Caldeirão da Bolsa

Glintt... (ex-pararede)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Resina » 6/3/2008 13:30

As penny estão num momento de grande volatidade, por isso não me admirava nada que a Pararede viesse a subir uns bons centimos, alem disso tem como especulação a tal fusão.
Logo veremos dentro de meses se continuou na mesma...
Abraço
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!

Registado: 9/11/2005 17:56

por fitas » 6/3/2008 13:21

Mas olhem que está a querer escapar :roll:

Fitas

Registado: 9/6/2005 17:48

por filipe1970 » 6/3/2008 13:09

VALOR Escreveu:Lisboa, 2008-04-01

Pararede e Consiste, anunciaram antecipadamente a fusão entre si, criando neste momento uma empresa TI de valor incalculável.
As acções estão em forte valorização, e estima-se que nos próximos dias tenham valorizações ainda superiores.
É espantoso que os analistas e várias corretoras por nós contactados apontam para valorizações na ordem dos 500%.
Espera-se ainda uma corrida desenfreada à compra dos títulos, que passarão a ser negociados com nova designação.
Os administradores da empresa anunciaram que depois de uma longa caminhada, a que chamaram “ Gravidez de Alto Risco “, a empresa passará a ter a designação “Pariste”, um nome feliz, que resulta dos dois nomes das empresas envolvidas e que vem realçar a união entre duas partes e o seu fruto, após dois meses de gestação.

Fonte: agência noticiosa “ dia dos enganos e detentora de títulos da PAD “

Atenção que há pequenos investidores, que, ao lerem isto, acreditam que é verdade. Nem reparam nada data.

Registado: 29/2/2008 16:48

por fitas » 6/3/2008 12:31

DIA 1 DE ABRIL :lol:

BN

Fitas

Registado: 9/6/2005 17:48

por Nico » 6/3/2008 12:29

...

Registado: 23/4/2007 13:05

por Resina » 6/3/2008 12:21

Pararede e Consiste, anunciaram antecipadamente a fusão entre si, criando neste momento uma empresa TI de valor incalculável.
As acções estão em forte valorização, e estima-se que nos próximos dias tenham valorizações ainda superiores.
É espantoso que os analistas e várias corretoras por nós contactados apontam para valorizações na ordem dos 500%.
Espera-se ainda uma corrida desenfreada à compra dos títulos, que passarão a ser negociados com nova designação.
Os administradores da empresa anunciaram que depois de uma longa caminhada, a que chamaram “ Gravidez de Alto Risco “, a empresa passará a ter a designação “Pariste”, um nome feliz, que resulta dos dois nomes das empresas envolvidas e que vem realçar a união entre duas partes e o seu fruto, após dois meses de gestação.

:shock: :shock:
Editado pela última vez por Visitante em 6/3/2008 12:31, num total de 1 vez.
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!

Registado: 9/11/2005 17:56

por Nico » 6/3/2008 12:20

Apesar da ironia não posso deixar de :clap: pelo que me fizeste rir...

Abraço
Nico

Registado: 23/4/2007 13:05

por VALOR » 6/3/2008 12:13

Lisboa, 2008-04-01

Registado: 24/8/2005 9:47

Pararede

por Clinico » 6/3/2008 9:17

Desculpem, mas não entendo estes últimos comentários:
Porque é que até sexta se percebe se a PAD está em queda ou lateralização? está para mim a lateralizar com pequenos volumes e com mais gente a querer comprar do que a vender. E porquê sexta???

Porque ninguem se interessa por ela? Existe uma expectativa do mercado quando a novidades até Abril, data de resultados e decisões. Portanto estão todos com elas guardadas.

Eu talvez tenha entrado um pouco precocemente a .22 mas penso que ainda vai ser um bom negócio. No seu devido tempo e dentro de 2 meses.
Acho piada, para quem lê o Fogueiro, que ele espera, por muitas e variadas razões, que o mercado anime a partir de Abril...
Talvez a PAD se anime tambem...
Até lá vamo-nos entretendo com a Cimpor, a JM, seguindo a Galp, etc etc etc...
Abraços
Clinico

Registado: 1/6/2003 0:13

Re: comportamento da PAD

por benfas » 6/3/2008 8:58

Pedro73 Escreveu:Acho que até sexta vamos conseguir perceber se a PAD se encontra em lateralização ou em queda.
Dificilmente a pad ira quebrar os 0.17 , se isso acontecer e muito mau sinal , mas acredito que desta isso não vai acontecer , algum dia esta acçao teria de comecar a subir e nada melhor do que quando ja ninguem acredita nela

Registado: 24/1/2008 21:38

comportamento da PAD

por Pedro73 » 6/3/2008 3:17

Acho que até sexta vamos conseguir perceber se a PAD se encontra em lateralização ou em queda.

Registado: 31/1/2008 16:13

Re: Subidas relampago

por pcsilva » 5/3/2008 0:26

duartini13 Escreveu:
ACN1 Escreveu:Posso ter razão pode ser uma mera coincidencia, o que é certo é que a Lisgrafica mostra sinais de abrandamento e a Fisipe mostra-se impaciente ja subiu mais de 10% em dois dias com uma liquides a aumentar 10X, mas se virem os cofres... ela esta para estourar.

Espero que seja ciclico, pois ai volta a tocar nas minhas meninas Pararede e VAA, dava jeito, mais uns 25% em cada.

O que não dá para perceber é como é que um mercado com tanto recei-o começa a mecher por baixo onde ha mais risco... será que apenas ficaram no mercado balas perdidas?

