Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Se a INTEL e a MICROSOFT ajudarem a PTC vai aos...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Se a INTEL e a MICROSOFT ajudarem a PTC vai aos...

por JAS » 15/5/2003 0:24

DAYTRADER Escreveu:vai rapidamente aos 7.30. A ida por duas vezes aos 6.20 foi fundamental para se poder atestar do comportamento próximo da ptc. Mas convencido convencido...fico mesmo quando passar os 7.00...mas por enquanto tem de passar os 6.50 e os 6.65. Certo é que os vários indicadores técnicos começam a querer denotar um sinal menos negativo e quiçá...de uma possivel inversão iniciada ontem, retomada hoje e continuada para os próximos dias. Vamos aguardar pelos states...mas estou finalmente confiante que a nossa PTC vai recuperar o imenso terreno perdido. Um abraço. 8-)

Tu estás convencido, ou quase, que a PTC vai subir... E contra-argumentas contra as tuas próprias palavras.

Já reparaste que só ficas mesmo convencido quando ela chegar aos 7.00?

Já reparaste que quando chegar aos 7,00 terá subido 11,11% relativamente à cotação de hoje?

E porquê os 7,00? É alguma resistência?

Para não me alongar e como já hoje escrevi sobre o assunto deixo-te o link do post do Ulisses onde está.

http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hp?t=10495

JAS

P.S. - No BCP estamos mesmo em campos opostoss... Não te posso desejar sorte.

Registado: 5/11/2002 0:05

por Old Trader » 14/5/2003 23:35

Mas já viste que o Nasdaq nas últimas semanas fartou-se de subir e a PT não? O Ulisses fala disso no artigo de hoje e concordo com ele: a PT a maior parte das vezes não liga nenhuma ao resto do mundo e estas semanas foram prova disso.
Abraços
Quem se lembra do crash de 87? E da 1ª OPV da PT? E da Marconi?

Registado: 27/2/2003 15:03

por DAYTRADER » 14/5/2003 23:32

Esqueci-me de dizer que estamos na era da globalização. Tudo tem a ver com tudo. O que é que o 11 de Setembro teve a ver com a ptc....(tb é uma boa pergunta) . lololllolll :mrgreen: :lol:

Registado: 29/11/2002 18:12

por atomez » 14/5/2003 23:17

DAYTRADER Escreveu:E já agora...o que é que a telefónica tem a ver com a ptc? se a telefónica apresentar muito bons ou muito maus resultados...o que é que isso tem a ver com a ptc? um abraço. 8-)

No caso da Telefónica há relação com a PT:

- São empresas do mesmo ramo e actuam em mercados idênticos

- Há participações cruzadas e investimentos conjuntos

- Têm muitos investidores comuns

Que eu saiba nada disso de se passa com Intel, Msft por um lado e PT por outro ...
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez

Registado: 4/11/2002 22:48

por atomez » 14/5/2003 23:16

DAYTRADER Escreveu:E já agora...o que é que a telefónica tem a ver com a ptc? se a telefónica apresentar muito bons ou muito maus resultados...o que é que isso tem a ver com a ptc? um abraço. 8-)

No caso da Telefónica há relação com a PT:

- São empresas do mesmo ramo e actuam em mercados idênticos

- Há participações cruzadas e investimentos conjuntos

Que eu saiba nada disso de se passa com Intel, Msft por um lado e PT por outro ...
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli

por DAYTRADER » 14/5/2003 23:13

E já agora aproveito para deixar a minha opinião sobre o nosso PSI-3. Estou longo em ptc sem stop à vista, neutro em edp mas com possibilidade de entrar curto por volta dos 1.80 e curto em bcp sem stop à vista.

por DAYTRADER » 14/5/2003 23:08

Estarei enganado ou amanhã vão sair os resultados da intc e da msft? E já agora...o que é que a telefónica tem a ver com a ptc? se a telefónica apresentar muito bons ou muito maus resultados...o que é que isso tem a ver com a ptc? um abraço. 8-)

por atomez » 14/5/2003 22:57

Desulpa lá, mas o que é que a Intel e a Microsoft têm que ver com a PT ???
Niccolò Machiavelli

Se a INTEL e a MICROSOFT ajudarem a PTC vai aos...

por DAYTRADER » 14/5/2003 22:51

vai rapidamente aos 7.30. A ida por duas vezes aos 6.20 foi fundamental para se poder atestar do comportamento próximo da ptc. Mas convencido convencido...fico mesmo quando passar os 7.00...mas por enquanto tem de passar os 6.50 e os 6.65. Certo é que os vários indicadores técnicos começam a querer denotar um sinal menos negativo e quiçá...de uma possivel inversão iniciada ontem, retomada hoje e continuada para os próximos dias. Vamos aguardar pelos states...mas estou finalmente confiante que a nossa PTC vai recuperar o imenso terreno perdido. Um abraço. 8-)

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: caganixo7, Shimazaki_2 e 134 visitantes