Sou novato nisto
4 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Sou novato nisto
msanttos Escreveu:Gostava que me dessem uma ajuda acerca do funcionamento do fórum, na práctica.
Funciona através de mensagens? ou de respostas na hora?
Trata-se de um forum (não de um chat). Colocas uma mensagem e ela fica no forum. Se a resposta é imediata ou não, depende do assunto, da hora, etc...
Pode até nem ter resposta.

Bem-vindo.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
msantoss
Este Forum foi criado pelos seus autores à imagem dos negócios em Bolsa .
Logo, se já escreveres aqui à muito tempo, respondem-te logo . Resposta contínua, tás a ver ?!
Como és novato , é por chamada .
( só te respoondem duas vezes por dia )
... a sério, escreve prái , até te cairem os dedos, que alguem há-de responder sempre. Se tiveres perguntas, não as faças em dias de queda Bolsista. Diz que o pessoal gosta de morder nos novatos nesses dias . São Luas .
De resto, tens sempre aqui alguem que te ajude ( muitos Caldeireiros são grandes e experientes Traders ) se tiveres duvidas sobre alguma coisa .
Não eu , claro .Tomara eu ajudar-me a mim .
Vái escrevendo e trocando impressões. Vaís ver que se aprende imenso .
Não comigo , claro .
Um abraço ,
The Mechanic
Gostava que me dessem uma ajuda acerca do funcionamento do fórum, na práctica.
Este Forum foi criado pelos seus autores à imagem dos negócios em Bolsa .
Logo, se já escreveres aqui à muito tempo, respondem-te logo . Resposta contínua, tás a ver ?!
Como és novato , é por chamada .
( só te respoondem duas vezes por dia )
... a sério, escreve prái , até te cairem os dedos, que alguem há-de responder sempre. Se tiveres perguntas, não as faças em dias de queda Bolsista. Diz que o pessoal gosta de morder nos novatos nesses dias . São Luas .
De resto, tens sempre aqui alguem que te ajude ( muitos Caldeireiros são grandes e experientes Traders ) se tiveres duvidas sobre alguma coisa .
Não eu , claro .Tomara eu ajudar-me a mim .
Vái escrevendo e trocando impressões. Vaís ver que se aprende imenso .
Não comigo , claro .
Um abraço ,
The Mechanic
Editado pela última vez por The Mechanic em 11/3/2008 21:31, num total de 1 vez.
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
Depende da hora.
Normalmente tens "respostas na hora" (no seguimento de "empresas na hora", mas criadas por outro "ditador")
No entanto se tiveres duvidas existenciais do genero "comprei BCP a 4€ e isto tem estado a cair...que acham, vendo ou espero que recupere?" e vieres colocar esta duvida lá para as 4 da manhã, é muito provavél que não tenhas respostas imediatas (se tiveres é algum gajo com posições no Nikkei ou no Kospi e que te vai mandar dar uma volta)
Mas costuma funcionar bem. A prova disso é que estamos cá todos...
Que entres com o pé direito.
Abraço
Opss, esqueçi de avisar. Tens que ter muito cuidado com:
* As barbas do Ulisses
* A vassoura da Pata
* A lingua do Marco
* O mau humor do Mech
Normalmente tens "respostas na hora" (no seguimento de "empresas na hora", mas criadas por outro "ditador")
No entanto se tiveres duvidas existenciais do genero "comprei BCP a 4€ e isto tem estado a cair...que acham, vendo ou espero que recupere?" e vieres colocar esta duvida lá para as 4 da manhã, é muito provavél que não tenhas respostas imediatas (se tiveres é algum gajo com posições no Nikkei ou no Kospi e que te vai mandar dar uma volta)
Mas costuma funcionar bem. A prova disso é que estamos cá todos...
Que entres com o pé direito.
Abraço
Opss, esqueçi de avisar. Tens que ter muito cuidado com:
* As barbas do Ulisses
* A vassoura da Pata
* A lingua do Marco
* O mau humor do Mech
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Sou novato nisto
Gostava que me dessem uma ajuda acerca do funcionamento do fórum, na práctica.
- Registado: 11/3/2008 21:05
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot] e 53 visitantes