PT e os 6,2
A PTC está com bom aspecto....e os 6.20 lá estão para fazer de mola...e se fecha acima dos 6.30...acredito (e os grandes investidores) que ela tem pernas para subir de novo. E como diz o ulisses e muito bem, enquanto estiver no range 6.20/7.30 ficamos neutros...embora continue longo...veremos quem acerta no totobola do fim de semana...sexta feira no fecho já sabemos. Um abraço.
e depois tb á excepções
Exacto
Mas depois existem as excepções que comfirmam a regra.
As coisas em bolsa não sempre iguais. É como no Futebol quem é bom é bom mas não há dois jogos iguais.
Mas depois existem as excepções que comfirmam a regra.
As coisas em bolsa não sempre iguais. É como no Futebol quem é bom é bom mas não há dois jogos iguais.
-
Rosas
POIS E
lembraste e á 2 dias te pedir o grafico da pt pois bem la entrei a 6.20 mas larguei a 6.25 foi pena mas pensei que hoje os americanos se afundassem
ainda hoje pus compra a 6.30 e venderam-me so 250 la fiquei pendurado com as despesas
isto anda mesmo bulll ja nao digo nada mesmo
sera a inversao?
abraço
ainda hoje pus compra a 6.30 e venderam-me so 250 la fiquei pendurado com as despesas
isto anda mesmo bulll ja nao digo nada mesmo
sera a inversao?
abraço
-
luis lobo
PT e os 6,2
Desde há algum tempo que venho referindo que enquanto a PT não quebrar os 6,2 ou os 7,3 a minha posição é neutra na PT.
Ontem, depois da quebra dos 6,3 euros, muitos investidores ficaram com a convicção de que a PT iria afundar-se. Mas não. Os 6,2 voltaram a ser um forte suporte e aguentaram o papel.
Deixo aqui os gráficos actualizados e enquanto a PT insistir em manter o suporte dos 6,2 e a resistência dos 7,3, mantenho-me neutro no papel.
Ulisses
Ontem, depois da quebra dos 6,3 euros, muitos investidores ficaram com a convicção de que a PT iria afundar-se. Mas não. Os 6,2 voltaram a ser um forte suporte e aguentaram o papel.
Deixo aqui os gráficos actualizados e enquanto a PT insistir em manter o suporte dos 6,2 e a resistência dos 7,3, mantenho-me neutro no papel.
Ulisses
- Anexos
-
- forum-pt1.gif (20.6 KiB) Visualizado 3319 vezes
-
- forum-pt2.gif (16.63 KiB) Visualizado 3301 vezes
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Shimazaki_2 e 147 visitantes