4 Monitores num PC de forma barata, como?
4 mensagens
|Página 1 de 1
SirPatrickBateman Escreveu:Antes que o topico seja mudado, porque já há uma "thread" para estas coisas...
Yeap!

http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... &start=775
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
squad,
G'anda maluko!
Epá, então sentes a necessidade de teres 4 monitores para o trade?
E o trade não te rende para que compres os 4 monitores mais a máquina para bombar?
Não achas que estás a por a carroça à frente dos bois, ou a vestir o hábito sem ser monje?
Os trades só justificam isso se te pagarem isso...
Eu também curtia 4 monitores, mas os trades nem me pagam a internet...
Um Abraço
PS: Isto é uma beca off-topic, não achas?
PS2: Não me leves a mal a sinceridade.
G'anda maluko!
Epá, então sentes a necessidade de teres 4 monitores para o trade?
E o trade não te rende para que compres os 4 monitores mais a máquina para bombar?
Não achas que estás a por a carroça à frente dos bois, ou a vestir o hábito sem ser monje?
Os trades só justificam isso se te pagarem isso...
Eu também curtia 4 monitores, mas os trades nem me pagam a internet...
Um Abraço
PS: Isto é uma beca off-topic, não achas?
PS2: Não me leves a mal a sinceridade.
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
Antes que o topico seja mudado, porque já há uma "thread" para estas coisas...
A melhor solução com os preços actuais do hardware, é sem dúvida uma placa grafica que faça grandes resoluções, e apenas 1 saída para uma TV de 40'' ou algo assim...
O Vista já faz muito bem a gestão do espaço num só ecran...
just MHO...
A melhor solução com os preços actuais do hardware, é sem dúvida uma placa grafica que faça grandes resoluções, e apenas 1 saída para uma TV de 40'' ou algo assim...
O Vista já faz muito bem a gestão do espaço num só ecran...
just MHO...
- Registado: 6/11/2002 16:28
4 Monitores num PC de forma barata, como?
Viva,
Tenho sentido a necessidade de aumentar os monitores para o trade. Actualmente uso dois, mas já fazia falta o terceiro e o quarto.
Que opções tenho em montar um desktop com 4 saidas VGA? Estive-me a informar e dizem-se que só o consigo fazer com motherboards de ultima geração com CrossFire.
Alguem daqui tem um Setup com vários monitores numa máquina já com uns anitos? Se sim como o fez?
Obrigado.
Tenho sentido a necessidade de aumentar os monitores para o trade. Actualmente uso dois, mas já fazia falta o terceiro e o quarto.
Que opções tenho em montar um desktop com 4 saidas VGA? Estive-me a informar e dizem-se que só o consigo fazer com motherboards de ultima geração com CrossFire.
Alguem daqui tem um Setup com vários monitores numa máquina já com uns anitos? Se sim como o fez?
Obrigado.
- Registado: 27/12/2007 21:53
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: