Off-topic: Questões informáticas são aqui!
Estava a folhear uma revista e vi este produto, um adaptador dlan que depois de ligado à corrente disponibiliza internet através de corrente eléctrica.
http://www.devolo.com/co_EN_cs/produkte/dlan/mldlanhsethernet.html
Alguém sabe se isto é funcional ...
A ideia que dá, o que pode ser enganador, seria que evitaria um fornecedor de internet, o que suponho ser errado.
Penso que a Oni chegou a ter um projecto de net pela electricidade, não sei se foi avante ...alguém sabe algo mais ?
http://www.devolo.com/co_EN_cs/produkte/dlan/mldlanhsethernet.html
Alguém sabe se isto é funcional ...
A ideia que dá, o que pode ser enganador, seria que evitaria um fornecedor de internet, o que suponho ser errado.
Penso que a Oni chegou a ter um projecto de net pela electricidade, não sei se foi avante ...alguém sabe algo mais ?
"Entries are easy because any clown can buy a lottery ticket, but exits separate winners from losers" Alexander Elder
perespírito Escreveu:Viva,
Gostaria de saber se há alguma forma de eu conseguir instalar de borla o Vista (veio juntamente com o portátil), num PC.
Eu instalei-o e passado um, ou dois meses de funcionar impecavelmente, chegava aos Utilizadores e pedia para fazer a activação; referia o portátil e dizia, que este Vista era uma cópia.
Aí, fui lêr as condições de acesso e constatei que este Vista é específico para aquele portátil![]()
Depois, queria instalar o Win XP, que era o que estava antes e vi o acesso negado. Tive que alterar a BIOS para chegar ao DOS e formatar o disco![]()
Gostaria de saber se algum de vós sabe se eu poderia ativar o Vista num PC, sem ter que pagar nada e sem me vir a causar problemas futuramente no portátil.
Cumprimentos,
Se pesquisares pela net vais encontrar activadores em barda

zguibz
O caminho para cima e o caminho para baixo, são um único caminho!
scpnuno Escreveu:
ele tem 3 meses....
...a fonte de alientação, nao sei, sobreaquecimento talvez - assim que parar de teclar meto o gajo no congelador uns tempos (ele tinha estado desligado toda a noite, se aqueceu não sei como)
Heheheheh, há-des verificar o radiador se tem agua, ou se sai fumo branco pelo escape,se sim tens a junta da cabeça queimada, aconteceu-me o mesmo à dias, ainda estou à espera da conta da oficina, nem a quero ver, por outro lado com 3 meses apenas pode ser cólicas, experimenta aero-om ou bebegel

