Cotações no Metastock...
não conheço o realtime; o real problema com o nt são as quotes - dependes do yahoo (por exemplo: nunca consegui ter a soni, ou ter o psi20 actualizado)
a arquitectura do nj é concebida a pensar numa plataforma de trading: pagas as quotes/arranjas um broker e negoceias directamente a partir dela - daí o nj ser grátis
a arquitectura do nj é concebida a pensar numa plataforma de trading: pagas as quotes/arranjas um broker e negoceias directamente a partir dela - daí o nj ser grátis
Quando fechas a aplicação ele pergunta se queres guardar as alterações. Se responderes que sim, elas estão lá da próxima vez que abrires...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
o Ninja Trader é totalmente à borla
ligas-te, através dele, ao Yahoo para sacares as cotações, e continua a ser tudo à borla
... e tudo legal!
ligas-te, através dele, ao Yahoo para sacares as cotações, e continua a ser tudo à borla
... e tudo legal!
Sem precisar de registo tens o Stockcharts.com mas tem menos funcionalidades (não guarda o que fazes, por exemplo) e não tem nada de Portugal.
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
mr. share Escreveu:mas temos que nos registar?
Sim.
Crómio Escreveu:mr. share Escreveu:podes dar um exemplo onde arranjar esses freeware?
www.prorealtime.com
Exacto, o PRT é o meu preferido. Aspecto gráfico agradável, a maioria(ou tds) os indicadores, rapidez de navegação pelas listas, guarda as linhas traçadas e as nossas outras definições, tem alertas, pro-screener, listas personalizadas, e isto td acessível via web, sem instalação de qq programa. Até parece que estou a vender a coisa

Um abraço,
B.B.
B.B.
mr. share,
há uma outra alternativa que, poderá eventualmente servir para o que pretende.
Existem programas 'freeware', que não tendo todas as funcionalidades do Metastock, são bastante razoáveis.
"Procura e encontrarás"
Outra hipótese, são os sites que têm aplicaçõs (geralmente mais rudimentares) que também permitem fazer análise teécnica...
Mais uma vez...
"Seek and ye shall find"
/ASR
há uma outra alternativa que, poderá eventualmente servir para o que pretende.
Existem programas 'freeware', que não tendo todas as funcionalidades do Metastock, são bastante razoáveis.
"Procura e encontrarás"
Outra hipótese, são os sites que têm aplicaçõs (geralmente mais rudimentares) que também permitem fazer análise teécnica...
Mais uma vez...
"Seek and ye shall find"
/ASR
mr. share Escreveu:alguem me consegue arranjar ou dizer onde posso sacar o programa do metastock?
é que estou farto dos graficos medianos do big
mr. share,
Vou-me fazer desentendido pois essas perguntas não se fazem...
O Metastock é comercializado em Portugal, por exemplo, pela Finbolsa e pelo InvestidorGlobal.
Cumprimentos,
Fibo
«Fibonacci understood one the most important secrets of the universe. And Yes: the stock market has the very same mathematical base as do all the natural phenomena.»
Bulls Bunny Escreveu:Pois, era o nº de cotações.. a minha resposta foi um pouco ao lado...
Já agora punha outra dúvida: nos gráficos, escolho as opções de template q pretendo e depois faço "Save as default template". No entanto, quando depois vou abrindo outros gráficos aparecem-me uns com o template q escolhi, mas outros ainda sem estas alterações(com o original). Alguém me sabe dizer como resolver isto?
Abraço.
Apaga tudo o que tens na pasta "MSSmart" onde gravas as cotações.
A partir daí abre tudo com o Default Template.
Fibo
«Fibonacci understood one the most important secrets of the universe. And Yes: the stock market has the very same mathematical base as do all the natural phenomena.»
Pois, era o nº de cotações.. a minha resposta foi um pouco ao lado...
Já agora punha outra dúvida: nos gráficos, escolho as opções de template q pretendo e depois faço "Save as default template". No entanto, quando depois vou abrindo outros gráficos aparecem-me uns com o template q escolhi, mas outros ainda sem estas alterações(com o original). Alguém me sabe dizer como resolver isto?
Abraço.
Abraço.
Tão fácil!
Obrigado MarcoAntonio!

Obrigado MarcoAntonio!

Meta de Portugal para 2010: SMN em 500 euros...
Meta de Espanha para 2012: SMN em 1000 euros...
http://www.emorbita.net
Meta de Espanha para 2012: SMN em 1000 euros...
http://www.emorbita.net
obalela Escreveu:MarcoAntonio, peço desculpa, mas não me fiz entender...
A minha dúvida tem a ver com o número de cotações que consigo visualizar no MS,
Sei que há uma opção que me permite alterar o nº de cotações que ele carrega e que me mostra...
A base de dados tenho eu (obrigado caldeirão!).
É no Load Options que alteras esses limites de sessões carregadas e de sessões visualizadas.
File -> Open -> Options (em cima do lado direito) -> Load Options...
No load pões quantas queres carregar e no display qnts queres ver por defeito (podes por a carregar o histórico todo mas por defeito mostrar só as últimas 500).
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Opcard, Paulo Pereira 74, PMP69, rg7803 e 223 visitantes