Caldeirão da Bolsa

Investimento alternativo - DPrazo a 60 dias com taxa de 6%

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Investimento alternativo - DPrazo a 60 dias com taxa de 6%

por pinamiranda » 11/3/2008 13:24

Vivam,

Do modo como a Bolsa anda, isto pode ser uma boa alternativa de ganhar algum dinheiro com as benesses que os Bancos dão para terem mais algum dinheiro sob gestão. No final dos 60 dias, há que encontrar outro Banco disposto a pagar o mesmo e transferir o dinheiro para lá ;-).

É no Banco Best https://www.bancobest.pt/ptg/bestsite/best_microsite/dp6_60/popup_dp6_60.html e aqui fica alguma informação:
O Biodepósito 6%, é um Depósito a Prazo a 60 dias remunerado a 6% (TANB), cujas condições excepcionais de remuneração traduzem um prémio pelo início ou reforço da relação com o Banco. Este produto financeiro oferece garantia de capital e rendimento, sem qualquer risco e encontra-se disponível até 31 de Março de 2008 para novos clientes e para clientes actuais que reforcem a sua posição financeira no Banco face à existente a 25 de Janeiro de 2008 (*).

Período de comercialização:
Entre 26 de Janeiro e 31 de Março de 2008

Montante:
A partir de 5.000 EUR e até 100.000 EUR (montante máximo de investimento por cliente e conta à ordem onde o mesmo participe.

Prazo:
60 dias (2 meses), não renovável.

Remuneração:
Faça crescer o seu dinheiro de forma segura e rentável. O Biodepósito 6% proporciona uma elevada remuneração de 6% (**), sendo os juros creditados no vencimento na respectiva conta à ordem.

Constituição:
Para constituir o depósito ligue o 707 246 707 ou contacte o seu PFA – Personal Financial Advisor.


(**) Taxa anual nominal bruta. Taxa anual nominal líquida de 4,80% e a uma taxa anual efectiva líquida de 4,90%.


Bons negócios,

pm
/* Escrever 100 vezes: O objectivo na Bolsa deve ser ganhar dinheiro, mesmo que seja apenas um cêntimo! */
http://paisperfeito.blogspot.com/
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 175
Registado: 29/11/2007 11:59
Localização: Porto

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: drcentimo, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Paulo Pereira 74, PMP69, rg7803 e 66 visitantes