Caldeirão da Bolsa

off-topic: CAMACHO DEMITE-SE!! que venha o Special-One

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por gato_vadio » 11/3/2008 1:12

Pelo que me apercebo, ou no final da epoca Luis Filipe Vieira sai pelo proprio pé, ou alguem lhe passa uma rasteira.

Registado: 15/10/2007 23:22

dd

por luislobs. » 10/3/2008 15:40

Alguem acredita que o LFV nao percebe de futebol??

Vejam os casos do luis filipe, Bao, Chepsi, Marco Ferreira, etc etc, mais de uma centena de contrataçoes.

Com excelentes 3 guarda-redes, mandam embora o Moretti e vao contratar o Alemao com 34 anos?

QUESTÃO; nao será »negocio» estas movimentaçoes, nao serão interesses de empresarios?

Ultimamente compram jogadores só por dizer que compram, gostaria de ver todas essas negociaçoes investigadas ao pormenor, parece-me claro que estas contrataçoes apenas servem para meter no bolso algum dinheiro, nao pode ser de outra forma.

Inclusive a do Quim..que por acaso até agora tem sido dos mais exemplares, mas tornou-se claro que veio para o benfica na altura porque estava ja com certa idade e o seu empresario tinha de o rentabilizar.

Nao á treinadores que resistam a tamanhos conflitos de interesses.

Ja agora um amigo meu treinador das camadas jovens do Benfica vive revoltado com a actual situaçao, imagine-se que com miudos de 12.13 anos nao pode por si eleger os 11 a entrar em campo, tamanhas as :cunhas: implementadas.

por ultimo as velhas glorias do Benfica vivem encostadas á bananeira e vivem ás custas do glorioso, para quê tantos prospectores se nao apresentam resultados.

porquê Mantorras nao joga, ou emprestam e deixam mostrar valor ou encosta de vez.
-

Sonhar, saber esquecer, gostar de aprender, ter paciência para repetir, ousar, arriscar, partilhar é o caminho para ter sucesso numa vivência equilibrada do uso do tempo e da vida. - Ti Belmiro 01-2008

voce nasce sem pedir, morre sem querer....aproveite o intervalo

Registado: 13/12/2007 10:15

por Cubriclas » 10/3/2008 15:25

Semitela Escreveu: Duvidas que se o Mourinho ficasse no Benfica quando esteve lá - que eramos campeoes !!!!

Duvido! :mrgreen: :mrgreen:
Abraço! :wink:
Uma boa análise é 90% do sucesso...os outros 10% é pura sorte...

Registado: 23/7/2007 20:55

por Semitela » 10/3/2008 15:13

Cubriclas Escreveu:
Semitela Escreveu: Saber que em vez do Porto , podiamos ter sido nós os Campeoes da europa .

Como é que é? E o Jesualdo Ferreira também não esteve aí em baixo? A organização do F.C.Porto não conta? Porque muita gente diz que num clube assim qualquer um é campeão? O Mourinho também não esteve no benfica e foi alguma vez campeão?
Gostei do que li! :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Duvidas que se o Mourinho ficasse no Benfica quando esteve lá - que eramos campeoes !!!! - O maniche nunca tinha rumado ao porto ???

Mas não, o Orelhas tinha que ser do contra .

Abraços

Registado: 19/10/2006 9:36

por Cubriclas » 10/3/2008 15:01

Semitela Escreveu: Saber que em vez do Porto , podiamos ter sido nós os Campeoes da europa .

Como é que é? E o Jesualdo Ferreira também não esteve aí em baixo? A organização do F.C.Porto não conta? Porque muita gente diz que num clube assim qualquer um é campeão? O Mourinho também não esteve no benfica e foi alguma vez campeão?
Gostei do que li! :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

por cest » 10/3/2008 14:11

He he he, se me permite faço minhas as palavras de Mr. Share.

Registado: 29/11/2007 2:36

por mr. share » 10/3/2008 14:05

para mim já és o melhor forense deste caldeirão...

