Ordens stop no big
8 mensagens
|Página 1 de 1
boas,
Só podes por ordem stop se tiveres essa acção em carteira.
Para pores a ordem stop tens de definir o um intervalo de preços (preço de disparo da ordem de venda (trigger) e preço limite da venda)
Segue este exemplo: Tens uma acção a cotar 3,45€
Stop trigger 3,30
preço de venda 3,20
Quando a acção descer até aos 3,30, o sistema coloca automáticamente uma ordem de venda a 3,20).
(antes disso tens de colocar o visto na venda, em cima).
Abraço
Só podes por ordem stop se tiveres essa acção em carteira.
Para pores a ordem stop tens de definir o um intervalo de preços (preço de disparo da ordem de venda (trigger) e preço limite da venda)
Segue este exemplo: Tens uma acção a cotar 3,45€
Stop trigger 3,30
preço de venda 3,20
Quando a acção descer até aos 3,30, o sistema coloca automáticamente uma ordem de venda a 3,20).
(antes disso tens de colocar o visto na venda, em cima).
Abraço
- Registado: 1/7/2003 22:40
creio que ...
quando a venda chegar aos 3.3 euros, neste teu caso, a tua ordem é activada no sistema como alguem que vai vender ainda mais barato, a 3,2 euros, mais uma vez utilizando os teus numeros, e esse valor de 3,2 colocas-o no valor de venda, já que o 3,3 é o valor de stop.
Já agora em análise aos teus valores acho que um valor de 1 ou 2 cêntimos abaixo do trigger normalmente são exequiveis, não terás de baixar tanto a venda,mas mesmo aqui acho que se houver comprador por exemplo a 3,28 apesar da tua venda estar a 3.2 acho que elas são vendidas a 3,28, mas aqui não tenho a certeza, alguém mais experiente tem concerteza a forma correcta de como tudo isso se desenrola...

Já agora em análise aos teus valores acho que um valor de 1 ou 2 cêntimos abaixo do trigger normalmente são exequiveis, não terás de baixar tanto a venda,mas mesmo aqui acho que se houver comprador por exemplo a 3,28 apesar da tua venda estar a 3.2 acho que elas são vendidas a 3,28, mas aqui não tenho a certeza, alguém mais experiente tem concerteza a forma correcta de como tudo isso se desenrola...

- Registado: 3/12/2002 19:50
Hummmmmm...
Pois, realmente a pergunta é pertinente...
O que posso sugerir é que telefones para lá, normalmente atendem logo e são competentes, tiram-te as dúvidas incluindo a do acesso por móvel.
Um abraço
(ora bolas, e eu a pensar que as setinhas vermelhas iam explicar tudo...)
Pois, realmente a pergunta é pertinente...
O que posso sugerir é que telefones para lá, normalmente atendem logo e são competentes, tiram-te as dúvidas incluindo a do acesso por móvel.
Um abraço
(ora bolas, e eu a pensar que as setinhas vermelhas iam explicar tudo...)
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
Experimenta clicar 2x na linha do título que tens em carteira.
Em princípio aparece-te o quadro de compra/venda e aí podes alterar/adicionar o stop.
Um abraço
Em princípio aparece-te o quadro de compra/venda e aí podes alterar/adicionar o stop.
Um abraço
- Anexos
-
- Stop big 2.JPG (35.51 KiB) Visualizado 650 vezes
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
Ordens stop no big
Alguém me sabe dizer como coloco uma ordem stop no big numa posição que já tenho?
Obrigado.
Obrigado.
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: lfstorres, Phil2014, PMP69, rg7803, Roberto Geissiniii e 65 visitantes