Caldeirão da Bolsa

Toque de Midas - AAPL

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Toque de Midas - AAPL

por Midas » 10/3/2008 11:10

Esta acção tem suportado bem as últimas quedas do mercado americano, permanecendo acima do seu suporte forte, em torno dos 116. Está com umas divergências positivas em vários indicadores, entre os quais o RSI e penso estar a criar uma base de curto prazo que poderá levar numa primeira fase a acção aos 130 e posteriormente aos 145 dependendo do mercado claro está. Penso que irão tentar defender esta zona no nasdaq100 e também é de referir que na sexta-feira passada tocou nos mínimos do ano, tendo tido uma reacção interessante com volume. Estou dentro a preços de fecho de sexta.
Anexos
aapl d.png
aapl d.png (22.6 KiB) Visualizado 270 vezes
ndx100 w.png
ndx100 w.png (18.93 KiB) Visualizado 269 vezes
Fundos à la carte:

Imagem Finanças e investmentos
Imagem Finance and Investments
Imagem Finances et investissements
Imagem Finanzas y inversiones
Imagem Finanza e investimenti
Imagem 财务及投资作出

Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国

Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3675
Registado: 31/8/2005 15:06

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: drcentimo, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Paulo Pereira 74, PMP69, rg7803 e 179 visitantes