Tu nem precisas de dizer nada... :lol:

Registado: 29/11/2007 10:48

por Sedeug 1965 » 10/3/2008 13:21

Sem duvida nenhuma que a demissão do Sr. Camacho era evitável e vem na pior altura, aliás a notícia caiu no D. AFONSO HENRIQUES como um balde de água gelada :cry:
Então agora que estávamos tão perto do acesso directo á liga milionária, é que o homem desiste, bolas……. não havia necessidade :x , sim porque com o Paulo Bento no Sporting e o Camacho na Luz as coisas até estavam bem encaminhadas para os Vitorianos 8-).
Agora só nos resta torcer para que o Benfica encontre alguém que continue o bom trabalho que o Espanhol vinha fazendo ( o “Orelhas” já provou que os sabe escolher) :twisted:
Agora mais a sério, não posso terminar sem dar os Parabéns ao nosso homónimo de Setúbal, que já começa a parecer uma carraça (porra!!! Ele é na taça da liga, ele é na taça de Portugal, ele é na luta pelo acesso á liga dos campeões,…… raios!!! já parece é praga).
Sem duvida que estão a fazer uma época ainda mais espectacular que a nossa.
Que continuem com o bom futebol até agora praticado, mas que terminem atrás de nós no 3º lugar do campeonato :wink: .
Bem ajam.
E haja ordem na ordem

LG

Registado: 2/9/2005 16:21

por Semitela » 10/3/2008 13:08

Pois o Special One esteve lá - e o senhor que diz que manda no Benfica :evil: trocou-o por o Toni .

Que palhaçada .

Saber que em vez do Porto , podiamos ter sido nós os Campeoes da europa .

Vender Deco e Maniche à custo zero .

Eu sinceramente acho que quem devia saír ainda lá está .

E depois quando abre a boca não diz duas palavras de jeito - Sempre a teoria da conspiração e do Pinto da Costa :cry:

Ponham esse gajo na rua .

Registado: 19/10/2006 9:36

por Cubriclas » 10/3/2008 12:19

Titleist Escreveu:O Camacho é um flop, não tem CV que justifique toda esta euforia à sua volta.

Compreende-se a euforia pois uma massa adepta que não ganha nada há já alguns anos está faminta e com necessidade caótica de vitórias nem que sejam morais!
Abraço!

por Titleist » 10/3/2008 11:00

mr. share Escreveu:quanto ao camacho só tenho a dizer que desiludiu me muito nesta 2da passagem pelo glurioso...

e então esta saida numa altura destas, perto de uma deslocação a espanha... e com o 2do ainda em jogo

meu deus o camacho, fugiu dos problemas, com medo de ser humilhado em espanha, e de a sua imagem ficar marcada e este clube...

que vergonha Sr.Camacho

Eu não sou benfiquista, sou do SCP, mas sinceramente, penso que foi a melhor coisa que podia ter acontecido ao SLB esta saída do Camacho.

Analisem, friamente, a passagem do Camacho pelo SLB, tanto da 1ª vez como esta 2ª e verificam que, tirando aquele impacto inicial do "eu quero, posso e mando", que mexeu com o clima instalado, tacticamente, tecnicamente, o Camacho não trouxe nada de novo ao SLB. Nunca houve fio de jogo, havia eram jogadores, da 1ª vez era o Simão, agora tinham que esperar que o Rui Costa resolvesse, que desequilibravam e de certa forma iam escondendo o mau jogo colectivo do SLB.

Concordo plenamente que o Camacho fugiu dos problemas e não quis passar a humilhação de ser derrotado, quem sabe de forma pesada, do próximo jogo com o Getafe e daqui a algumas semanas (2/3) do jogo com o FCP.

O Camacho é um flop, não tem CV que justifique toda esta euforia à sua volta.

