Caldeirão da Bolsa

Streamer do Best... mais uma vez

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por alcinoguia » 29/2/2008 10:53

Lady_Killa Escreveu:Desculpem tb o desabafo, mas eu venho aqui num acto de desespero visto o pessoal do banco best nada fazer para melhorar os seus serviços de bolsa. Ainda hoje tive cerca de 10mins para realizar uma simples anulação de ordem de bolsa. Isto porque o site estava sempre a bloquear. Além disso o streamer é tudo menos em tempo real, eu ás vezes offline noutros sites tenho cotações mais actualizadas. E, estas situações, não são de hoje nem de ontem, já lá vai cerca de um ano, que triste de mim tento trabalhar com este banco. Estou farta ja pedi para encerrar a conta hj e vou para outro banco, estou tb a passos de enviar uma reclamação para a CMVM. Acham que o deva fazer?

Aconselho-te em ter pelo menos uma alternativa para não ficares assim tão deprimida, porque mudar e uma solução sim mas todos os bancos têm problemas de plataformas e calha a todos, duas soluções são bcp para o streamer que e muito bom e não deu um erro desde fim Junho, depois de um mês com atrasos nas cotações, outra para as transacções e o bigonline que tem um streamer também muito bom e comissões baixas.

Cumprimentos

Registado: 29/11/2007 1:48

por blablablu » 29/2/2008 10:09

Desculpem tb o desabafo, mas eu venho aqui num acto de desespero visto o pessoal do banco best nada fazer para melhorar os seus serviços de bolsa. Ainda hoje tive cerca de 10mins para realizar uma simples anulação de ordem de bolsa. Isto porque o site estava sempre a bloquear. Além disso o streamer é tudo menos em tempo real, eu ás vezes offline noutros sites tenho cotações mais actualizadas. E, estas situações, não são de hoje nem de ontem, já lá vai cerca de um ano, que triste de mim tento trabalhar com este banco. Estou farta ja pedi para encerrar a conta hj e vou para outro banco, estou tb a passos de enviar uma reclamação para a CMVM. Acham que o deva fazer?

Devias mas era experimentar a plataforma deles do Trading Pro. A plataforma deles normal é baratucha e é como tudo na vida - o barato sai caro :lol: !!

No trading pro a parte das acções é cara mas o serviço vale mesmo a pena. Ainda para mais tem truque - se usares os CFD podes fazer o mesmo que nas acções e acaba por sair mais barato que no plataforma normal.

Registado: 21/2/2008 18:58

por Nunnus » 28/2/2008 20:49

Lady_Killa Escreveu::evil:

Podes experimentar... Mas não vai resultar em nada visto que o Best está muito bem "calçado" na CMVM... E mais não digo...

Abraço

Nuno Guedes
Vende ao som dos tambores e compra ao som dos canhões...

Registado: 24/4/2006 12:08

por Lady_Killa » 28/2/2008 18:20

:evil:

Registado: 28/2/2008 15:22

por Lady_Killa » 28/2/2008 16:30

Desculpem tb o desabafo, mas eu venho aqui num acto de desespero visto o pessoal do banco best nada fazer para melhorar os seus serviços de bolsa. Ainda hoje tive cerca de 10mins para realizar uma simples anulação de ordem de bolsa. Isto porque o site estava sempre a bloquear. Além disso o streamer é tudo menos em tempo real, eu ás vezes offline noutros sites tenho cotações mais actualizadas. E, estas situações, não são de hoje nem de ontem, já lá vai cerca de um ano, que triste de mim tento trabalhar com este banco. Estou farta ja pedi para encerrar a conta hj e vou para outro banco, estou tb a passos de enviar uma reclamação para a CMVM. Acham que o deva fazer?

Cumprimentos

Registado: 28/2/2008 15:22

por blablablu » 28/2/2008 10:36

Já consegui! Falei para lá e não sei se foi por isso ( :lol: :lol: ) mas o certo é que já está a funcionar!

Registado: 21/2/2008 18:58

por dvck » 28/2/2008 9:12

Alguém consegue abrir o site do BEST ou o problema é só meu?

Registado: 16/11/2007 18:38

por Silverwolf » 26/2/2008 9:35

O Streamer do Best de todos os que tenho utilizado, é claramente o pior, e não só em performance...

Utilizo o do BIG para ver as cotações, é mto melhor.

Registado: 15/1/2008 17:43

Streamer do Best... mais uma vez

por dacruz » 26/2/2008 9:21

Mais um dia e o streamer do best... caput...
A semana passada foi o que foi... e pelo que vejo, ainda está para durar...
De 0 a 10 a avaliação que faço dele é ....2.
Desculpem o desabafo...

Um abraço a todos.

Registado: 25/1/2007 1:33

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: iniciado1, rg7803 e 49 visitantes