Caldeirão da Bolsa

Cancelamento de Warrants

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por pirata2008 » 5/3/2008 21:45

Fibonacci Escreveu:Deixo aqui o link para o manual de negociação onde podes encontrar as alíneas que te indicam.

Fibo

Obrigado

Registado: 27/12/2007 10:15

por Fibonacci » 5/3/2008 21:35

Deixo aqui o link para o manual de negociação onde podes encontrar as alíneas que te indicam.

Fibo
«Fibonacci understood one the most important secrets of the universe. And Yes: the stock market has the very same mathematical base as do all the natural phenomena.»

Registado: 24/1/2003 9:26

por Fibonacci » 5/3/2008 21:19

Pirata,

Sim. Isso é possível... Tanto os clientes como os emitentes podem cancelar ordens caso estas não ocorram dentro dos parâmetros normais.

Se foi uma situação anormal (um erro no cálculo do valor do warrant, por exemplo), a ordem pode ser cancelada a pedido do emitente.

Da mesma forma, é possível fazer o mesmo por iniciativa do cliente. Imaginemos que lançamos uma ordem ao melhor de um warrant. Caso o MM saia ou, por qualquer razão, realize a ordem a um preço que não seja "justo", então a ordem poderá ser anulada. Para tal, deverá entrar-se em contacto com o emitente e com a corretora imediatamente (já não me lembro quanto tempo há mas é coisa de 30 minutos - 1 hora).

Mas uma coisa que fique clara: não pode haver abusos. Tem que ser uma coisa mesmo muito evidente no cálculo errado do valor do warrant.

Fibo
«Fibonacci understood one the most important secrets of the universe. And Yes: the stock market has the very same mathematical base as do all the natural phenomena.»

Registado: 24/1/2003 9:26

Cancelamento de Warrants

por pirata2008 » 5/3/2008 21:06

Boas noites.
Sou muito verde nos Warrants e numa primeira experiencia, na quarta feira fiz aquisição do warrant DAX 6600CZ0308C a 0,01, ao preço que encerrou.
Hoje o banco telefona-me a dizer que a euronext me cancelou a transação depois de eu já os ter em carteira. Isto é possivel????Agradecia se alguem me esclarece-se se possivel
Um abraço e obrigado

PS: O banco facilitou-me a informação onde a euronext dizia "Article 4404\3of the euronext rules boock and articles3.3.1 and 3.3.4 of the euronext instruction nº4-01 "Euronext cash markets trading manual" grant to euronext the right to cancel trades in exceptional circunstances"

Registado: 27/12/2007 10:15

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], bpcolaco, Google Feedfetcher, nickforum, Phil2014, rg7803 e 50 visitantes