Registado: 5/12/2006 16:44

por rufa » 10/3/2008 10:50

Boas, sou benfiquista "doente" mas mais doente fico por ver que ninguém veja que os problemas do benfica estão na direcção! Então agora aonde estão aqueles que dizem que o fernando santos nao era para o Benfica? Muitos erros de gestão reflectem-se na equipa! Léo, Rodriguez,carlitos, luis filipe, joao pereira, diego, jesualdo ferreira etc..... Por favor arranjem agora um treinador português que tal o cajuda ou o brito? Para lutar pelo segundo serve e até se podem arriscar a ser primeiros daqui a dois anos! :mrgreen:

Registado: 29/11/2007 12:52

Re: Tenho pena

por eneias » 10/3/2008 10:46

baruk Escreveu:que o menos responsável caia agora.

(...)

Quanto ao Mourinho nenhum clube Português pode (ou deve) pagar o que ele recebe, obviamente é cenário impossível mas a acontecer, uma coisa era certa, o Estádio começava a encher e instalava-se uma loucura tal que até as acções disparavam para 6 Eur numa manhã...

Tem piada que foi o raciocínio que também fiz! :lol:

Naturalmente que o ordenado pedido por ele seria um absurdo e que esta época já não daria para salvar grande coisa, mas os adeptos do Benfica voltavam a encher as bancadas, isso era garantido!

Pegando na tua dica, eu se fosse a Direcção do Benfica começava a comprar lotes das acções do clube (nunca muito de cada vez, para não dar muito nas vistas) e encetava negociações com o special. Depois quando tu tivesse resolvido... divulgava o negócio! As acções da SAD disparavam na Bolsa (não digo que fossem até aos 6€) e o benfica vendia! Com essa mais-valia já dava para pagar os honorários do Mourinho por uma temporada! :twisted:

Se ele fosse mesmo bom, ao fim de uma temporada já gerava ele o suficiente para lhe pagarem esse tal vencimento obsceno.

Fica a ideia! :roll:
"Os ciclos bolsistas antecipam os ciclos económicos"

Registado: 22/1/2008 16:07

por cest » 10/3/2008 8:03

Fala-se tanto e diz-se tão pouco. Será tabu falar-se no Sr. Luis Felipe Vieira? Penso que isto chega; Dream team, equipa maravilha,vamos ser campeões europeus, somos o melhor clube do mundo,neste momento o benfica é um clube credível, salvámos o benfica da ruina, o inicio da nova era etc. etc. etc. Resultado disto tudo? passou de 100 milhões para perto de 300 milhões de passivo. Esclarecedor? Abram os olhos, deixem o benfiquismo doentio de lado, esse será o primeiro passo para o sucesso, admitam que todos aqueles que por lá têm passado servem-se do Benfica em vez de servirem o Benfica, pobre glorioso que tanto tens sofrido com a ignorancia dos teus sócios e adeptos e com a gula dos teus pseudo gestores. Espero que existam mais celas como a que acolheu o Dr. Vale Azevedo, porque se forem bem ao fundo da questão alguem se vai queimar. E por aqui me fico.

Registado: 29/11/2007 2:36

por GodsDead_JNEG » 10/3/2008 3:01

LS Escreveu:Podiam era contratar o Paulo Bento ...

Querias!!! :shock: :lol:
Este tipo é mesmo virado para o negócio.
Já tá a tentar "impingir" o treinador dele para ver se não paga clausula de rescisão. :wink:

Gostei da tentativa!!!:mrgreen:

Cumprimentos

Registado: 29/11/2007 3:38

por maverick » 10/3/2008 1:46

Guimarães campeão da segunda circular? Não acredito. :P
Cumprimentos

Registado: 25/10/2007 11:17

Tenho pena

por JUKIMSUNG » 10/3/2008 1:05

que o menos responsável caia agora.

O benfica tem um problema que começou na véspera de começar a época oficialmente.
A saída do Manuel Fernandes foi o suficiente para desequilibrar um plantel que ficou sem nenhum médio ofensivo com capacidade de combate. A Época que o Rui Costa até está a fazer serviu para enganar ainda mais uma direcção que não percebeu que tinha um problema gave para resolver. À saída do Simão, não se pode apontar nada. 20M de euros faziam falta e não se podiam recusar. A aposta em jogadores jovens foi razoável, a compra do Cardoso também não se deve considerar má (apesar do preço excessivo).

Falta meio campo e duvido que alguém faça melhor com uma equipa jovem.

