SONAE COM
17 mensagens
|Página 1 de 1
nhn
Creio que em determinadas alturas o liquido faz alguma falta, ou quase sempre
Em relacçao a Snc noto simplesmente que existe um factor aumulativo bastante evidente, parece-me que está bastante segura mas que contudo aproveitam estes dias de panic para acumular mais algumas.
Se mudar de ideias em breve dou ordem de venda aos lotes comprados entre 2.2 e 2.25 o valor que me parece
ser o fundo de medio prazo...
No fundo esta aposta será para prazo de 1 ano.

Em relacçao a Snc noto simplesmente que existe um factor aumulativo bastante evidente, parece-me que está bastante segura mas que contudo aproveitam estes dias de panic para acumular mais algumas.
Se mudar de ideias em breve dou ordem de venda aos lotes comprados entre 2.2 e 2.25 o valor que me parece
ser o fundo de medio prazo...
No fundo esta aposta será para prazo de 1 ano.
-
Sonhar, saber esquecer, gostar de aprender, ter paciência para repetir, ousar, arriscar, partilhar é o caminho para ter sucesso numa vivência equilibrada do uso do tempo e da vida. - Ti Belmiro 01-2008
voce nasce sem pedir, morre sem querer....aproveite o intervalo
Sonhar, saber esquecer, gostar de aprender, ter paciência para repetir, ousar, arriscar, partilhar é o caminho para ter sucesso numa vivência equilibrada do uso do tempo e da vida. - Ti Belmiro 01-2008
voce nasce sem pedir, morre sem querer....aproveite o intervalo
- Registado: 13/12/2007 10:15
Ulisses Pereira Escreveu:Haverá um dia que inverterá. Os mercados funcionam mesmo desta maneira. Mas quem estará atento conseguirá indentificar a inversão da tendência. Não no preciso momento em que ela aconteça, mas algumas semanas /meses depois. E, apesar de se perder o início da subida, ainda se irá a tempo de se ganhar muito dinheiro.
Um abraço,
Ulisses
Ulisses, quando te referes a isso, falas com sentido na analise técnica. Mas para a analise técnica funcionar, as condições da empresa financeiras (entre outras) tem de estar no seu pleno. Porque mesmo assim não vai a lado nenhum...
É a minha opinião, porque alem disso, quando estavamos no Bull market a Sonaecom já estava em fase de queda...
Abraço
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Haverá um dia que inverterá. Os mercados funcionam mesmo desta maneira. Mas quem estará atento conseguirá indentificar a inversão da tendência. Não no preciso momento em que ela aconteça, mas algumas semanas /meses depois. E, apesar de se perder o início da subida, ainda se irá a tempo de se ganhar muito dinheiro.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
cest Escreveu:Esta do simples era só para ver se enervava alguem.
Não consegues...
Tu estás a ver a falta de participação no Caldeirão? Sabes porquê? é que o pessoal está todo tãoooo nervoso que está a roer as unhas; ora, se roi as unhas, não consegue estar a teclar, logo, não participa. E se eu ainda por aqui ando foi porque não aderi á moda das unhas de gel, as que tenho são minhas e se as roer demoram muito tempo a crescer. Logo, vou teclando para evitar tentações.
Quanto ao mercado, está cada vez mais facil "vai acima, vai abaixo, lateraliza e bota abaixoooo"
Abraços
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Cada vez se torna mais simples investir. Eua sobe e sobe tudo, EUA desce e desce tudo. A sonae.com não é diferente, faz novos minimos e depois é aproveitar o ressalto. No dia em que quando sair os dados sobre a s novas casas nos EUA e houver uma subida significativa tudo muda, foi aí que tudo começou não será assim?
não sei o que fazer...
tenho CASH disponivél, e não sei se heide reforçar, nesta MENINA, ou virar-me para outras bandas.
Mas actualmente não sei o que investir?
O que fazer?
Obrigados

