Caldeirão da Bolsa

Wal-MArt

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por bandeirax » 4/3/2008 22:14

Quico Escreveu:Poça! :shock: Enquanto estava eu entretidinho a pôr uma resposta nas calmas, eis que o Marco dispara com 2 ou 3, mais rápido que a própria sombra...

Abraço.

Quem é o marco??

Registado: 29/11/2007 2:12

por Quico » 4/3/2008 22:11

Poça! :shock: Enquanto estava eu entretidinho a pôr uma resposta nas calmas, eis que o Marco dispara com 2 ou 3, mais rápido que a própria sombra...

Abraço.
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men

Registado: 12/5/2004 19:52

por Quico » 4/3/2008 21:42

Para o curto prazo, está bem visto. Mas atenção, que aqueles $51,50 são de betão. (Já para não falar na cunha ascendente... Devo estar a precisar de trocar de óculos; ando a vê-los por todo o lado.)
Anexos
wmt.png
wmt.png (34.58 KiB) Visualizado 697 vezes
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men

Registado: 12/5/2004 19:52

por MarcoAntonio » 4/3/2008 21:41

Já agora deixo um gráfico de bastante longo-prazo para dar uma ideia mais abrangente do comportamento do papel. É um título que vem numa longa lateralização, com um suporte muito bem definido e uma zona de suporte/resistência algures a meio dessa enorme lateralização a que já fiz referência no outro post.

Note-se que trata-se de um gráfico dos últimos 10 anos do papel.
Anexos
wmt-lp.PNG
wmt-lp.PNG (75.07 KiB) Visualizado 700 vezes
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por bandeirax » 4/3/2008 21:36

obrigado pela sua prontidão de análise e excelência da mesma. estamos de facto em bull de curto-médio ao que parece.

por MarcoAntonio » 4/3/2008 21:18

Não acompanho o papel mas deixo aqui a minha breve opinião numa análise rápida: no curto-prazo a tendência é ascendente, contudo existe uma importante zona de resistência pela frente visível no gráfico de longo-prazo pelo que o potencial de subida imediato é reduzido.

(já adiciono os gráficos)
Anexos
wmt.PNG
wmt.PNG (68.31 KiB) Visualizado 722 vezes
wmt-cp.PNG
wmt-cp.PNG (66.57 KiB) Visualizado 717 vezes
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

Wal-MArt

por bandeirax » 4/3/2008 21:08

Quem vê AT vê ou não um comporatmento Bull neste titulo. Parece-me que está a tocar a LTA de médio/curto. Dá direito a uma entrada gratificante no meu ponto de vista.
Opiniões?

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Carlos73, Google [Bot], navaldoc, rg7803 e 85 visitantes