Treinador Português por favor não. São o tipo de gajos que não se importam de enterrar e recebem até ao fim do contrato (ainda me estão entalados os 700.000 contos que o Manuel José levou pela rescisão depois de uma derrota por 5-1 no Rio Ave), para além de que binia estava agora a ajudar o Estrela da Amadora a lutar por um lugar europeu e nunca tinha chegado a mostrar o perfume do seu futebol aos Escoceses :mrgreen:

É engraçado que disse aqui no início do campeonato que dificilmente o Benfica ía ganhar jogos enquanto não resolvesse a questão do meio campo e afinal até se portaram melhor do que esperava. Ainda estão em 2º..., na taça e na Uefa, isto tudo até ver.

A arranjarem uma solução à pressa é preferível entregarem a equipa ao chalana.

Quanto à liga dos campeões a coisa complica-se nestes 8 jogos que faltam.

Quanto à direcção penso que não podia aceitar o pedido de rescisão nesta fase.

O Sporting e o Benfica ainda têm mais um jogo na UEFA e sinceramente pelo que tem mostrado na europa o Sporting arrisca-se a ir longe, o Benfica depois do que fez na 4ª feira se ainda passar no regresso de Madrid tinha que ir a Fátima.

Quanto ao Mourinho nenhum clube Português pode (ou deve) pagar o que ele recebe, obviamente é cenário impossível mas a acontecer, uma coisa era certa, o Estádio começava a encher e instalava-se uma loucura tal que até as acções disparavam para 6 Eur numa manhã...

Registado: 7/3/2007 19:42

por The Mechanic » 10/3/2008 0:54

Hehehe...

Quando há bocado informava um amigo meu sobre a demissão do Camacho , ele, que é Benfiquista , sái-se com esta :

" ...ah, foi ...!? Pudera !!! Entram em campo 11 que são gays e só um "qué-matcho" ...o que era macho , demitiu-se !! " :mrgreen:

...hehehe...parti-me a rir com o gajo...

Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

por scpnuno » 10/3/2008 0:13

mr. share Escreveu:quanto ao camacho só tenho a dizer que desiludiu me muito nesta 2da passagem pelo glurioso...

e então esta saida numa altura destas, perto de uma deslocação a espanha... e com o 2do ainda em jogo

meu deus o camacho, fugiu dos problemas, com medo de ser humilhado em espanha, e de a sua imagem ficar marcada e este clube...

que vergonha Sr.Camacho

O Camacho acabou de perder o pai. È uma situação que nenhum de nós quer sequer imaginar e so ele saberá se a situação familiar o pressiona a estar mais perto da mae, de outra familia, sei lá. Mas uma situação destas está sempre acima de qualquer outra coisa. Respeito o Camacho pela pessoa educada que sempre soube ser e pelo ser humano que demonstrou ser em Guimaraes naquele triste dia da morte do Miki. Lembro-me dele com as lagrimas a correr pela cara abaixo, como um "puto".

Mas, claro, que a minha solidariedade da 2ª circular me "força" a dizer ao Benfica que podem ficar com o Paulo Bento. E se precisarem, arranjam-se mais alguns. Já hoje, que amanhã pode ser tarde ...

(se o Ulisses abre o olhito dorminhoco, tamos fritos)
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

Re: off-topic: CAMACHO DEMITE-SE!! que venha o Special-One

por LTCM » 10/3/2008 0:00

mr. share Escreveu:eu dou 10€ do meu ordenado para ter de volta o zé...

o 1º de Abril ainda demora. :evil:
Remember the Golden Rule: Those who have the gold make the rules.
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."

Registado: 28/2/2007 14:18

Maus resultados não são culpa apenas de Camacho

por VALHALLA » 9/3/2008 23:54

O maestro falou:

A Bola Escreveu:«Maus resultados não são culpa apenas de Camacho» (Rui Costa)

Rui Costa já comentou a decisão de José Antonio Camacho de abandonar o comando técnico do Benfica. O «maestro» diz que o grupo «lamenta mas respeita» a posição do treinador espanhol, e sublinha que os jogadores têm, igualmente, de assumir a sua responsabilidade pelos «maus resultados».