Mas actualmente não sei o que investir?
O que fazer?
Obrigados

- Registado: 29/11/2007 12:24
Ohhh Midas, eu não digo que nada é o oposto de nada.
Mas pensa que tratamos as acções por meninos - ou os indices, para fazer mais sentido...
"Estes meninos hoje caem todos, não há comprimido que lhes valha... ontem ainda tentaram arrebitar, mas foi sol de pouca dura. Isto com o subprime, qualquer sinal positivo nos meninos tem o rotulo "incha, desincha e passa"".
Caros colegas, digam lá quantos pensamentos "fora de bolsa" é que isto dá??? É isso e chamarem aos warrants "as call" e "as put"...eu é que fico "ursa" quando vejo isso.
Pronto, eu vou fumar um cigarrito e parar de dar cabo da SonaeCom, que ela faz isso sozinha
Abraços
Mas pensa que tratamos as acções por meninos - ou os indices, para fazer mais sentido...
"Estes meninos hoje caem todos, não há comprimido que lhes valha... ontem ainda tentaram arrebitar, mas foi sol de pouca dura. Isto com o subprime, qualquer sinal positivo nos meninos tem o rotulo "incha, desincha e passa"".
Caros colegas, digam lá quantos pensamentos "fora de bolsa" é que isto dá??? É isso e chamarem aos warrants "as call" e "as put"...eu é que fico "ursa" quando vejo isso.
Pronto, eu vou fumar um cigarrito e parar de dar cabo da SonaeCom, que ela faz isso sozinha
Abraços
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
Re: SONAE COM
rasteiro Escreveu::shock: O que se passa com esta menina.
De repente veio aos 2.13€?
Serão Prices Targets que estaram para sair pela negativa, ou o pessoal já não vé com bons olhos esta menina.
Fico a aguardar comentários.![]()
Nota: É uma acção que faz parte do meu portfólio[/b]
Já viste bem como esta todo o mercado?
Há acções que são assim, não podemos dizer meninas, porque "elas" ficam chateadas... Eu até vejo semelhanças com as mulheres, algumas começam logo a cair feitas histéricas... lol
Abraço
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
scpnuno Escreveu:... tá tudo a descer e porque há mais gajos a vender "meninas" do que a comprar...
Grrrrrrrrr
Os gajos(as) a comprar e a vender são em igual número.

Remember the Golden Rule: Those who have the gold make the rules.
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."
Está em mínimos... esta menina não está nada bem!!!
Bons negócios

Bons negócios
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
scpnuno estás portanto a dizer que o oposto de meninas são pilinhas? Não sabia que nos tratavas, ao sexo oposto por esses termos... 

Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management

Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
rasteiro Escreveu::shock: O que se passa com esta menina.
Serão Prices Targets que estaram para sair pela negativa, ou o pessoal já não vé com bons olhos esta menina.
Fico a aguardar comentários.![]()
1º comentário:
Parem de chamar "meninas" às acções...cum grandessissimo carago, pá! São ACÇÕES!! Bocadinhos de papel virtual que representam (ou não) uma parte de uma empresa. A não ser que arranjem uma cotada com casas de hummm..como é que se chama? mas a não ser que o negocio da cotada sejam "meninas" (e não me parece que andem empresas dessas no PSI) não vejo porque raio hão-de chamar "meninas" às acções.
Olha se eu negociasse forex e resolvesse dizer "o euro desceu 12 p i l i n h a s" em vez de ticks? (isto para não dar outros exemplos e deixar o Ulisses de cabelo no ar logo ao meio dia)
2º comentário - ela está a descer não por causa dos price targets, do subprime, da namorada do Tio Belmiro...ela está a descer porque tá tudo a descer e porque há mais gajos a vender "meninas" do que a comprar... já não há homens como antigamente.
Grrrrrrrrr
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
SONAE COM

Fico a aguardar comentários.

- Registado: 29/11/2007 12:24
17 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], carlosdsousa, Google [Bot], Majestic-12 [Bot], MPCER e 81 visitantes