off-topic: CAMACHO DEMITE-SE!! que venha o Special-One
Boas. Devíamos fazer um apelo à direcção do SLB, ao sr. Filipe Vieira para fazer alguma coisa de jeito e ir buscar o Jaime Pacheco para meter aquela cambada de preguiçosos a correr.
Abraço e BN.
Abraço e BN.
"Bull Markets Climb Walls of Worry"
"Bear Markets Flows Down Rivers of Hope"
Não faças ondas, negoceia-as
http://fmarketswaves.blogspot.com
"Bear Markets Flows Down Rivers of Hope"
Não faças ondas, negoceia-as

O Camacho fez o que pôde. Antes dele, o Vieira é que deveria ter apresentado a demissão! Já chega de enganar os sócios, aliás já só vai na conversa dele quem quer.
Espero que seja encontrado um substituto à altura do SLB e no mais curto espaço de tempo.
Quanto a "speciais ones" deixem-se de "tonterias"!
PS - Mesmo assim não vou falhar na 4ª feira em Madrid! As cañas e as tapas essas estão garantidas!
Abraço
Jibóia
Espero que seja encontrado um substituto à altura do SLB e no mais curto espaço de tempo.
Quanto a "speciais ones" deixem-se de "tonterias"!
PS - Mesmo assim não vou falhar na 4ª feira em Madrid! As cañas e as tapas essas estão garantidas!
Abraço
Jibóia
Oportunidade de short...
Com esta notícia só me ocorre fazer amanhã um short às acções da SLB SAD. E sem "inside trading" nem nada...
Quack
Quack
quanto ao camacho só tenho a dizer que desiludiu me muito nesta 2da passagem pelo glurioso...
e então esta saida numa altura destas, perto de uma deslocação a espanha... e com o 2do ainda em jogo
meu deus o camacho, fugiu dos problemas, com medo de ser humilhado em espanha, e de a sua imagem ficar marcada e este clube...
que vergonha Sr.Camacho
e então esta saida numa altura destas, perto de uma deslocação a espanha... e com o 2do ainda em jogo
meu deus o camacho, fugiu dos problemas, com medo de ser humilhado em espanha, e de a sua imagem ficar marcada e este clube...
que vergonha Sr.Camacho
- Registado: 29/11/2007 10:48
off-topic: CAMACHO DEMITE-SE!! que venha o Special-One
eu dou 10€ do meu ordenado para ter de volta o zé...
- Registado: 29/11/2007 10:48
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: rg7803 e 46 visitantes