Noticias dos states - casas e inflação (Bloomberg)
6 mensagens
|Página 1 de 1
Ulisses Pereira Escreveu:Para mim, qualquer descida de 1% ou acima disso seria um erro enorme. Mesmo 0,75% para mim é um erro. Há que manter balas para gastar em outras ocasiões...
Um abraço,
Ulisses
Pois, mas o problema é que as eleições nos US estão aí à porta e se for possível "atirar" impactos para o periodo pós-eleitoral... isso sem dúvida acontecerá... depois logo recarrega a pistola... who ever wins...
Cumprimentos
I love this game!
A descida a acontecer é grande e na realidade se houverem mais problemas (ou outros problemas) realmente o espaço de manobra fica incrivelmente reduzido para a FED. Estou com o sentimento que ainda falta rebentar mais qualquer coisa para isto realmente ver alguma luz. Pode ser que me engane.
Cumprimentos
JCS
Cumprimentos
JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
"Every trade is a test"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
Mercado já especula descida de 125 pontos
Fed deve efectuar hoje corte de juros mais agressivo desde 1984
Terça, 18 Mar 2008 10:15
Ben Bernanke deve efectuar hoje o corte de juros mais agressivo desde que Paul Volcker cortou o preço do dinheiro em 1984. O mercado aposta hoje numa descida dos juros em 1 ponto percentual, mas já há quem estime uma descida mais agressiva para 1,75%.
Estando já toda a gente à espera de um corte que pode chegar aos 1,25% por parte da FED, quando sairem os dados ainda podemos ter é um "sell the news"... Vamos ver...
JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
"Every trade is a test"
"Every trade is a test"
Será que estas noticias melhores que o esperado acalmam os mercados?
Por agora os futuros não se mexeram muito.
Deve ter a ver com a espectativa de concretização da descida da taxa de juro apontada pelos analistas para 2% logo às 18h
March 18 (Bloomberg)
«Lehman Brothers Holdings Inc. said profit fell 57 percent, less than analysts estimated, a day after the fourth-largest U.S. securities firm lost 19 percent of market value following the fire sale of Bear Stearns Cos.»
«Investors almost unanimously project the Fed will lower the target for overnight loans between banks to 2 percent from 3 percent following their meeting today.»
Por agora os futuros não se mexeram muito.
Deve ter a ver com a espectativa de concretização da descida da taxa de juro apontada pelos analistas para 2% logo às 18h
March 18 (Bloomberg)
«Lehman Brothers Holdings Inc. said profit fell 57 percent, less than analysts estimated, a day after the fourth-largest U.S. securities firm lost 19 percent of market value following the fire sale of Bear Stearns Cos.»
«Investors almost unanimously project the Fed will lower the target for overnight loans between banks to 2 percent from 3 percent following their meeting today.»
Noticias dos states - casas e inflação (Bloomberg)
Home starts better than expected; construction permtits worst than expected.;
Producer Price increase lower than expected (PPI); PPI core (without food and energy) worst than expected;
(Bloomberg)
Producer Price increase lower than expected (PPI); PPI core (without food and energy) worst than expected;
(Bloomberg)
Editado pela última vez por MNFV em 18/3/2008 14:05, num total de 1 vez.
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], rg7803 e 47 visitantes