Berardo e o mito da sua fortuna
9 mensagens
|Página 1 de 1
Re
Se a avaliação tem por base as cotações de 31 DEZ o Joe teria então 1800M$ o que daria à cotação dessa data cerca de 1225ME.
Desde aí ele perdeu 250ME com o BCP.
Também terá perdido cerca de 4ME na CPR mas isso já são trocos.
Reconvertendo novamente para dolares terá actualmente 1477M$ e ainda será considerado multimilionário em dolares...
O JG ganharia anualmente no BCP "apenas" uns 5ME e o Joe achava que era muito.
Como o Joe só pagaria 7% desse salário milionário do JG resta dizer, a título de curiosidade, que os 250ME que o Joe já perdeu com o BCP dariam para pagar os seus 7% durante 714 anos.
JAS
Desde aí ele perdeu 250ME com o BCP.
Também terá perdido cerca de 4ME na CPR mas isso já são trocos.
Reconvertendo novamente para dolares terá actualmente 1477M$ e ainda será considerado multimilionário em dolares...
O JG ganharia anualmente no BCP "apenas" uns 5ME e o Joe achava que era muito.
Como o Joe só pagaria 7% desse salário milionário do JG resta dizer, a título de curiosidade, que os 250ME que o Joe já perdeu com o BCP dariam para pagar os seus 7% durante 714 anos.
JAS
Na Bolsa como no Poker há que ter uma boa mão...
petar Escreveu:charles Escreveu:
Em estou na lista entre todos os portugueses entre os 9 milhoes e os 10 milhoes, nada mau
![]()
Ora diga lá V Excelencia?
Já corrigo o post, não é 9/10 milhoes de euros

Se a fortuna fosse de tanto você tratava-me por conde ou comendador, que eu já tinha ido à feira da ladra comprar o titulo

cumpt
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
Ele aparece na mesma posição que o Belmiro de azevedo com 1000 milhoes de €
, como pode
O mais rico é o Amorim.
Eu estou na lista entre todos os portugueses, na tabela entre os 9 milhoes e os 10 milhoes de portugeses, nada mau

O mais rico é o Amorim.
Eu estou na lista entre todos os portugueses, na tabela entre os 9 milhoes e os 10 milhoes de portugeses, nada mau

Editado pela última vez por charles em 6/3/2008 17:26, num total de 1 vez.
Cumpt
Jornal de Negocios Escreveu:O comendador não quis comentar o valor atribuído pela revista à sua fortuna, 1,8 mil milhões de dólares dizendo que "não sei como eles fazem essas contas" mas "o que interessa é a pessoa viver bem".
Simples e eficaz...

Be Galt. Wear the message!
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
Berardo e o mito da sua fortuna
Apos ler e até comentar muito sobre o Berardo, afinal parece que o BCP näo lhe tem dado grande moça na fortuna pessoal. ora vejamos:
Vamos esperar agora que ele venha com mais uma das suas extravagâncias...
Bons trades
Quatro portugueses na lista dos mais ricos do mundo
Portugal passou a contar este ano com quatro homens na lista dos mais ricos do mundo. Belmiro mantém-se, mas destaca-se agora Américo Amorim, que entrou na lista da Forbes logo para o 132º lugar. Joe Berardo e Américo Amorim completam o lote dos quatro que estão entre os mais ricos do mundo.
--------------------------------------------------------------------------------
Nuno Carregueiro
nc@mediafin.pt
Amorim é o português mais rico
Portugal passou a contar este ano com quatro homens na lista dos mais ricos do mundo. Belmiro mantém-se, mas destaca-se agora Américo Amorim, que entrou na lista da Forbes logo para o 132º lugar. Joe Berardo e Américo Amorim completam o lote dos quatro que estão entre os mais ricos do mundo.
De acordo com a Lista da Forbes, há agora 1125 bilionários (mais de mil milhões de dólares de fortuna) em todo o mundo e quatro deles são portugueses.
Nos últimos anos, desde a morte de Champalimaud, Belmiro era o único português a integrar a lista da Forbes.
É sobretudo a subida da bolsa portuguesa que explica a entrada de três portugueses.
Américo Amorim entra directamente para o 132º lugar, com uma fortuna avaliada em 7 mil milhões de dólares, certamente muito à custa da subida das acções da Galp Energia.
Belmiro de Azevedo é o segundo português na lista, surgindo no 605ª posição na lista, com uma fortuna avaliada em 2 mil milhões de dólares.
Segue-se Joe Berardo, na 677º posição, com uma fortuna avaliada em 1,8 mil milhões de dólares e depois Horácio Roque, na 843ª posição, com uma fortuna avaliada em 1,4 mil milhões de dólares.
Fonte: Forbes Fortuna em mil milhões de dólares
Vamos esperar agora que ele venha com mais uma das suas extravagâncias...
Bons trades
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: drcentimo, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Paulo Pereira 74, PMP69, rg7803 e 182 visitantes