«Lamentamos esta decisão, mas para chegar a uma situação como esta é porque os resultados não estavam a ser os desejados. Temos pena pelo mister mas respeitamos a sua decisão, porque acredito que tenha sido tomada a pensar no Benfica. Segundo ele, não tinha muito mais por onde pegar. Se assim é, os jogadores também têm de assumir a sua responsabilidade», afirmou Rui Costa.

«Quando há uma mudança de treinador é porque as coisas não estão a correr bem, e quando é o treinador a assumir que não consegue tirar mais rendimento da equipa os jogadores têm de sentir-se responsáveis por isso. Os maus resultados não são culpa apenas de Camacho», sublinhou.

«Vou ser jogador do Benfica até final da época. Não assumirei outras responsabilidades enquanto for jogador do Benfica», aproveitou para esclarecer.
SE NÃO FOSSE PARA GANHAR...

Registado: 19/2/2006 23:45

por LS » 9/3/2008 23:47

Jiboia Cega Escreveu:
LS Escreveu:Podiam era contratar o Paulo Bento ...

Não, obrigado. Apesar de esse hoje ficar igualmente livre, vai uma aposta?

Eh pá, Deus te ouça! Mas aquele tá mais agarrado ao lugar que a Milu... Só sai de lá tirado a saca-rolhas.

Registado: 8/10/2006 16:14

por VALHALLA » 9/3/2008 23:45

A Bola Escreveu:José Antonio Camacho já não é treinador do Benfica. O técnico espanhol demitiu-se do cargo e anunciou a decisão no final do jogo desta noite com o U. Leiria, que terminou com igualdade a dois golos.

«Acho que é o melhor para a equipa. A motivação que encontro nos jogadores, para mim, não é normal. Não estou motivado. Temos sete empates e uma derrota em casa. Falei com o presidente e disse que a actual situação talvez não mudasse para melhor. O Benfica necessita de algo mais e isso depende da reacção dos jogadores, espero que rendam mais com outro treinador». Foram estas as palavras de Camacho no anúncio oficial do adeus ao clube da Luz.

Luís Filipe Vieira lamentou a decisão do técnico espanhol, seu amigo pessoal, explicou que tudo fez para demovê-lo mas não foi bem sucedido.

«A decisão é irreversível. Não estávamos minimamente preparados para uma situação destas. Podemos dizer aos benfiquistas que já soubemos resolver problemas muito mais graves do que este, mas neste caso concreto, e face aos argumentos de Camacho, não podemos fazer mais nada. Não conseguimos demovê-lo da sua decisão. Explicou-nos que a sua decisão é tomada para o bem do Benfica, dizendo ainda que não vê motivação nos jogadores para lutar pelo segundo lugar», explicou o presidente encarnado.

Vieira informou que ainda esta noite a Direcção vai reunir-se, no sentido de encontrar a melhor solução para fazer face à inesperada saída de Camacho.

José Antonio Camacho assumiu o comando do Benfica na segunda jornada da Liga, após a saída de Fernando Santos. Sob orientação do espanhol, os encarnados venceram apenas quatro jogos no campeonato, tendo empatado seis e averbado uma derrota.

Por favor não vão buscar o Mário Wilson.
SE NÃO FOSSE PARA GANHAR...

Registado: 19/2/2006 23:45

por gato_vadio » 9/3/2008 23:38

silvaxico Escreveu:Dúvido que o Pinto da Costa esteja disponível para dirigir o Benfica, mas seria a melhor escolha... :)

Em termos tecnicos seria a melhor escolha.
Em termos práticos acho que ele enterrava ainda mais o Benfica apenas por gozo... :mrgreen:

Registado: 15/10/2007 23:22

por silvaxico » 9/3/2008 23:37

Dúvido que o Pinto da Costa esteja disponível para dirigir o Benfica, mas seria a melhor escolha... :)

Registado: 30/11/2007 21:12

Próximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: drcentimo, Google [Bot], rg7803 e 108 visitantes