez por hugangelo em 28/3/2008 18:47, num total de 1 vez.

Registado: 14/10/2007 19:31

por - GOE - » 28/3/2008 18:37

hugangelo Escreveu:pois, também tenho o mesmo problema.

houve uma tentativa de um outro user tentar resolver a situação mas não teve sucesso.

sugiro que te queixes directamente via e-mail. pode ser que nos tornemos incómodos e resolvam o problema, eventualmente.

abraço.

Caro hugangelo, queixar-me não serve de muito pois uso a plataforma freeware que eles disponibilizam, por isso só tenho é a aproveitar o facto de eles disponibilizarem um serviço de AT gratuito mesmo que seja só end of day...

O que eu gostava mesmo de saber era se esse ajuste nos gráficos era possivel de se fazer através da própria plataforma, sem intervenção da parte do ProRealTime..

Registado: 5/12/2007 16:26

por hugangelo » 28/3/2008 17:57

pois, também tenho o mesmo problema.

abraço.

Registado: 14/10/2007 19:31

Ajuste gráficos -> ProRealTime

por - GOE - » 28/3/2008 16:43

Caros colegas, alguém que utilize o ProRealTime me pode informar como é que faço o ajuste dos gráficos de títulos que sofreram stock split como a sonae, ou um aumento de capital como a inapa?

Desde já os meus agradecimentos..

Registado: 5/12/2007 16:26

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, Google [Bot], navaldoc e 94 visitantes