desculpa lá não resisiti, andas com um sentido de humor muito apurado

Agora a sério lá vou eu dexar um pedido de ajuda ao upazupa, ou a quem souber, a resposta deve ser que não se pode fazer mas aqui vai:
pode-se modificar o nome de um email neste caso do google, por exemplo o email é charlesmanuel.empresa@gmail.com eu quero retirar o nome empresa e ficar somente charlesmanuel......, é possivel fazer esta alteração?
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
Obrigada, vocês são uns queridos.
Já funcemina!!
Struke, ele tem 3 meses, se é problema de memoria que direi eu com quase 80 anos...a fonte de alientação, nao sei, sobreaquecimento talvez - assim que parar de teclar meto o gajo no congelador uns tempos (ele tinha estado desligado toda a noite, se aqueceu não sei como)
Mas tentei as sugestoes do zguibz, iniciei o "gajo" em modo de segurança e escolhi a opcão " a ultima configuraçã funcional" e ele está a funcionar. Agora tenho medo de o desligar...
Que se dane, fica assim ligado a vida toda
(vou verificar que raio de coisas é que ele está a executar ao arrancar que pode ter para ali alguma coisa esquisita9
Corri o anti virus e anti spyware e está tudo bem.
Obrigada, colegas, eu já me estava a ver na situação da professora a "puxa que puxa" o MEU portatil se não punha o outro a funcionar.
Beijocas
Já funcemina!!
Struke, ele tem 3 meses, se é problema de memoria que direi eu com quase 80 anos...a fonte de alientação, nao sei, sobreaquecimento talvez - assim que parar de teclar meto o gajo no congelador uns tempos (ele tinha estado desligado toda a noite, se aqueceu não sei como)
Mas tentei as sugestoes do zguibz, iniciei o "gajo" em modo de segurança e escolhi a opcão " a ultima configuraçã funcional" e ele está a funcionar. Agora tenho medo de o desligar...
Que se dane, fica assim ligado a vida toda
(vou verificar que raio de coisas é que ele está a executar ao arrancar que pode ter para ali alguma coisa esquisita9
Corri o anti virus e anti spyware e está tudo bem.
Obrigada, colegas, eu já me estava a ver na situação da professora a "puxa que puxa" o MEU portatil se não punha o outro a funcionar.
Beijocas
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
scpnuno Escreveu:Pessdoal, preciso de ajuda
No portatil do meu filho (que tem Vista) quandoo ligo ele arranca até chegar ao menu dos utilizadores e depois sem dar tempo a fazer nada, volta a arrancar ..
Alguém me pode ajudar a corrigir isto? é que nem o consigo por a funcionar
Obrigada
Partindo do principio que o problema está a ser causado por software, experimenta entrar em modo de segurança e fazer um restauro de sistema para uma altura em que o sistema estivesse a funcionar bem.
Normalmente resulta; se não resultar, corre o anti-virus e o anti-spyware, sempre em modo de segurança.
Depois diz se resultou.
bjs
zguibz
O caminho para cima e o caminho para baixo, são um único caminho!
scpnuno Escreveu:Pessdoal, preciso de ajuda
No portatil do meu filho (que tem Vista) quandoo ligo ele arranca até chegar ao menu dos utilizadores e depois sem dar tempo a fazer nada, volta a arrancar ..
Obrigada
Isso pode ser problemas de memória ou de sobreaquecimento ou problemazito na fonte de alimentação........
- Registado: 14/9/2007 23:11
Boas. Olá SCPnuno, por aqui?
Pois eu também. Queria perguntar se alguém tem a fonte Gil San e se poderia disponibilizar que eu estou como se costuma dizer à rasca
.
Abraço e BN.

Abraço e BN.
"Bull Markets Climb Walls of Worry"
"Bear Markets Flows Down Rivers of Hope"
Não faças ondas, negoceia-as
http://fmarketswaves.blogspot.com
"Bear Markets Flows Down Rivers of Hope"
Não faças ondas, negoceia-as

Pessdoal, preciso de ajuda
Obrigada
Obrigada
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
Re: Ajuda
buli Escreveu:Amigo Luís Gomes, não será em ferramentas e opções, é que na barra de cima onde tem "Editar" que fica ao lado de exibir e do arquivo, não tem nada de preferência privacidade e limpar agora.
Já agora agradecia mais este esclarecimento pois não consigo encontrar, o que disse para fazer.Obrigado
Viva,
Sim é no menu Ferramentas e escolher Opções.
O meu Firefox é para Linux e por isso a diferença.

