Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

As meninas de serviço - 14 Maio

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

As meninas de serviço - 14 Maio

por JAS » 14/5/2003 11:53

Hoje, dia em que eu até me levantei a horas de ver a abertura, logo havia de me acontecer uma arreliadora avaria no PC ainda antes do pequeno-almoço...

Mas assim que o liguei, depois do pequeno susto do BCP, fiquei logo bem disposto ao olhar para a bela playmate de ontem que dá pelo nome de PTM.
Continua muito airosa e parece-me que ainda não será hoje que lhe tiram o título.

Está claro que há por aí uma família conhecida, mãe e filha, que andam a dar nas vistas. A mãe está um bocado passada para o meu gosto e por um mísero centimo faz logo uma festa. A filha, de nome SNC, é uma rapariga jeitosa que hoje parece estar a dar um ar da suaa graça.

Também a dar nas vistas, e a recompor-se da queda que ontem deu, temos a menina PTC. Mas com o pessoal todo de calções curtos, devido ao calor que está, não sei se hoje votam nela.

Como 5ª cocorrente temos a JMT, rapariga muito prendada, com muito jeito para o negócio de retalho e que até já fala polaco, que parece querer mesmo voltar para a ribalta.

JAS

Registado: 5/11/2002 0:05

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: caganixo7, Google [Bot], Shimazaki_2 e 179 visitantes