Off-topic - Turbo do commerz que expira dia 18
6 mensagens
|Página 1 de 1
Obrigado fibonaci
foram logo às 8hoo e entrei no 6350 que acabou por ser vendido logo a seguir, para mais tarde ser recomprado e novamente vendido (podia ter aproveitado a queda mas não estiva a acompanhar excepto por pouco tempo às 11 e picos e 13h30. De resto foi deixar as ordens dadas e rezar... desta vez safei-me. E está neste momento a um valor semelhante ao da 2ª compra e bem abaixo da 2ª venda.
Tenho que começar a deixá-las com o controlo remoto ligado que pelos vistos a coisa corre melhor.
Acabou por haver um retornozito interessante mas o risco de se entrar em turbos a 0,60 e 0,54 é enorme.
Topei um tipo com 17000 a vendê-los de manhã a 0,59 e que deve ter entrado na véspera a 0,37. Se espera mais meia horinha podia ter vendido a 0,68 que foi o preço das minhas.
Mas é compreensível que com o lucro que já tinha e o índice a 1,30% se tenha defendido. Grande jogada fez o jovem.
Será alguém aqui do caldeirão??? E onde irá meter os 3400 Eur que embolsou da noite para o dia??? Mariscada em nova york???
Tenho que começar a deixá-las com o controlo remoto ligado que pelos vistos a coisa corre melhor.
Acabou por haver um retornozito interessante mas o risco de se entrar em turbos a 0,60 e 0,54 é enorme.
Topei um tipo com 17000 a vendê-los de manhã a 0,59 e que deve ter entrado na véspera a 0,37. Se espera mais meia horinha podia ter vendido a 0,68 que foi o preço das minhas.
Mas é compreensível que com o lucro que já tinha e o índice a 1,30% se tenha defendido. Grande jogada fez o jovem.
Será alguém aqui do caldeirão??? E onde irá meter os 3400 Eur que embolsou da noite para o dia??? Mariscada em nova york???
- Registado: 7/3/2007 19:42
Re: Off-topic - Turbo do commerz que expira dia 18
baruk Escreveu:Alguém me pode ilucidar até quando é negociável???
E qual o valor a que será pago:
O do fecho do DAX nesse dia ou o do fecho dos futuros do dax nesse dia???
E para terminar, se fôr até ao fim quando é que se recebe a massa (ou pelo menos fica disponível) ???
baruk,
Hoje ainda o deverás conseguir negociar.
O valor a que pagará será o valor de fecho do DAX na data de maturidade (não dos futuros).
Se fores até ao fim, recebes a massa três dias depois da maturidade na tua conta (se existir algum prémio).
Fibo
«Fibonacci understood one the most important secrets of the universe. And Yes: the stock market has the very same mathematical base as do all the natural phenomena.»
Afinal expira a 19/3
Mas não consigo encontrar o último dia para negociar
Vou ter que vender amanhã, nem sequer vou perdoar. Assim que o dax chegar a 2,5% vão há vida, mas desta vez é provável que desse um prémio...
porreiro pá.
Vou ter que vender amanhã, nem sequer vou perdoar. Assim que o dax chegar a 2,5% vão há vida, mas desta vez é provável que desse um prémio...
porreiro pá.
Talvez...
Amanhã seja o ultimo dia de negociação como este meu:
Nasdaq P 1950 03-08 CBZ
Subjacente: Nasdaq-100 Index(R) Moeda Subjacente: USD
Risco Cambial: S
Tipo: Put Estilo: Americano
Preço Exercício: 1950
Paridade: 0,01
Exercício Automático: Sim
Lote Mínimo Exercício: 1
Data de Admissão à Euronext/Lisboa:
29-11-2007
Horário de Negociação: 08h05 - 17h30 Data Maturidade: 18-03-2008
Último Dia de Negociação: 12-03-2008
Nasdaq P 1950 03-08 CBZ
Subjacente: Nasdaq-100 Index(R) Moeda Subjacente: USD
Risco Cambial: S
Tipo: Put Estilo: Americano
Preço Exercício: 1950
Paridade: 0,01
Exercício Automático: Sim
Lote Mínimo Exercício: 1
Data de Admissão à Euronext/Lisboa:
29-11-2007
Horário de Negociação: 08h05 - 17h30 Data Maturidade: 18-03-2008
Último Dia de Negociação: 12-03-2008
- Registado: 18/1/2008 23:22
Off-topic - Turbo do commerz que expira dia 18
Alguém me pode ilucidar até quando é negociável???
E para terminar, se fôr até ao fim quando é que se recebe a massa (ou pelo menos fica disponível) ???
6 mensagens
|Página 1 de 1