Depois é só seguir a imagem apresentada pelo Struke.
Cumprimentos,
LG
Software em Excel para Gestão de Carteira de Activos - Carteira Gest
Blog de Investimentos:Carteira 100 Notas
Blog sobre Informática:Bytes & Bitaites
.luis.gomes Escreveu:buli Escreveu:
Obrigado pela dica foi excelente.
Agora só mais uma pergunta, como é que consigo eliminar ficheiros temporários no menu do meu browser, (uso o Firefox). obrigado.
Boas,
No Firefox vá ao menu Editar e escolha a opção Preferências.
Na janela Preferências escolha o separador "Privacidade" e depois no canto inferior direito clique no botão "Limpar Agora". De seguida é só escolher o que pretende limpar e clicar no botão OK.
Espero que tenha ajudado.
Cumprimentos,
Luís Gomes
Amigo Luís Gomes, não será em ferramentas e opções, é que na barra de cima onde tem "Editar" que fica ao lado de exibir e do arquivo, não tem nada de preferência privacidade e limpar agora.
Já agora agradecia mais este esclarecimento pois não consigo encontrar, o que disse para fazer.Obrigado
- Registado: 13/11/2004 11:43
buli Escreveu:
Agora só mais uma pergunta, como é que consigo eliminar ficheiros temporários no menu do meu browser, (uso o Firefox). obrigado.
Boas,
No Firefox vá ao menu Editar e escolha a opção Preferências.
Na janela Preferências escolha o separador "Privacidade" e depois no canto inferior direito clique no botão "Limpar Agora". De seguida é só escolher o que pretende limpar e clicar no botão OK.
Espero que tenha ajudado.
Cumprimentos,
Luís Gomes
Placa 3G TMN 10GB plafond
Boas! Tenho uma placa de acesso 3G 1.8Mb da TMN
com tarifário 10GB e happy hour da 1h-7h da manha com mensalidade 29.90euros/mes.
Se houver interessados em adquirir-na contactem-me para nelsonpovoa@gmail.com.
obrigado
com tarifário 10GB e happy hour da 1h-7h da manha com mensalidade 29.90euros/mes.
Se houver interessados em adquirir-na contactem-me para nelsonpovoa@gmail.com.
obrigado
- Registado: 29/3/2005 23:28
.luis.gomes Escreveu:buli Escreveu:Tenho estado a tentar fazer simulações de seguro automóvel online , e por vezes quando carrego para fazer a simulação não me mostra nada,nem me muda de página e no fundo do ecrã do lado esq, no sitio onde devia estar concluido está escrito o seguinte:"javascript:chech forma", o que é que devo fazer para poder aceder á página seguinte.
Obrigado..
Boas,
Algumas páginas na Internet necessitam de correr programas na linguagem de programação JavaScript de forma a que funcionem correctamente. Provavelmente não terá a sua versão de Java no seu computador e por isso não consegue que esses programas possam correr correctamente no seu computador.
Sugiro que visite o seguinte endereço:
http://www.java.com/pt_BR/download/help/java_update.xml
Cumprimentos,
Luís Gomes
buli Escreveu:Tenho estado a tentar fazer simulações de seguro automóvel online , e por vezes quando carrego para fazer a simulação não me mostra nada,nem me muda de página e no fundo do ecrã do lado esq, no sitio onde devia estar concluido está escrito o seguinte:"javascript:chech forma", o que é que devo fazer para poder aceder á página seguinte.
Obrigado..
Boas,
Algumas páginas na Internet necessitam de correr programas na linguagem de programação JavaScript de forma a que funcionem correctamente. Provavelmente não terá a sua versão de Java no seu computador e por isso não consegue que esses programas possam correr correctamente no seu computador.
Sugiro que visite o seguinte endereço:
http://www.java.com/pt_BR/download/help/java_update.xml
Cumprimentos,
Luís Gomes
Ajuda
Tenho estado a tentar fazer simulações de seguro automóvel online , e por vezes quando carrego para fazer a simulação não me mostra nada,nem me muda de página e no fundo do ecrã do lado esq, no sitio onde devia estar concluido está escrito o seguinte:"javascript:chech forma", o que é que devo fazer para poder aceder á página seguinte.
Obrigado..
Obrigado..
Navete Escreveu:Boas tardes pessoal.
Gostaria de saber se o Word para XP pode ser instalado no Windows Vista sem criar conflitos.
Obrigado.
Boas,
Sim. Podes instalar uma versão anterior do Office no Windows Vista. Tenho a versão Office 2003 instalada e funciona perfeitamente.
Cumprimentos,
LG
upazupa Escreveu:AMR-bolsa Escreveu:Alguém me pode dar dica de como resolvo este problema?
O computador fica lento e aparece esta mensagem:
Boas,
A memoria virtual do windows é usada como se fosse RAM extra, daí que o sintoma seja a lentidão!
Solução:
Painel Controlo -> Sistema -> Avançadas -> Desempenho -> Definições -> Avançadas -> Memória Virtual
Neste Menu, o ideal é ter pelo menos a memoria recomendada, mas quanto mais melhor.
Acho que com esta alteração, já fica um pouco mais rapido, e deixa de aparecer a mensagem.
Abraço
Neste sábado de Páscoa vim propositadamente a este site para ver se alguém teria publicado solução para o meu pedido pois o computador estava a dar constantes avisos.
Com alegria vejo que o UPAZUPA tem uma excelente dica para mim.
Obrigado Upazupa você me ajudou imenso.
Uma coisa tão simples e perdi tanto tempo a "vasculhar" pelo computador a tentar resolver tal.
Vencer na bolsa (Livro online): http://vencernabolsa.blogspot.com/
A busca da liberdade financeira: http://vencernabolsa.blogspot.com/2008/10/procura-da-liberdade-financeira.html
Em carteira: SEM ACTIVOS.
A busca da liberdade financeira: http://vencernabolsa.blogspot.com/2008/10/procura-da-liberdade-financeira.html
Em carteira: SEM ACTIVOS.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Opcard33 e 147 visitantes