e.on
7 mensagens
|Página 1 de 1
Nem sei que hei-de dizer:
ROC abaixo de zero e a descer, RSI idem-idem aspas, aspas.
A cotação a fazer sempre picos cada vez mais baixos...
Quando foi o dia negro do DAX, ela não se aguentou, e negociou com bastante volume, o que só dá força à queda...
A unica coisa que penso que a poderá safar amanhã, é que acho que o DAX vai dar um ressalto (mais info daqui a nada aqui: http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... sc&start=0 )
O ressalto no DAX é apenas uma opinião, nem sequer vou entrar. Estou Bear em todos os horizontes temporais, e espero agir de acordo...
Cumprimentos.
ROC abaixo de zero e a descer, RSI idem-idem aspas, aspas.
A cotação a fazer sempre picos cada vez mais baixos...
Quando foi o dia negro do DAX, ela não se aguentou, e negociou com bastante volume, o que só dá força à queda...
A unica coisa que penso que a poderá safar amanhã, é que acho que o DAX vai dar um ressalto (mais info daqui a nada aqui: http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... sc&start=0 )
O ressalto no DAX é apenas uma opinião, nem sequer vou entrar. Estou Bear em todos os horizontes temporais, e espero agir de acordo...
Cumprimentos.
- Anexos
-
- eon.png (90.88 KiB) Visualizado 590 vezes
Parece estar num bom ponto de entrada, e sendo ela do mercado alemão que ao que parece vai ser o mercado europeu que melhor vai-se aguentar com a crise caso
Não acompanho esse titulo em particular, mas acompanho o DAX, não sei pk dizes que vai ser o que melhor se vai aguentar com a crise... O DAX está tão mau como os outros.
Cumprimentos.
e.on
Havia ai um tópico sobre esta acção que eu não encontro.
Que vos parece neste momento? Parece estar num bom ponto de entrada, e sendo ela do mercado alemão que ao que parece vai ser o mercado europeu que melhor vai-se aguentar com a crise caso ela amanhã mostre sinais de força poderá ser boa entrada pelo menos no curto prazo.
Já agora para quem acompanhava a acção que é capaz de estar melhor informado sobre ela que eu existem algum senão neste momento com a e.on?

Que vos parece neste momento? Parece estar num bom ponto de entrada, e sendo ela do mercado alemão que ao que parece vai ser o mercado europeu que melhor vai-se aguentar com a crise caso ela amanhã mostre sinais de força poderá ser boa entrada pelo menos no curto prazo.
Já agora para quem acompanhava a acção que é capaz de estar melhor informado sobre ela que eu existem algum senão neste momento com a e.on?

- Registado: 16/10/2006 18:03
7 mensagens
|Página 1 de 1