Prós e Contras - A confiança dos Portugueses
10 mensagens
|Página 1 de 1
Re: joboia cega
FCMUXOS Escreveu:certo, já agora és dai perto? Quem és?
FCMUXOS,
Por respeito aos restantes caldeireiros, não vamos monopolizar um tópico com um diálogo que nada tem a ver com o título. Se quiseres contacta-me por mensagem privada.
Jibóia
joboia cega
certo, já agora és dai perto? Quem és?
- Registado: 29/1/2008 2:13
Re: jiboia cega
FCMUXOS Escreveu:olá boa noite
tenho em MUXOS
Ou seja, a 1km do Sátão, certo?
Re: martifer
FCMUXOS Escreveu:Bom...eu, que vou a Viseu ter com a familia
Tens família no Sátão?
martifer
No programa prós e contras foi dito pelo seu presidente..."a martifer paga 50% acima do salario minimo nacional".
Bom...eu, que vou a Viseu ter com a familia soube que a Martifer andava a contratar centenas de pessoas a 600 euros por mes sem subsidio de ferias e sem o 13 mes. Como ainda não chega, para quem não tem viatura própria ainda tem que pagar cerca de 38 euros para o transporte.
50% acima do Salário mínimo????? Acho que o dinheiro faz mal a muita gente...enfim.
tenho a dizer...sem comentários
Bom...eu, que vou a Viseu ter com a familia soube que a Martifer andava a contratar centenas de pessoas a 600 euros por mes sem subsidio de ferias e sem o 13 mes. Como ainda não chega, para quem não tem viatura própria ainda tem que pagar cerca de 38 euros para o transporte.
50% acima do Salário mínimo????? Acho que o dinheiro faz mal a muita gente...enfim.
tenho a dizer...sem comentários
- Registado: 29/1/2008 2:13
Ulrrich no Pós e Contras
No programa "Prós e Contras", transmitido na RTP 1 esta segunda-feira à noite, Fernando Ulrich disse não ter medo do medo e afirmou mesmo que esta "segunda-feira negra" acabou por não ser "assim tão negra", uma vez que a bolsa de Nova Iorque até fechou a subir, ao contrário das bolsas europeias e asiáticas.
"Acredito que daqui a algumas semanas vamos constatar que o dia de hoje [segunda-feira] pode ter sido o momento de viragem nas dificuldades que as instituições financeiras internacionais atravessam".
Ulrich sublinhou ademais a forte reacção das autoridades norte-americanas à quebra do Bear Stearns. "Em algumas horas, o FED e o JP Morgan montaram uma solução para resolver esse problema e não deixar que ele contagiasse o sistema internacional. Foi muito importante que fizessem isso em colaboração com um banco privado, pois não foi o Estado que salvou o Bear Stearns. Não houve uma intervenção directa dos contribuintes americanos."
Aliás, "a segunda-feira acabou por não ser assim tão negra. As bolsas de Nova iorque acabaram a subir. Um dia é curto para tirar conclusões mas tenho esperança que tenhamos vivodo hoje um momento de viragem".
Apesar disso, Fernando Ulrich reconhece que "Este é um momento particularmente difícil nas instituições financeiras". Em Portugal, "embora a vida dos bancos esteja mais difícl, esta situação não está a ser repercutida nos clientes. É natural que o aumento internacional do custo dinheiro seja em parte repercutida nos clientes, mas não a maior parte, que tende a ser assumida pelo próprio banco".
Não se assumindo nem optimista nem pessimista, Ulrich demonstra que não há pânicos com o próprio caso do BPI: "Não tomámos nenhuma decisão de alterar qualquer iniciativa de investimento", concluiu em intervenção no "Prós e Contras".
Re: Prós e Contras - A confiança dos Portugueses
Resina Escreveu:Penso que o tema de hoje será de todo o interesse dos forenses...
Uma tema bastante actual e que de certeza irá colocar muitas duvidas em destaque...
Abraço
O Ulrich e o Mexia não estão com boa cara. Pudera, com a pancada que as respectivas empresas estão a levar na bolsa...

"I'm not normally a religious man, but if you're up there, save me, Superman!" (Homer Simpson)
Prós e Contras - A confiança dos Portugueses
Penso que o tema de hoje será de todo o interesse dos forenses...
Uma tema bastante actual e que de certeza irá colocar muitas duvidas em destaque...
Abraço
Abraço
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: