Dax...
6 mensagens
|Página 1 de 1
gué gué gué gué
cué cué cué cué
Quase virei pato
Alguém pode me dizer o que se está a passar?
Estou mesmo num dilema cruel.
Ainda estou na onda dos que imaginam uma ida aos 6300. Mas já não sei.

Quase virei pato

Alguém pode me dizer o que se está a passar?
Estou mesmo num dilema cruel.
Ainda estou na onda dos que imaginam uma ida aos 6300. Mas já não sei.

Saudações
DNR
DNR
Tojo Escreveu:Jaor, quer dizer que hoje pode ter sido um dia de subidas para "apanhar patos?"Obrigado
Cuidado com os patos e com os caçadores que os futuros vão lançados. Amanhã é outro dia e mais vale um pato no prato que perder o dinheiro nos mercados

Be Galt. Wear the message!
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
Re: Dax...
JAOR Escreveu:Boa tarde,
aparentemente, podemos considerar um falso break out nos 6.650 pts ou, o dia de hoje, foi e como alguém costuma dizer " um caça morcões "![]()
...amanhã vamos saber...
Fica o gráfico actualizado...
Cmpts
Bem, agora, a 45 minutos do fecho, não está com cara de falso breakout - poderá mesmo ter sido um caça-morções (ainda bem que não usaste o termo no femenino...). Para o bem ou para o mal, dependo da posição de cada um (da posição no mercado, ohhh mentes perversas) acho que a ida aos 6300epicos está cada vez mais próxima.
Beijocas
P.S. Posso saber porquê que o nome de V. Exa ainda não está na lista dos inscritos para o almoço??? Vossa Eminencia não almoça aos sabados, é?
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Dax...
Boa tarde,
aparentemente, podemos considerar um falso break out nos 6.650 pts ou, o dia de hoje, foi e como alguém costuma dizer " um caça morcões "
...amanhã vamos saber...
Cmpts
aparentemente, podemos considerar um falso break out nos 6.650 pts ou, o dia de hoje, foi e como alguém costuma dizer " um caça morcões "

Cmpts
- Anexos
-
- dax.png (14.64 KiB) Visualizado 935 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
6 mensagens
|Página 1 de 1