Pois sim percebes aos potes de caldeirão de bolsa. Imenso mesmo. Como estava a perder força se ontem fez uma velazorra e fechou o dia em máximos? Explica-me. Dizes que perdeu força só porque num dia sobes 50% e no outro sobe 33%. Consideras isto perder força? Então olha continua com as tuas Pararedes e VAA, porque essas sim perderam força. Espero que entres na lisgráfica daqui a uma semaninha para aí. Se for ciclico então estás redondamente enganado. Abraço.

Para primeira mensagem no Caldeirão começas bem!!!!

Registado: 9/9/2004 19:36

por rosario » 5/3/2008 0:04

PAD não tenho, tenho LIG, que está no outro prato da balança em comparação com a PAD :oops:

Registado: 27/9/2007 14:33

PAD

por Clinico » 5/3/2008 0:00

Tudo numa boa Rosário, estamos no gozo...
Tem Pad?
Abraço
Clinico

por rosario » 4/3/2008 23:58

Epá... foram vários exemplos para a situação da PAD, no entanto tudo pode acontecer :wink:

Pararede

por Clinico » 4/3/2008 23:55

Caro CMCF, não lhe sei responder pois tudo vai depender das negociações entre as 2 partes. O que sei é que dado terem facturações semelhantes, a fusão seria tipo 50/50. Penso que outros aqui mais ligados a Finanças lhe poderão responder a isso.

Cara Rosário :lol: Essa da falência da PAD... :lol: já fui buscar o Corega... :lol:

Abraços
Clinico

por benfas » 4/3/2008 23:52

rosario Escreveu:
cmcf_CALD Escreveu:Caro Clinico,
no caso de surgir uma nova empresa com outro nome e entrar em bolsa com outro valor,o que acontecia a todos os que têm acções da Pararede?

Caso a Pararede mude de nome, os accionistas só viam as acções em carteira mudar de nome.

Se a PAD falir e aparecer outra empresa nos mesmos moldes, com um valor igual ou diferente à PAD, os accionistas ficam nas lonas.

Num caso de fusão em que o valor se altere, os accionistas ficam com as acções em carteira ao novo valor.

Serão estas as hipóteses a considerar?!
Desculpem la mas sempre que falam da pad falam em falencia ,isso e vontade ou e demagogia?Uma empresa que aumenta os lucros em cada trimestre, que finalmente dá realmente lucro, e vêm falar em falecia?Meus caros eu perdi dinheiro na pad mas não e por isso que venho para aqui falar agora em falencia ,quando uma empresa esta finalmente no bom caminho (lucro +fusão) vir falar em falência e um bocado forte

por rosario » 4/3/2008 23:41

cmcf_CALD Escreveu:Caro Clinico,
no caso de surgir uma nova empresa com outro nome e entrar em bolsa com outro valor,o que acontecia a todos os que têm acções da Pararede?

Caso a Pararede mude de nome, os accionistas só viam as acções em carteira mudar de nome.

Se a PAD falir e aparecer outra empresa nos mesmos moldes, com um valor igual ou diferente à PAD, os accionistas ficam nas lonas.

Num caso de fusão em que o valor se altere, os accionistas ficam com as acções em carteira ao novo valor.

Serão estas as hipóteses a considerar?!

por cmcf_CALD » 4/3/2008 23:23

Caro Clinico,

Registado: 7/10/2007 15:17

pararede

por Clinico » 4/3/2008 21:51

:lol: :lol: :lol:

Re: Descatalizador

por bboniek33 » 4/3/2008 21:47

baruk Escreveu:Também pode haver um descatalizador se os mercados transformarem o mini-crash de 20% num crashzito de 30% até lá...

Se nao tivesse posto a Corega... tinha-me caido a placa ao chao ! :mrgreen:
Imagem

Registado: 22/4/2003 23:12

Pararede

por Clinico » 4/3/2008 21:28

Depende, meu caro Benfas. O anúncio da fusão pode fazê-lo até aos .22 ou mais. Não esquecer que veio dos.10 para os .22, uma subida de cercade 100%.
Aqui, não é só a notícia da fusão que poderá fazer subir a Pararede, mas se a Pararede não irá desaparecer e formar-se outra empresa que irá entrar em bolsa com outro nome e, quem sabe, com outro valor.
talvez seja esta a maior espectativa do mercado...quem sabe?
Abraço
Clinico

Re: Descatalizador

por benfas » 4/3/2008 17:50

baruk Escreveu:Também pode haver um descatalizador se os mercados transformarem o mini-crash de 20% num crashzito de 30% até lá...
A PAD ,tal como disse num post anterior pode muito bem lateralizar aqui durante um mês sem que isso faça mossa na tendencia que vem apresentando, será importante não quebrar os 0.17 , mas acredito que com o aproximar do dia dos resultados e do fim do prazo para que seja decidida a fusão ela venha a encostar aos 0.22

Descatalizador

por JUKIMSUNG » 4/3/2008 17:32

Também pode haver um descatalizador se os mercados transformarem o mini-crash de 20% num crashzito de 30% até lá...

Registado: 7/3/2007 19:42

por benfas » 4/3/2008 17:20

- GOE - Escreveu:Os resultados só saem em Abril, podem ser um catalisador para a PARAREDE mas julgo que não será o catalisador principal...

O catalisador principal será sem dúvida o anuncio da "fusão" da pararede e da consiste ... É dessa noticia que este titulo está à espera.. Foram dados 60 dias de "prazo" de negociação, cerca de 15 já passaram portanto em um mês e meio os accionistas devem obter a sua resposta... :roll:
Ou seja, na altura de apresentaçao dos resultados ,logo e o chamado dois em um

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], loverfoto, Purificaçao e 61 visitantes